Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo

Mensagem por Convidado 9 Seg 4 Nov 2013 - 1:37



Guifazolo, acho que já vi essa E500 quando estive na Minasmáquinas no início desse ano, tinha uma igual saindo de revisão, acredito que seja a mesma do anunciante de Nova Lima.

Caso o amigo tenha interesse, me coloco à sua disposição para levantar maiores informações à respeito do carro ou mesmo solicitar o obséquio de uma pessoa de confiança em BHte (reparador) para examinar a máquina e confirmar históricos de revisões e etc para você.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo

Mensagem por guifazolo Seg 4 Nov 2013 - 8:40



Antônio,
Primeiramente muito obrigado pela sua gentileza e disponibilidade em me ajudar.
Tenho acompanhado relatos de seu gabarito em avaliar carros e realmente a sua ajuda com certeza será de grande valia,te agradeço imensamente.
Conversei já por duas vezes com o Felippe que é o dono deste carro, e ele tem uma Oficina especializada em Automóveis AlemãesShocked Shocked  em Nova Lima e parece ser um mecânico de ótimo nível a julgar pelos carros que frequentam a sua oficina.
O carro é belíssimo em Fotos!!
Mas infelizmente para mim ainda não é o momento de investir tal monta,apesar de ter a certeza de que o valor pedido se enquadra na justiça de um belo automóvel como este.
Mas realmente agradeço imensamente a sua disposição e se precisar de sua opinião eu humildemente a solicitarei.Muito bom contar com o amigo.
Abraços
Guilherme
Antõnio, por falar nisto vc tem usado a AMG no seu dia a dia ou é um carro de final de semana?
guifazolo
guifazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo

Mensagem por Convidado 9 Seg 4 Nov 2013 - 16:26



Guilherme, por nada, dentro das minhas limitações será sempre um prazer apoiar o prezado amigo! E grato pelas colocações a meu respeito e também conto com seu apoio, recíproca é verdadeira! 

Quanto à minha AMG é um esportivo mais para fins de semana, para se ter noção da forma de uso, é "aquecida" no mínimo 2 vezes por semana para manter a parte eletro-eletrônica em ordem (detalhe: aqui na minha região só faço isso em trechos de asfalto liso de rodovias), utilizo-a portanto mais em passeios mesmos aos finais de semana e eventos, agora eu acho meio complicado o uso urbano desse tipo esportivo potente e rebaixado nas ruas da maioria das cidades do interior, em cidades históricas por exemplo chega ser impraticável!
Essa questão de uso diário das AMG é polêmica, acho que depende muito das condições das ruas da região por onde se transitará diariamente, porque mesmo na Classe E a suspensão rebaixada endurecida tende repassar para cabine parte de ruídos das imperfeições do piso, o que pode tornar o uso desconfortável principalmente nas C e tirar o prazer da direção e/ou conforto dependendo das condições das vias, de modo geral dirigir qualquer versão com preparação AMG é um prazer inigualável!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo

Mensagem por guifazolo Ter 5 Nov 2013 - 9:46



Antônio,Penso que seu uso diário muitas vezes fica comprometido pela qualidade do asfalto que a gente tem por aqui.
Mas de qualquer forma muito obrigado;
Tenho uma c 200k 2008 que uso no dia a dia e já rodei mais de 120mil km com excelente rendimento e sempre bem revisada;
guifazolo
guifazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo

Mensagem por SLAMON Qua 6 Nov 2013 - 19:37



Uso muito a minha e-320 2003  para rodar dia de semana e nu nca tive problemas! Meu carro está em estado de zero! Não tem nenhum deltahe e nada que não funcione corretamente! Tambem depois de ter gastado na ultima revisão geral 13k tinha que ficar bom!
SLAMON
SLAMON
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 127
Data de inscrição : 07/10/2013
Interesses : carros mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo

Mensagem por Convidado 9 Qua 6 Nov 2013 - 22:01



Slamon, as limitações de uso que me referi são relacionadas somentes às AMGs por conta das caraterísticas de preparação dos carros, potência, suspensão rebaixada, mais duras e não são "calçadas" para enfrentar nossas magníficas ruas, sorte de quem mora em grandes centros e circula só em ruas de asfalto lisinho e etc, aí é tranquilo e até mais prazeroso dirigir AMG, seja uma C63, E63, ou ML63 e etc !!! rsrsrsrsrsrsrsrs

A verdade é que apesar da "propaganda" de algumas Concessionárias para promover a venda de AMG para uso executivo, é inegável que as versões normais de produção sem a preparação esportiva ou mesmo as normais que saem de fábrica apenas com o kit estético AMG, se adaptam melhor que qualquer AMG legítima às péssimas vias públicas da maioria das cidades brasileiras, as E normais então são muito confortáveis.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo

Mensagem por LeoW140 Qui 7 Nov 2013 - 10:10



Não tem muito haver com esse post, mas apenas a título de curiosidade, esta 500E 1995/1995 (último modelo W124) está a venda no Classic Center na Alemanha por 30.000 EUROS e está com apenas 12.000KM rodados.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos