MB DIESEL

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Stardreams em Qui 27 Nov 2008 - 15:16

Elizeu veja o tópico da W124 modelo 260 E que eu acabei de postar...veja que combinação de cores bonita.....não que esse seja o carro para vc comprar mas sim para começar a ver a variewdades de cores e modelos de MB que existem.........

Também vou postar uma tlec, tlec W116 diesel que eu achei....automática com interior claro....mas com coisas a fazer como todo carro antigo.....

Abraços,

Elias

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

MB DIESEL

Mensagem por Convidad em Qui 27 Nov 2008 - 15:54

Olha Eliseu,

Deixa eu te esclarecer algumas coisas sobre o Mtlectlec.....

!) Primeiro a nao ser que voce tenha uma tara por desempenho aquem do esperado para uma MB nao vah de MB Diesel. (Nao falo dos Diesel, Bluetecs, Ecotecs, Magnitecs, TecMecTecs e outros tecs pos 2000 e sim de autos MB anos 70 e 80 movidos a oleo Diesel)

2) Nao eh todo posto que tem diesel

3) Nao ache que o diesel serah tao economico assim

4) Nao ache que a bomba injetora nao darah problema pois dah e depois eh um saco regular. Jah vi mto carro a diesel que teve bomba injetora refeita e depois nunca ficou igual. Confesso que vi 3 300SD assim aqui em SP. Do chassis w124 e 123 nao vi com bomba refeita jah que nao conheco todos carros do pais....

5) Os carros a diesel nem sao tao completos assim

6) Os carros a diesel nao sao colecionaveis, nao possuem nenhum valor agregado na atualidade e nao tem mais porque terem sobrepreco...

6.1.) Sobrepreço por exclusividade de ter um carro a diesel? Para que? Para ser economico? Compre um Celta 1.0. Quer ter MB economico? Que tal um A160. Que tal uma 190E 1.8 ? Agora pagar 40, 50, 60 mil reais em W123 W124 W126 anos 70,80,90 porque eh diesel realmente ha que se estar defasado da realidade do mercado. Acabou essa fase de carro diesel velho eh inquebravel e economico.

6.2.) Revenda do diesel eh complexa. Claro...ninguem quer. O que voce acha mais facil vender? Uma 450SL 77 por 50 paus ou uma W124 TD?

Eliseu o neofilo, Por que nao conversas um pouco com o GR e pergunte para ele do desempenho da douradinha que de repente virou uma R129!!!

Nada contra Diesel, mas sim tenho que alertar-te que o mercado nao mais paga sobrepreço por ser Diesel, pelo contrario, eh igual blindado e carro a gas, tem sobpreço. Minha intencao somente eh de te ajudar e nao desmerecer anuncio alheio ou nada mas sim mostrar a verdade do mercado, para que depois nao se arrependa venha e dizer que ninguem te avisou!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Stardreams em Qui 27 Nov 2008 - 16:33

John, ninguém aqui está falando de desempenho das diesel´s. Quem gosta ou procura este tipo de berlina já sabe qunto ao seu desempenho....isso tá mais batido que horário político!!

suas comparações são estapafúrdias com todo o respeito!! Se vc não gosta tudo bem, mas não compare uma 450 SL 77 com uma W124 turbo diesel que não dá!!!

São valores equidistantes!! Ahh mas tem cara que pede 50 mil numa W124 década de 80......e daí?? Isso ele pede e não o mercado!!!


Portanto não use um ou outro anúncio de w124 diesel para fazer a média de mercado nacional!!!

Esses valores por óbvios que estão fora!!

Vc mencionar que uma MB diesel custa R$60.000,00 é ser muito mal intencionado para fundamentar seus poucos argumentos......

Não existe ser neste país que pagaria isto numa diesel!!! E se tiver, qual é o problema??


O mercado é soberano John....é ele quem dita as regras de preço!!

Pergunte ao Fass se ele se arrependeu de ter comprado a 300SD turbo diesel dele (W126) ??

Quem compra MB diesel não pensa em desempenho, pensa sim na concepção da engenharia deste motor!!!

Pensa na autonomia em velocidade moderada que é sim bem superior ao da gasolina!

John, vc vive aonde no Deserto do Atacama??? Onde já se viu vc falar que não se acha posto fácil que tenha diesel??

Até aqui no coração dos Jardins, mais precisamente na Av. Europa, no posto Texaco perto da Igreja N. Sra. do Brasil, onde só abastecem Rolls, Bentleys, porsches, Jaguares e Mercedes.......diesel, pois é lá tem diesel e aditivado!!

Normalmente as diesel não são completas, mas não impede de achá-las em configuração bem Top, como a W123 300 D que o Ministro tem lá a venda. Ela é bem completa!!

Vc fala das bombas injetoras, e o que falar dos movidos a gasolina?? Injeção, módulos, etc??? é tudo de graça??

Independentemente de ser gasolina ou diesel o dono de uma MB tem que ter dinheiro!!

A única coisa que posso concordar um pouco com vc é que os preços delas estão altos demais!! isso sim!!

Defeitos TODAS AS MB tem!!! Umas mais caros outras não!!

E ainda vc finaliza dizendo que não tem nada contra MB diesel???

E vc que tem duas MB gasolina e nenhuma sai da oficina há anos??

Abraços,
Elias farao .

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Xenon em Qui 27 Nov 2008 - 16:38

hehehe......eu conheço o flavio bob pai filho q tem e gosta da tlec,tlec dele.........eu nao gosto mas.......cada louco no seu galho..... Very Happy Very Happy Laughing

Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Convidad 4 em Qui 27 Nov 2008 - 16:44

Eu tambem não gosto, mas como já expus antes, e nesse ponto concordo com o John: estão super valorizadas e não vejo razão para isso. Geralmente são carros com quilometragens bem altas e os donos sempre acham que por ser a diesel, duram para sempre e a manutenção via de regra é negligenciada. Claro que existem exceções, mas os motores diesel de decadas anteriores são motores de concepção simples, sem nada a mais que os demais motores a diesel de sua epoca. Respeito quem goste, mas continuo achando extremamente caros pelo que oferecem. Uma 300SD 126 custa quase o dobro que uma 280SE do mesmo ano.

Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Stardreams em Qui 27 Nov 2008 - 17:03

Vcs estão falando de preços, mas o John desceu a lenha em tudo!!!

Não é assim!!! porque não sou fã de coupés, não vou meter o pau que elas são apertadas atrás e a ventilação do ar cond. é deficiente para quem senta atrás, etc, etc!!

Não é por aí!!

Em preços eu concordo plenamente, inclusive por esse motivo, que vc bem sabe Beto, ifoi fator impeditivo de compra de uma para mim!!

Agora nivelar a conversa por baixo usando como exemplo só diesel´s mal cuidadas e conservadas fica fácil.

As minhas assertivas foram pautadas e são pautadas em carros de nivel 8 para cima, senão não há assunto que frutifique!!


Tá cheio de W114/116 podre por aí, mas não me balizo nelas para tecer os meus comentários, e sim nas de bom nível para cima!!

Eu não tenho carro à diesel, não quero uma, nem quero vender outra!!

Só não concordo com as colocações e comparações que foram feitas.

É inadmissível!!

Vcs estão numa boa porque os comentários dele não respingou nos modelos que vcs possuem.....quando ele fala dos carros do alheio aí é tiro pra tudo que é lado.

Sorte de vcs então que não tem diesel e versão americana, então!!

Azar o meu que tenho uma e vou ter que passar a vida inteira aqui explicando aqui as qualidades e virtudes dela para não deixar gazeteiros falarem que as americanas são ruins, né Sr. john!!

poor isso que os meus posts são enormes!!

Gosto de explicar e poder compartilhar detalhes dos carros. Pois são os detalhes que sempre pautaram minhas compras até hj!

Sabem por que??

todo dia entram novos confrades aqui que não sabem sequer a existência ou diferença entre elas e uma colocação ou comparação quixotesca como foui feita acima pode sim desviar a verdade e as virtudes desteas belas versões!!

Abraços,

Elias farao . eu to mto SI No .

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Fabiok em Qui 27 Nov 2008 - 17:04

Elias, brimo, qual a maxima do nosso forum???? NSI!!

Não leve o John a sério..... Alias, vou ser obrigado a defendê-lo, pois acho que ele se equivocou.... provavelmente ele quis escrever Elizeu e escreveu Elias...vai saber...deve ser algum defeito de alfabetização....hehehehe

Mas voltando ao assunto do tópico, nao concordo com voces. Não acho que o Elizeu deve comecar com uma carroceria mais "simples" tipo 123 ou 124 e depois partir para algo mais arrojado.

Está certo que o meu nao é meu primeiro carro antigo, mas é a minha primeira mercedes. E vou dizer, nao poderia estar mais feliz.

Já contei como foi. Quando resolvi trocar o meu Jeep, queria algo que nao quebrasse tanto. Vcs acham que mercedes quebra.....heheh, vai ter um jeep 73 pra ver o que é bom

Ai, dentre tantas as opções, resolvi que seria uma conversível, pois se é pra se divertir, tem que ser um carro REALMENTE divertido. Eu já tinha um enooooorme sedan, entao a opcao logica foi a conversível.

Fui ver umas pagodas mas meu bolso permitiu somente a 107.

Estou muito feliz. Não é a melhor, mas tambem não é a pior, mas é minha e está paga!! heheheh. E hoje vale mais de 150K !!! Laughing

Entao Elizeu, nao pense em valorização, colecionavel ou posto de diesel em abundância no seu bairro. Um brinquedão desse, como são nossos carros, só precisa de um requisito: nos deixar feliz.

Quando vc vier passear no meu carro, com a capota abaixada, a careca queimando no sol, vc vai me entender...

abraços

Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

http://www.engescar.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por ATS em Qui 27 Nov 2008 - 17:28

Pessoal, uma coisa de quem acompanha o mercado de pick ups há vários anos: pode estar PODRE, mas se for movida à diesel o preço será nas alturas...

A diferença é que pouquíssimos compram caminhonete à gasolina, reduzindo a margem para comparação. Tem um Toyota Bandeirante à venda aqui na esquina, ano 80 e sei lá quanto. R$35.000,00!!!

E o carro é uma desgraça, só interessa à jipeiros e ruralistas...mas pedem como se diz "um nego e um cachimbo"...

Maldita proibição/ lobby alcooeiro!!!

ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Convidad em Sex 28 Nov 2008 - 0:05

FabioK,

De fato, eu escrevi eliseu mas o post foi editado.

Elias,

O post era uma resposta pratica ao Eliseu e nao Elias.

Por outro lado Elias, espero que me levem sim a serio quando falo sobre mercado. Nao eh todo mundo que eh macaco velho. Nao eh todo mundo que entende. Por exemplo um colega nosso entendedor nao sabia que o carro estava com saias erradas. Outro colega nosso nao sabia que o carro dele possuia escape nao original e comprou carro com chapa preta achando que era 100% ORIGINAL. Resumo Elias, o forum eh isso mesmo. Nao concorde comigo, nao eh essa intencao. Nao sei se onde voces tiram isso.

Agora eu te cito uma compra recente duma 300SD 1980 por quase 40 mil reais somente por ser diesel, preco este de 560sel fase II, americana ou nao!

Falo dos fatos e concordo contigo nao vivo no deserto do atacama mas a rede de postos a diesel nao eh tao frondosa quanto a outra. E tem muita gente que depois que compra o diesel fala "esperava que o carro andasse muito mais..afinal eh uma mb" que muitos acham que eh 6 cilindros e na verdade eh 5....na verdade carissimo Elias voce aposto que tb achava que era 6 cilindros neh?!

Resumo....antes de procurar MB diesel anos 70 80 comeco de 90 ha que pensar-se bem se vale a pena o sobrepreco pago pelo fato de ser diesel e levar um veiculo menos completo, potente e mais barulhento pelo mesmo preco...era somente este meu recado que fiz em topicos mais tecnicos.

Lascar pau? EH fato! Diga-me um que nao seja e aceitarei. Pegue uma SD completa de opcionais e me mostre...pegue uma mais potente (nao mais torque ok.), pegue uma mais silenciosa....e mais....depois falamos de numeros de economia....estou falando sobre fatos carissimo...de forma a agregar o conhecimento de pessoas que talvez nao o tenham e desavisadas comprem seus MB....eu jah vi tanta gente quebrar a cara...nao gostaria disso.

Talvez a forma na qual escrevo nao seja tao polida, ludica e chique como a tua mas algum dia chegamos lah...afinal...como ja diria num remoto passado um grande dono de MB diesel ....."John...voce nao eh sou exatamente um bastiao do humor Smile "

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Convidad em Sex 28 Nov 2008 - 0:22

John,

Voce escreveu Elias e não Eliseu. Creio que voce quis escrever Eliseu, mas o Elias não entendeu assim.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Convidad em Sex 28 Nov 2008 - 0:37

John;

Tá vendo, ainda a Administração é obrigada a consertar seus próprios erros..

Ninguém te obriga a comprar um diesel, não obrigue a ninguém NÃO comprar um diesel.

Suas afirmações tem somente comentários CONTRA e para quem gosta, existem sim seus PRÓS, nem que seja simplesmente um gosto particular.

Uma 300SD é sim mais equipada que uma 280S/SE/SEL Alemã simplesmente por ser versão americana. Ah sim, mas você está comparando com uma 560SEL que no Brasil, por motivo cultural, atinge um preço semelhante de revenda. Mas lembre-se, uma 560 assusta pela quantidade de "extras", já uma 300SD pode ser considerada "mais simples".

Ajude a orientar, não dar banho d'água fria em todos que tem gostos diferentes.

Você daria um ótimo moderador, se lembrá-se que existem outros gostos além do seu.

NSI com seu amigo aqui!

Abs;

Luis

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Convidad em Sex 28 Nov 2008 - 0:54

Caro Luis e Joao,


Muito bom. Entao vamos falar das qualidades do diesel.

1) Possui maior torque em baixa cilindrada

2) Para os que adoram a estetica dos veiculos modelo Americano, boa parte dos MB Diesel no pais, sao versao americana, sao um prato cheio

3) Para os que desejam uma conducao que remonta muito bem aos bons e velhos tempos da acelerada levemente progressiva com maximas perto dos seus 190 km/h eh uma boa!

4) De certo deve ser bem divertido encostar ao lado duma bomba de combustivel e pedir pro sujeito encher de Diesel o tanque.

5) Imagino que outra vantagem intrinseca seja a economia do Diesel quando comparado com os MB a gasolina equivalentes.

6) Os MB a diesel no Brasil podem atingir um patamar de raridade, haja vista a quantidade dos mesmos no pais e a preferencia nacional por eles.

Agora sim...critiquezes das mais positivas!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Stardreams em Sex 28 Nov 2008 - 0:57

Lá vamos nós outra vez....

Bastião, vc sabe que gosto de vc, nada tenho contra ti.

Mas vamos com calma!

1º desde quando chapa preta consagra 100% de originalidade?? É por pontos!! E qq colecionador sabe disso!! Tem que ter um mínimo salvo engano de 80 pontos.


2º quanto as 300SD custarem o que custam e vc vir me dizer que pagam por ela R$40.000,00 o que vc quer que eu faça? Se estava zeradíssima à lá seu padrão e um "Elizeu" taquicardiano preferiu pagar 5.000 reais a mais pelo gosto de ter uma, que seja assim. o mercado tem disso também!!

3º Jonh nunca achei que elas fossem 6 em linha e sim 5!

E tem muita gente que depois que compra o diesel fala "esperava que o carro andasse muito mais..afinal eh uma mb" que muitos acham que eh 6 cilindros e na verdade eh 5....

COMO ASSIM BASTIÃO!!!!

Como uma pessoa compra um carro desses sem andar?? Sem olhar o motor??? Ainda mais sendo Diesel que custa um preço um pouco maisor que as gasolinas e normalmente atrai quem já conhece um pouco do modelo.....

E mesmo que não conheça, putz!!! O cara anda, acelera, abre o caput para ver o estado do motor....acho que dá para ver quantos cilindros são, não??

E mesmo se fosse 6 cilindros vc criticaria igualmente!

5º comprar MB diesel é quebrar a cara?? Engraçado, né os números de vendas desses modelos muitas vezes superam os a gasolina em suas épocas de fabricação, segundo o Beto!

Só vc picha a reputação destes motores!! Eles não foram feitos na época para competir com os a gasolina da mesma linha e sim ser uma opção para quem desejasse robustez e outras virtudes já sabidas desta motorização e claro economia.....eu já tive mta, mas mta mesmo caminhonete Diesel na minha vida e sei o que estou falando.

Se vc anda moderadamente ela (digo o motor no caso) é econnômica.

Se vc tucha o pé elas ficam bem gastonas quase ou mais até que as gasolinas!! O motor diesel destas mercedes que estams discutindo não foram concebidos para trabalhar em giro alto e sim medianos.
vc andando a 100/120 constantes terão uma excelente autonomia

Agora se vc quer correr com uma Diesel,´turbinada ainda a altos giros constantes, não existe milagres. Este não é o seu carro!

Abraços,

E NSI Bastião :bom:

Vou dormir que hj vc tomou meu tempo demais :sleep:.

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Stardreams em Sex 28 Nov 2008 - 1:05

Luis, para variar enquanto escrevia não vi que vc havia postado.

Excelente comentário, neutro e cirúrgico nos pontos controversos.

Excelente fundamentação, se tivesse visto antes não teria postado minha receitra de bolo de 3 páginas para falar o que vc sabiamente resumiu em poucas linhas....chego lá

Bastião, tá vendo que querendo vc sabe! cheers

Vc já poderia ter feito isso lá no começo!! engraçado, né para quem só sabia e via defeitos nas Diesel´s, as qualidades foram postas rapidinhas, né study .

Isso mostra que vc sabe das qualidades dos carros que vc não gosta, mas as omite por critiquezes transbordantes de seu caldeirão de vaidades e Bastianices.

Vc tem conhecimento técnico, muito mais do que eu, só precisa equalizar suas opiniões e seus dedos no teclado.

NSI

Abraços,

Elias farao .

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Elizeu - O neófito em Sex 28 Nov 2008 - 1:12

Caro John,

Suas observações são muito importantes para que eu possa sopesar os "contras" de uma tlec-tlec.

Revelo um segredo - A minha admiração pelas Tlec-Tlec nasceu em Portugal, quando andando em taxis com mais de 1,5 milhão de KM rodados, ouvi dos patrícios, que não existe nenhum outro carro na face da terra que aguenta tanto sem perder a majestade. Andei não só em Tlec-Tlec "2008", mas também em Tlec_tlec de 1986, que estava trabalhando normalmente.

O Amir, de Porto Alegre, que comprou a 300SD do Fass, tem parentes no oriente médio que são taxistas e dirigem a Tlec_tlec em climas que variam, em 24 horas, da sauna do capeta, pr'um tremendo frio, e esses carros duram décadas.

Assim, achando uma tlec-tlec com um preço justo, eu quero experimentar a sensação de ter um carro que eu possa usar no dia a dia por 20 anos, como o Landroni fez!

Um abraço,

Elizeu

Elizeu - O neófito
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 602
Data de inscrição : 03/11/2008
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Convidad 4 em Sex 28 Nov 2008 - 8:58

Cada modelo tem a sua qualidade e defeito, como disse o Elias em relação as coupes. O que eu estou tentando dizer é que a maioria dos diesel no Brasil não estão em bom estado, porque caem na mão daqueles que querem pagar menos reais na bomba do posto (vide a 300D 124 que o Fass viu no Sul) e rodam muito. E continuo achando que uma 123 a diesel não tem como valer o mesmo que uma 560SEL!! Concordo de falar que uma 123 diesel vale mais que uma 123 a gasolina, NO BRASIL, devido ao menor numero de carros disponiveis, mas as discrepancias que ando vendo são demais. Carros como a 126 do Fass, ou a 126 e 123 do Rusche são exceções em termos de estado, mas a maioria é ruim. Me lembro de uma 300SD 116 que estava a venda na Private. Vi o carro ao vivo, sabia que o dono tinha pago um alto valor, mas não era super conservada. Esse é o meu ponto. Não vou obrigar ninguém a gostar de um modelo ou outro, tanto que tenho tentado ajudar o Elizeu nesse sentido, se vale a pena pagar 30mil em uma 115, ou se com esse valor não se entra em outro modelo. Tenho tentado mostrar a ele quais os modelos disponiveis no mesmo valor.

Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Xenon em Sex 28 Nov 2008 - 9:06

tenho q concordar com o beto....eu vi uma 123 300d q estava caindo aos pedaços.....mas uma coisa tenho q admitir...
q bom carro e o 123.....vejo elas rodarem nas piores condiçoes......e funcionam!!!!!?????

Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Convidad 2 em Sex 28 Nov 2008 - 9:32

Elias, apenas para completar, se eu soubesse que minha SLC sairia logo em seguida, NÃO teria vendido a 300SD, sinto saudades dela.. ainda mais nessas enchentes... O que ela não tinha???ou a do GR???
resposta: apenas velocidade e desempenho do equivalente a gasolina...
tinha bancos elétricos, vidros elétricos, AC com saida trazeira, teto elétrico, tempomat, luzes de leitura, etc, etc, etc... o que realmente difere se ando devagar???
Observei que gasto o mesmo tempo com a 280T que gastava com ela para meus trajetos( aliás com o fusca também... não da para andar) e ela, com suas "poltronas", é mais confortável que as C para trajetos longos...
A C280 tem muito mais desempenho, é lógico, mas dentro dessa cidade tem uma lombada a cada 300m, 2 habitantes por carro e ruas estreitas, com todo mundo andando de carro

Querem saber, foi a melhor mercedes que tive, sem problemas de módulos( poucos) e a bomba injetora TEM os mesmos componentes que a dos de carga, ou seja, um bom mecânico de bombas de caminhão faz 10 por dia...

Ainda vou ter outra 126 um dia, se der a diesel, se não...

Convidad 2
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8374
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Ministro em Sex 28 Nov 2008 - 11:03

Srs para tentar acabar com toda essa polêmica ou gerar mais ainda, irei com a 300D W123 mais branca polar com interior bege, completa e impecável do UNIVERSO ao almoço da Fábrica MB!!

Jonh o sr esta INTIMADO a fazer um Test Drive e depois relatar suas "impressões ao dirigir" aki nesse tópico!!

Srs convido a todos os presentes nesse evento a uma sessão OL&LS ao veiculo em questão para podermos depois compararmos e confrontarmos as opniões emitidas pelo Bastião das critiqueses!!

NSI Bastião!!!

Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Convidad 4 em Sex 28 Nov 2008 - 11:07

Oba, tambem quero!! Quem sabe assim alguem tenta me convencer de quão melhor é uma MB a diesel.

Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por MarcosPR em Sex 28 Nov 2008 - 11:09

Elizeu, a mensagem que eu fiz pra vc, relatando minha compra da primeira MB acabou sendo inundada de diesel, vou tentar copiar e colar para o 'estrela de final de semana', ok?

MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 747
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Convidad 2 em Sex 28 Nov 2008 - 11:26

é mesmo Marcão... sorry

Convidad 2
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8374
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Xenon em Sex 28 Nov 2008 - 11:32

cada louco no seu galho.
nao entendo esta polemica.
quem gosta come,quem nao gosta cuspi.

Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por MarcosPR em Sex 28 Nov 2008 - 11:35

Hehehe, nem se preocupe, mano, já copiei e colei no tópico 'estrela de final de semana', assim fica mais fácil localizar tudo que quis falar em um espaço só.

Mas um fórum com essa maravilhosa diversidade de opiniões tem que ser assim mesmo, e o risco de iniciarmos um tópico falando de Jesus e na 3ª mensagem já estarmos discutindo Genésio, é grande. Por isso eu que deveria ter me policiado...

Agora está tudo justo alien

MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 747
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Ministro em Sex 28 Nov 2008 - 11:43

Betão sera um prazer!!

Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MB DIESEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:59


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum