S73 AMG

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

S73 AMG

Mensagem por Nando em Ter 11 Nov 2008 - 18:46

Carrão... : pl :





Abraços
Fernando

Nando
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens: 307
Data de inscrição: 05/03/2008
Sexo: Masculino País / UF: Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Beto em Ter 11 Nov 2008 - 18:59

Nando, obrigado pelas fotos, estava pesquisando justamente esse carro hoje, fiquei na duvida se existia a S73, ou apenas a CL73 e SL73, essas eu tinha certeza. Valeu, obrigado!!

_________________

Um abraço,


300CE - Baujahr 1988 Schwarz Blau Metallic (199) mit Schwarz Leder
280C - Baujahr 1979 Anthrazitgrau metallic (172) mit Schwarz Leder

C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder



\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 8209
Data de inscrição: 19/10/2007
Sexo: Masculino País / UF: Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Pedro Camargo em Ter 11 Nov 2008 - 19:37

Tá a venda?

Pedro Camargo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens: 306
Data de inscrição: 15/06/2008
Sexo: Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Fabio em Ter 11 Nov 2008 - 20:29

Também sabia da SL 73 , mas essa eu nem tinha conhecimento .

Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1391
Data de inscrição: 09/03/2008
Sexo: Masculino País / UF: Chile

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Xenon em Ter 11 Nov 2008 - 20:52

pedro,nao esta a venda.
se o beto nao conhecia o carro vc imagina o quao rara ela e?
acorde confrade......hahaha Laughing Laughing Laughing

Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 3118
Data de inscrição: 19/10/2007
Sexo: Masculino País / UF: Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por LeoW140 em Ter 11 Nov 2008 - 20:53

Lindo carro, muito bonito mesmo, só os vidros que estão "a la Xenon". :ec:

LeoW140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 975
Data de inscrição: 01/08/2008
Sexo: Masculino País / UF: Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Xenon em Ter 11 Nov 2008 - 20:54

mas no final esta cl73 e melhor q a cl700 do sultao ou nao? :pn: :pn: :pn:

Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 3118
Data de inscrição: 19/10/2007
Sexo: Masculino País / UF: Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Beto em Qua 12 Nov 2008 - 7:47

Xenon, boa pergunta, preciso pesquisar qual a diferença...

_________________

Um abraço,


300CE - Baujahr 1988 Schwarz Blau Metallic (199) mit Schwarz Leder
280C - Baujahr 1979 Anthrazitgrau metallic (172) mit Schwarz Leder

C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder



\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 8209
Data de inscrição: 19/10/2007
Sexo: Masculino País / UF: Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qua 12 Nov 2008 - 21:22

Eu não quero ser chato mas esse carro da foto não é uma CL, certo?

Bom, guardadas as proporções eu acho que a diferença entre uma CL73 e uma CL700 seria o mesmo que uma E55 e uma E500, não? Apesar do motor de tamanho semelhante, são concepções diferentes: uma é mais esportiva, voltada para o desempenho, a outra luxuosa com motorzão.

Abraço!

_________________
Administrador

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Número de mensagens: 7372
Data de inscrição: 22/10/2007
Sexo: Masculino País / UF: São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Convidad em Qui 13 Nov 2008 - 4:39

Nando;

Gratos pela excelente colaboração!

Léo;

Repare na sua própria W140, que dependendo do ângulo de visão, os vidros são originalmente "meio" espelhados. Acho que é a posição da foto e luminosidade que fez parecer "à la Xenon".

Digníssimo Moderador Tio Uly;

Tá na cara ( e nas duas portas traseiras ) que a foto é de um sedan e não um coupé, né ? Twisted Evil

Uma E500 é uma MB de série e uma E55 é uma legítima AMG, certo? scratch

Diante da taquicardia geral da nação FMBB:

M120 é o motor original das 600SE/SEL/SEC – S600/S600L/S600C/CL600 ( W/V/C 140 ) e SL 600 ( R129), o primeiro V12 da marca.

Com base no M120, muitos preparadores ( Brabus, Carlsson, Lorinser, Koenig, Renntech, Väth ), incluindo a AMG ( que na época ainda não era a preparadora "oficial" e divisão da Mercedes-Benz ) desenvolveram motores próprios que vão desde o 6.0 litros ao 7.4 litros.

Até mesmo o carro experimental da Mercedes-Benz, o C112, usava um M120 preparado.

Os M120 preparados pela AMG, alguns batizados de M297, foram produzidos originalmente para modelos como CLK-GTR (C208), SL70 AMG e SL73 AMG (R129), a mesma "família" de motores utilizados até hoje no Pagani Zonda.

A AMG na época, lançou estes modelos próprios "de linha", bem como "séries limitadas", "pacotes diferenciados" e "encomendas" baseadas em motores de sua produção. Portanto, as W/V/C 140, seja 70 ( 700, sendo AMG, é invenção do sultão – deve ser mania de "ter" sempre mais "zeros à direita" que os outros ) ou 73 eram versões baseadas nos motores originalmente desenvolvidos para as SL AMG ( R129 ).

SL AMG V12 R129 ( verdadeiro ) já é raro. Classe S W/V/C 140 então...

Já a Brabus é bastante famosa também por sua versão 7.3 litros do M120.

O maior deles é o M120 C74 da Carlsson, com 7.414cc.

Outros preparadores ainda mais ousados, como a russa A-Level e a alemã Lotec, ainda colocavam bi-turbo no M120, elevando a potência, que chegou até 1.200 HPs no Lotec Sirius na versão "overboost" de 1,2 bar....

A-level acho que nem existe mais. Só achei esta fotenha na net:


Lotec - http://www.lotec-gmbh.de/

Portanto, ao invés de alguns caros colegas que acham o fórum chato ou mesmo necessitando de polêmicas para que fique mais interessante, na minha humilde opinião particular, nada mais "interessante" que perder alguns minutos em algum site de busca, afinal, graças a eles, informação não é mais privilégio de alguns poucos pseudo-experts.

Chato para mim, e nesse caso sou "meio" discípulo do Bastião, é falar de tudo num fórum sobre Mercedes, menos de Mercedes... até pode, nada contra um "hahaha ou hehehe" de vez em quando para desempenar o stress do cabeçote, mas ainda acho que o foco principal deve ser sempre Mercedes. Para outros assuntos e off-topics em geral, além da área apropriada, existe MP, e-mail, telefone e encontros ao vivo... ah , e é claro, para quem gosta, tem inúmeros fóruns do Naruto na net, se esse for o assunto predileto de alguém....

Já que ninguém nunca tem tempo sequer para uma búsqueda no Google, acho um desperdício de tempo tão "precioso", por exemplo, ficar falando mal do carro da mãe Joana ( com todo o perdão da palavra e respeito à todas as mães que se chamam Joana )... que em muitos casos, ninguém está interessado em comprar e muito menos a conhece pessoalmente. Orientar com propriedade e conhecimento de causa é uma coisa, comentário desfavorável desnecessário é outra, seja pelo preço, pela aparência ou pelo estado do carro. Há de se ter, no mínimo, educação com a propriedade alheia e principalmente com a personalidade de um desconhecido, ainda mais neste mundo virtual.

Eu pelo menos, sempre me divirto com o tema Mercedes-Benz, e muito! Nunca é desperdício e para isso eu tinha tempo, não "de sobra", mas também, nem tão "precioso" assim. Pena que agora eu entrei pro seleto clube do Fresser, o ASSOBER-BENZ GLUTTON CAR OWNER’S CLUB! tongue

NSIm e desculpem se minha opinião particular, que não é direcionada a ninguém específico e sim à atitudes e situações criadas em grupo, não coincide com a opinião de alguém e pela minha futura ausência prolongada, por isso, peço a colaboração de todos ao Administrador João e equipe para manterem o foco principal, pois eles estão fazendo um excelente trabalho, que para quem não sabe, demanda muito tempo "precioso", deles também. Eu sei muito bem disso, pois um certo MSF a pouco mais de um ano atrás, me pediu e se propôs a colaborar com um fórum melhor sobre Mercedes, e hoje ele está aqui. Se tivessem me pedido antes, um fórum sobre outro assunto eu até faria... mas este aqui é sobre MERCEDES-BENZ e para fazer AMIZADES e não uma carteira particular de prováveis futuros clientes. Nosso investimento é nulo em espécie e voluntário em desprendimento na vontade de ajudar e informar e o retorno, fora a AMIZADE, deve ser sempre zero. Nem positivo financeiramente, muito menos negativo na falta colaboração e atenção de quem por livre e espontânea vontade se propôs a ajudar ou negativo simplesmente na decisão individualista de participar só para atrapalhar. Nunca foi cobrado nem é obrigação de ninguém colaborar, mas se faz necessário pedir, se for o caso, para não atrapalhar quem quer colaborar de fato. Não compreendo a estranheza nesta atitude quando devidamente tomada pela Administração, que não só tem o direito, como o dever perante aos demais usuários que tem em mente que este é um fórum sobre Mercedes.

Àqueles que também se comprometeram a participar da equipe e infelizmente não podem arcar com suas tarefas, que são muitas, devem se pronunciar e comunicar o impedimento, senão abre um buraco que se afunila, acumulando tarefas aos administradores, estes sim, se sentem obrigados a colaborar, tornando mais ainda "obrigação" quando sozinhos.

O fórum deve ser também uma diversão para quem "toca" ele. Dizer que ele é chato porque o assunto é único ( motivo pelo qual todos "devem" ter se registrado ) e é propriedade de todos, e sendo assim, não há como ele ser seu "quintal" particular, desanima qualquer administrador que tem em mente o consenso coletivo e o respeito ao indivíduo, antes de mais nada.

Somos adultos e privilegiados no entusiasmo pela marca MB. Deixemos as criancices para o fórum do Naruto.

Obrigado por lerem este meu desabafo que provavelmente marca a diminuição da minha participação neste espaço que tenho muito orgulho de ter participado ativamente, mais pelas amizades que conquistei, espaço que tem futuro garantido se este espírito for sempre mantido.

Abraços a todos!

Luisinho

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Beto em Qui 13 Nov 2008 - 8:56

Luisinho

Sem mais de minha parte, onde eu assino? Acho que esse espirito cooperativo deve haver sempre, para que o forum não padeça com o tempo. Vejo campeões em numeros de mensagens que quase não criaram tópicos. Não é obrigação de ninguém, mas se quer participar, porque não colaborar? Todos trabalhamos, temos nossas responsabilidades, mas gastar um tempinho na net, buscando novas informações é o que precisamos. A atividade de moderação demanda mais tempo do que muita gente imagina, todas as decisões quanto a moderação são tomadas em conjunto, ou seja, cria-se mais um post, discute-se e depois toma-se a decisão. Mas mesmo assim, ainda consigo achar fotos novas, informações sobre carros a venda. Agora só reclamar sem colaborar é justamente o que o forum não precisa. Que todos possam entender essa mensagem como encorajadora a que muitos mais colaboradores apareçam e façam desse espaço cada vez mais o maior ponto de encontro e de informações sobre MB´s em lingua portuguesa. Um pequeno post do Nando e a minha propria duvida quanto as S73 foi sanada e estimulamos a discussão quanto a esse carro mais do que especial.

_________________

Um abraço,


300CE - Baujahr 1988 Schwarz Blau Metallic (199) mit Schwarz Leder
280C - Baujahr 1979 Anthrazitgrau metallic (172) mit Schwarz Leder

C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder



\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 8209
Data de inscrição: 19/10/2007
Sexo: Masculino País / UF: Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Laurival em Qui 13 Nov 2008 - 8:58

Luis, muito prazer em le-lo!

Saudades do amigo!


Laurival

_________________
"Viver é desenhar sem borracha" Milton Fernandes 1924-2012 . . . . . .

Laurival
Moderador
Moderador

Número de mensagens: 4413
Data de inscrição: 21/10/2007
Sexo: Masculino País / UF: Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Xenon em Qui 13 Nov 2008 - 9:00

hahaha....ainda bem q estamos numa democracia....ou nao?
entao cada um pode ter opiniao certo?
respeito a sua opiniao.
espero reciprocidade.
abraços.

Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 3118
Data de inscrição: 19/10/2007
Sexo: Masculino País / UF: Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Xenon em Qui 13 Nov 2008 - 9:04

voltando ao asunto......
a foto realmente mostra um sedan mas na verdade a pergunta era a diferença entre cl700 e cl73.....q vc soube explicar com maestria........ Very Happy Very Happy Very Happy
entao eu quero um cl7000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 3118
Data de inscrição: 19/10/2007
Sexo: Masculino País / UF: Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S73 AMG

Mensagem por Nando em Seg 17 Nov 2008 - 15:50

Opa... valeu!
Só para acrescentar, o sultão tem também um "mixto" de coupé, sedã e touring da 140 73 AMG...



fonte - http://www.w140.se/

também fizeram uma versão da perua 124 73 AMG:



mas o meu preferido é o A32K:









Abraços
Fernando

Nando
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens: 307
Data de inscrição: 05/03/2008
Sexo: Masculino País / UF: Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum