CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG - Página 2 Empty Re: CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG

Mensagem por Baccari 560 SEC Seg 27 Out 2008 - 17:53



O barato sai caro......

Sem comentários 🇳🇴

Tá certo o ex dono... Moe o carro, e depois poem para vender.

Tem gente que prefere essas supostas "molezas" doque carros que sempre foram bem cuidados e que não tem nada para ser feito.

Cada cabeça sua sentença.................... :roll:
Baccari 560 SEC
Baccari 560 SEC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 12/02/2008
Interesses : Aviação e Automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG - Página 2 Empty Re: CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG

Mensagem por gilberto/sp Seg 27 Out 2008 - 20:57



Se eu fose comprar um carro desses, com certeza partiria para um impecável. Mesmo para o dia-a-dia, e mesmo pagando mais.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG - Página 2 Empty Re: CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG

Mensagem por APM Seg 27 Out 2008 - 21:21



Um V8 pro dia-a-dia...vai gastar a diferença da compra em gasosa....
avatar
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG - Página 2 Empty Re: CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG

Mensagem por Krycek Seg 27 Out 2008 - 22:19



Caríssimos,

respeito todas as visões, mas queria deixar minha postura mais clara.

O que eu quis dizer é que pra alguém que idolatra esse modelo em específico, sem dúvida deve buscar o melhor veículo com os opcionais mais desejáveis, com a combinação de cores que mais gosta, no melhor estado possível, onde a diferença de preço paga inicialmente será diluída ao longo de muitos anos de gozo com um carro impecável.

Entretanto, quem busca "um bom Mercedes" para uso diário, não importando se é uma C, E ou S, guardando maior afeição por um modelo ou outro, mas sem exclusividade, se defrontará com um mercado ditado por preços médios, onde, infelizmente, a média dos Mercedes "em loja" é de carros que precisam de cuidado$.

Penso eu, que ESSE comprador de Mercedes usada planeja um "fluxo de capital" de entrada e saída, por exemplo: "vou entrar por 60-70mil e sair daqui a 3 ou 4 anos por 35-45 (nominal)", com foco maior na depreciação e não na manutenção que vise deixar o carro perfeito, mas meramente funcional e adequado. Logo, se ele encontrar um carro por 10-15mil abaixo, isso significa que pode manter o 25-30% do "principal" rendendo juros no banco, para gastar com o próximo, em termos financeiros, é algo substancial.

Lógico que não estou dizendo pra ninguém sair por aí comprando carro detonado, porque, obviamente, qualquer peça vital vai ultrapassar essa economia inicial. Mas, se o comprador visa usar efetivamente o carro, nada mais normal do que comprar um carro com sinais de uso, desde que isso represente um desconto e reflita um preço justo.

Acredito também que esse comprador, quando resolver trocar, terá maior facilidade de entregar o carro pelo preço "de mercado" pois não se trata de uma jóia rara e sim de um carro que ele usou despreocupadamente, porém de forma responsável, uma vez que o que vemos no mercado são os carros detonados sendo anunciados pelo mesmo preço dos de excelente estado.

Se o mercado esta precificando de forma diferente esses bens, fico muito satisfeito, pq eu rodo pouquissimo (6mil km/ano) e tomo todo cuidado possível, mesmo assím nunca consegui muito mais nos meus carros por isso. Suspect
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG - Página 2 Empty Re: CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG

Mensagem por Convidad Seg 27 Out 2008 - 22:28



Krycek,

O seu raciocínio é válido para um Corolla, Palio. Civic etc.
Pode estar mais ou menos, mais para mais ou para menos que o pessoal avalia com aquela olhadinha básica. Dá um volta em torno do carro, liga o motor e se muito dá um volta no quarteirão. Quem já não passou por essa cena em alguma concessionária?
Nem adianta tentar explicar muito para o avaliador porque ele te olha com aquela cara de que vc é maluco. Depois de fechar o negocio, vc se pergunta de que serviu tomar tanto cuidado com o carro.

Mercedes é paixão. Ninguem compra uma CLK para usar no dia a dia. Carro novo, vendido com 2 ou 3 anos, eu acredito que não importa muito se é Civic ou MB, mas os mais antigos, atraem um público apaixonado, que vai olhar cada detalhe.

Na minha opinião, vender carro bom já não é facil, carro ruim só com golpe de sorte. Vai ser um casamento eterno. Alem disso nada dá mais prazer do que entrar no seu carro e ver tudo perfeito, funcionando com aparência de novo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG - Página 2 Empty Re: CLK 430 ELEGANCE 99/99 67.000,00 c/ kit AMG

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos