Capa Automotiva
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de manutenção
Página 4 de 5 • Compartilhe •
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Capa Automotiva
Pedro
Veja se sao parecidas com as minhas da primeira pagina
Veja se sao parecidas com as minhas da primeira pagina

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5417
john, é essa capa (da primeira página) que vc me comentou comigo no último ilha??
Abs
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4482
Exato.
Minha garagem tem teto de vidro entao a capa so serve pra ambientes que nao molhem pois o carro se vc deixar como eu, em geral 3 semanas parado, volte e meia ta com po embaixo pois de proprosito escolhi um tecido que "respira" tal como tb deixo o vidro um pouco aberto. pra mim resolveu. Vantagem: a capa cabe na maquina de lavar. se tua empregada for das boas manda lavar a capa toda semana em casa mesmo no dia que mandar lavar o carro. resolve. acredite
Minha garagem tem teto de vidro entao a capa so serve pra ambientes que nao molhem pois o carro se vc deixar como eu, em geral 3 semanas parado, volte e meia ta com po embaixo pois de proprosito escolhi um tecido que "respira" tal como tb deixo o vidro um pouco aberto. pra mim resolveu. Vantagem: a capa cabe na maquina de lavar. se tua empregada for das boas manda lavar a capa toda semana em casa mesmo no dia que mandar lavar o carro. resolve. acredite

john- Moderador Auxiliar

uso a minha de TNT a css que me deu...... mas acho que ela seria de uma classe E, pois não se ajusta perfeito a MB, então fiz uns ajustes... mas é super facil de lavar, lavei uma vez..... ta precisando de novo, não risca em nada..... apesar de meu automovel ser prata!!!..... o mais ruim é quando venta muito e vc está sozinho na garagem ""na hora de colocar""..... ai levanta tudo hehehe da uma raiva.....
mas de resto só alegria não empoeira nada, a minha é preta
mas de resto só alegria não empoeira nada, a minha é preta

P.fernandes- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 98
John.
É isso mesmo.
O tecido é sintético, bem fino, não é para uso em ambientes abertos pois não é impermeável. Depois coloco uma ou duas fotos neste mesmo tópico.
É isso mesmo.
O tecido é sintético, bem fino, não é para uso em ambientes abertos pois não é impermeável. Depois coloco uma ou duas fotos neste mesmo tópico.

pedroftalmo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1560
Seguem imagens da capa, conforme prometido. O tecido é fino, até dá para ver pontos de reflexo de luz do flash da câmera. Própria para ambientes cobertos.

Pedro,
Comprou aonde?
Comprou aonde?

C-220- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2442
Comprei pelo mercado livre, empresa do RJ, muito atenciosa e prestativa, 285 reais + 50 reais das bolsas para retrovisores + 30 reais do logotipo MB, pode escolher a cor, e o logotipo pode ser bordado ou em silk screen.

Senhores,
Sei que existem alguns tópicos a respeito deste assunto, mas ainda não encontrei o que busco.
Sobre capas frontais, que protegem apenas parte do capô e para-choques. Viajo muito e queria evitar aquelas pedrinhas indesejáveis da estrada, principalmente quando estamos atrás de caminhões. Assim como esta foto abaixo.

Pergunto:
Recomendam? Alguem já utilizou? Trepida muito em altas velocidades? Risca?
Aqui em BH ninguém mais se habilita a fazer, não sei o motivo de terem parado.
Encontrei neste site de SP, www.autocapas.com, por 179 reais, mas ainda sigo um pouco receoso.
Abraço,
Raphael
Sei que existem alguns tópicos a respeito deste assunto, mas ainda não encontrei o que busco.
Sobre capas frontais, que protegem apenas parte do capô e para-choques. Viajo muito e queria evitar aquelas pedrinhas indesejáveis da estrada, principalmente quando estamos atrás de caminhões. Assim como esta foto abaixo.

Pergunto:
Recomendam? Alguem já utilizou? Trepida muito em altas velocidades? Risca?
Aqui em BH ninguém mais se habilita a fazer, não sei o motivo de terem parado.
Encontrei neste site de SP, www.autocapas.com, por 179 reais, mas ainda sigo um pouco receoso.
Abraço,
Raphael

raphamsilva- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 16
Raphael
Cuidado pois um amigo meu quis comprar uma dessas para o Porsche 993 dele e depois fomos a um renomado tapeceiro de MB e Porsches aqui em SP e o mesmo disse que a que ele comprou aqui no Brasil vai riscar o cabo de ficar batendo a pega superior. Ele acabou nunca usando e comprou uma que vende em concessionaria da Porsche na Alemanha e comparando as duas a diferenca era grande. Nao sei como ficam essas capas para a MB
Cuidado pois um amigo meu quis comprar uma dessas para o Porsche 993 dele e depois fomos a um renomado tapeceiro de MB e Porsches aqui em SP e o mesmo disse que a que ele comprou aqui no Brasil vai riscar o cabo de ficar batendo a pega superior. Ele acabou nunca usando e comprou uma que vende em concessionaria da Porsche na Alemanha e comparando as duas a diferenca era grande. Nao sei como ficam essas capas para a MB

john- Moderador Auxiliar

Comprei uma que o Chumbinho havia enviado para a SEC do Carto, mas quando chegou ele já tinha vendido a SEC.
Ela é maravilhosa e se molda perfeitamente ao carro, pois é feita especialmente para o modelo.
Só não digo quanto paguei por vergonha. Só os impostos que reembolsei ao Carto foram R$ 600. Daí vocês imaginem o custo total da tal capa. Nem cavalo vencedor de Derby tem uma desse valor. rsrsrsrs

Ela é maravilhosa e se molda perfeitamente ao carro, pois é feita especialmente para o modelo.
Só não digo quanto paguei por vergonha. Só os impostos que reembolsei ao Carto foram R$ 600. Daí vocês imaginem o custo total da tal capa. Nem cavalo vencedor de Derby tem uma desse valor. rsrsrsrs

MARQUES- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 606
Rapha, eu comprei uma dessas para o Classe A da
, pois pego estrada entre BH e SP a cada 15 dias. Bom, no começo era tudo beleza, até que um dia deviar ter uma sujeirinha que não vi e "comeu" a tinta na borda dos paralamas. Bom, está aposentada. De vez em quando, tendo certeza absoluta que o carro está limpíssimo, eu uso apenas a do capô. A do parachoque, que abraça os paralamas, está guardada foverer.
Eu não indico não, mas que protege das pedrinhas, protege.
Abs
Eu não indico não, mas que protege das pedrinhas, protege.
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4482
Eu gostara de achar uma capa de algodão, duplo, com as orelhas, para uso interno.

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8084
Fass, é bem esse estilo de capa que o Marques comprou. Capa para uso interno de algodão!

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8144
Mas essa não veio de fora???
Queria um fornecedor daqui...
Queria um fornecedor daqui...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8084
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Capa Automotiva
» Capa protecção capota para Boxster 986
» Capa de tucho retrátil
» Capa protetora para BUGGY
» Capa de renda não dá né!!!
» Capa protecção capota para Boxster 986
» Capa de tucho retrátil
» Capa protetora para BUGGY
» Capa de renda não dá né!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de manutenção
Página 4 de 5
Permissão deste fórum: