Phillip Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Phillip Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste) - Página 8 Empty Re: Phillip Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Mensagem por Antônio Elias em Ter 11 Jul 2017 - 21:43

@LUCIANOGASPERINI, conseguiu contactar o prestador de serviços?

O endereço e telefones que temos no fórum são os lançados na abertura deste tópico.

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 15411
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Phillip Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste) - Página 8 Empty Re: Phillip Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Mensagem por LUCIANOGASPERINI em Ter 11 Jul 2017 - 23:14

Sim....não tenho palavras para descrever a simpatia e paciencia e dedicação do Philip.O telefone ele não atende mesmo pois ou ele trabalha ou fica no telefone que deve tocar o dia inteiro.Hoje inclusive voltei la para tirar outra duvida pois eu e meu amigo estamos desvendando as coisas da minha MB e o Philip me atendeu com toda paciencia do mundo me explicando de A a Z o funcionamento da Injeção.
Caso não consiga com as dicas e informações dele vou colocar meu carro la na fila e esperar o que for preciso para ele acertar minha MB.
Abraços a todos
LUCIANOGASPERINI
LUCIANOGASPERINI
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Interesses : 190
Estado : São Paulo

Mensagem por Antônio Elias em Ter 11 Jul 2017 - 23:39

Ainda não tive o prazer de conhecer o Phillip, pelo que ouço é um profissional que conhece a fundo de MB.

Estava relendo os seus posts, você possui uma 190E 88, correto? 

Te sugiro abrir um tópico específico na área técnica do modelo W201 para conversar um pouco mais com os Confrades sobre detalhes do problema dessa injeção, o que está ocorrendo, caminhos que pretende seguir e etc, interessante compartilhar na área técnica, há usuários no fórum que conhecem um pouco desse modelo.

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 15411
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Mauricio de Freitas em Seg 4 Nov 2019 - 11:25

Bom dia, alguém tem o telefone do Phillip? Sei que é difícil dele atender, mas o que eu tinha acho que está com problema. Tanto o celular quanto o fixo
Mauricio de Freitas
Mauricio de Freitas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Interesses : MERCEDES E CARROS ANTIGOS - mINHA CONTA TINHA 10 ANOS E FUI DESATIVADO PELO CADASTRO!
Estado : São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: