Mercedes Benz Brabus
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Modelos Mercedes-Benz Especiais :: Tuning e modificações
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Mercedes Benz Brabus
O proprio Mustang Shelby, talvez seja o melhor exemplo. O carro saia da Ford e ia para a Shelby ser montado e com certeza eram melhores que o GT.
Pelo o que eu sei do Yenkoo a produção era desconhecida e os carros realmente originais podem valer milhôes. Duvido que exista um no Brasil, mas eu apostaria que eram mais fortes que os Z28.
Pelo o que eu sei do Yenkoo a produção era desconhecida e os carros realmente originais podem valer milhôes. Duvido que exista um no Brasil, mas eu apostaria que eram mais fortes que os Z28.
Convidad- Convidado
Shelby ainda hoje fas replicas do Cobra e até dos Eleonor do filme 60 segs...

Dougla$- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 154
Amigos,
além da Brabus, a Koenig tb costuma retirar as estrelas e substitui pelo "KS" (Koenig Special), tipo essa do meu avatar. As SECs que eles faziam eram de arrepiar (para o bem e para o mal hehehhe....).
Contudo, a opção é do cliente: quer as estrelas, elas ficam. Não quer, elas saem.
Eu não faria questão de estrelas ou logos, pelo contrário... acho mais legal sem nada, misterioso....
Abraço!
além da Brabus, a Koenig tb costuma retirar as estrelas e substitui pelo "KS" (Koenig Special), tipo essa do meu avatar. As SECs que eles faziam eram de arrepiar (para o bem e para o mal hehehhe....).
Contudo, a opção é do cliente: quer as estrelas, elas ficam. Não quer, elas saem.
Eu não faria questão de estrelas ou logos, pelo contrário... acho mais legal sem nada, misterioso....
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7378
Ulysses, acho que na Classe S, a estrela em cima do capo e na tampa do porta malas já são mais do que suficiente...nem precisa nas rodas (apesar de eu ter visto um video do S 550 (USA) Brabus, com as rodas brabus e o cubo com a estrela...enfim eu prefiro com as estrelas e tbm acredito que é questão do cliente, deixar ou não...

Dougla$- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 154
1, 2
Tópicos similares» Mercedes Benz Brabus
» Historia da relação Mercedes Benz Brabus
» Mercedes Benz Brabus SL
» Catálogo Brabus para a linha Mercedes-Benz na década de 80
» Mercedes-Benz SLR McLaren Roadster Brabus
» Historia da relação Mercedes Benz Brabus
» Mercedes Benz Brabus SL
» Catálogo Brabus para a linha Mercedes-Benz na década de 80
» Mercedes-Benz SLR McLaren Roadster Brabus
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Modelos Mercedes-Benz Especiais :: Tuning e modificações
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: