Táxi!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Modelos Mercedes-Benz Especiais :: AMG
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Táxi!!!
Pena que nossos táxis são diferentes.
Tirei essa foto no fim do natal do ano passado.. 90% dos táxis em Amsterdã são classe E,, e é meio a meio,, ou esse último modelo, ou a anterior a essa, mais antigas não vi... Coisa do outro mundo!

Tirei essa foto no fim do natal do ano passado.. 90% dos táxis em Amsterdã são classe E,, e é meio a meio,, ou esse último modelo, ou a anterior a essa, mais antigas não vi... Coisa do outro mundo!

FOLLA- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 81
Garantidamente mais de 80% dos taxis em toda a Europa é Mercedes, hoje mais o serie C e depois o E e isso a parte dos incentivos fiscais que torna os Mercedes atrativos é muito pela durabilidade...

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2895
Antonio, em Amsterdã só vi classe E, em número absurdo... No resto da europa, vi muito pouco.. Eu morei na itália e posso te dizer que essa proporção de 80% `não bate com a realidade de lá...Talvez na Suiça, Dinamarca..

FOLLA- Usuário Bronze

pode até ser que tenha sido exagerado na percentagem e não sei se existem numeros oficiais disso mas eu vivi na Euroa e só 34 anos...e tem muito Mercedes taxi mas muito mesmo e claro tem paises com mais outros menos (caso da frança e italia sim é muito menos e nem precisa dizer porque) agora não te esqueças que a Europa tem quase 50 paises...abraço.

Antonio, foi minha impressão.. Vi que vc é de Portugal, realmente em Portugal vi bastante MB's táxis e cheguei até pegar, mas são mais antigas. O que impressiona de Amsterdã é que são zero km,, modelos do ano, em proporção de quase 90%, o que nem na Alemanha cheguei a ver... É mto difícil entender, para aqueles que moram aqui, como é possível MB`s ainda da classe E, modelo do ano, como Táxi... Um carro que custa mais de R$ 250.000,00 aqui, é táxi lá.....Isso é o absurdo do que pagamos de tributos e comissões a todas as partes que participam da importação..

FOLLA- Usuário Bronze

Eu ia 6x ao ano para Italia, no aeroporto a maioria dos taxis são mercedes.

frances- Usuário Prata

- Número de mensagens: 424
pois é Folla tens razão mas não te esqueças q lá tem muito incentivo a nivel fiscal para a compra de taxi e por si só o carro é bem mais barato que aqui em função dos impostos q por aqui se pratica, tem q se comparar tambem o custo de vida e salario...o carro lá custa quase 50 mil euros (preço normal) e o salario minimo pode ser até de 1500 euros e sem falar ainda na facilidade de comprar a nivel bancario, juros, prazos e etc...tudo isso tem q ser levado em conta...

Sim, em aeroportos sempre terão os melhores, assim como aqui, no que disponível. Vc não pega Gol no aeroporto de guarulhos....
Bom, a lição é que infelizmente MB é mta caro aqui,, o acesso a uma zero já é difícil, imagina taxi MB!!! Talvez daqui uns 200 anos...
O gosto caro...!!!
Bom, a lição é que infelizmente MB é mta caro aqui,, o acesso a uma zero já é difícil, imagina taxi MB!!! Talvez daqui uns 200 anos...
O gosto caro...!!!

FOLLA- Usuário Bronze

Página 2 de 2 •
1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Modelos Mercedes-Benz Especiais :: AMG
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: