CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?
CLC 200K fotografada por mim no Salão SP 2008. Resolvi divulgar as fotos agora porque é o lançamento.
Lembrando que a C200K W204 custa R$141mil como justificar os R$124mil pedidos pela W203 Coupê plastificada?
O carro só atrairá compradores do Série 1 pois seu motor é mais potente.
Itens de humilhação:
1. Sem teto-solar
2. Bancos em tecido parcial e couro falso.
3. Sem couro no volante.
4. Bancos 100% deselétricos.
5. Sem mudança de marcha no volante.
(...)

QUE LINHA DE ACABAMENTO É ESSA? ESFOLIANTETRONIK = RALADOR DE MÃO???

A tela colorida deve ser aproveitada da W204, mas enfiaram no layout do som da W203... legal, mas é gambiarra.
Lembrando que a C200K W204 custa R$141mil como justificar os R$124mil pedidos pela W203 Coupê plastificada?
O carro só atrairá compradores do Série 1 pois seu motor é mais potente.
Itens de humilhação:
1. Sem teto-solar
2. Bancos em tecido parcial e couro falso.
3. Sem couro no volante.
4. Bancos 100% deselétricos.
5. Sem mudança de marcha no volante.
(...)

A tela colorida deve ser aproveitada da W204, mas enfiaram no layout do som da W203... legal, mas é gambiarra.

Krycek- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2708
Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?
Krycek,
É triste, mas não só mercedes, como também todos (ou quase todos) os outros carros mundiais, vem para o Brasil com pacotes inferiores.
Incrível, mas as antigas têm todos os itens que vc mencionou acima.
Assim, talvez, se a importação independente fosse feita diretamente por nós e, se a MB do Brasil fosse obrigada a dar assistência e garantia, acabaria essa palhaçada que fazem com o consumidor brasileiro.
Abraços,
Elizeu.
É triste, mas não só mercedes, como também todos (ou quase todos) os outros carros mundiais, vem para o Brasil com pacotes inferiores.
Incrível, mas as antigas têm todos os itens que vc mencionou acima.
Assim, talvez, se a importação independente fosse feita diretamente por nós e, se a MB do Brasil fosse obrigada a dar assistência e garantia, acabaria essa palhaçada que fazem com o consumidor brasileiro.
Abraços,
Elizeu.

Elizeu - O neófito- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 603
Se tivesse todos estes itens que faltam, ai fica muito caro e como irá vender? E esta neste preço porque é montada no Brasil.
Isto acontece porque estamos no Brasil um pais lindo...com muitos impostos que elevam os preços as alturas
temos impostos demais e retorno de menos.
Atte,
Walter
Isto acontece porque estamos no Brasil um pais lindo...com muitos impostos que elevam os preços as alturas
temos impostos demais e retorno de menos.Atte,
Walter
O meu CLASSE A está com acabamento BEM melhor que isso aí !!!

Starfan- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1912
Se a intenção da MB foi rivalizar com o Audi A3, posso afirmar que o Audi é muito mais completo, teto solar duplo, cambio automatico sequencial, todo de couro por dentro, bancos eletricos, rodas aro 17. Eu não tenho vontade de ter um A3, mas a grande maioria dos consumidores vai fazer essa comparação. Corre o risco de vender tão pouco como o Classe A importado e Classe B. E com isso uma depreciação pesada, simplesmente porque o mercado não absorve naquele valor. Basta lembrar que quem comprou Classe B200 em 2006 no lançamento, pagou 120mil reais, por um carro que hoje já está abaixo dos 80mil reais.`Pra mim é muito dinheiro jogado fora apenas em depreciação.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Credo, a Mercedes não sabe ganhar dinheiro mesmo.
Nem o teto solar deixaram.
Provavelmente o sensor de estacionamento vai ser opcional.
Nem o teto solar deixaram.
Provavelmente o sensor de estacionamento vai ser opcional.

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
Confrades,
A questão da quantidade de tributos sobre os carros no Brasil é vergonhosa, mas na minha opinião, quem busca um MB busca um carro com os equipamentos mais refinados....e paga esse preço...
Eu já nem diria que são tão refinados, pois os "itens de humilhação" são encontrados com tranquilidade em W-Coringas na faixa de 70-100 mil reais....
Abraços,
Elizeu.
A questão da quantidade de tributos sobre os carros no Brasil é vergonhosa, mas na minha opinião, quem busca um MB busca um carro com os equipamentos mais refinados....e paga esse preço...
Eu já nem diria que são tão refinados, pois os "itens de humilhação" são encontrados com tranquilidade em W-Coringas na faixa de 70-100 mil reais....
Abraços,
Elizeu.

Elizeu - O neófito- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 603
C4 do meu irmão é muito mais carro do que esse ai.
Pode não term o câmbio nem o code na chave.
Agora acabamento dá de 10 a zero, como pode isso um Mercedes tomando pau de um Citrohen?
Na minha cabeça não entra.
Esse é mais um exemplo de MB para deslumbrado.
Pode não term o câmbio nem o code na chave.
Agora acabamento dá de 10 a zero, como pode isso um Mercedes tomando pau de um Citrohen?
Na minha cabeça não entra.
Esse é mais um exemplo de MB para deslumbrado.

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
Elizeu, o preço de "150" para a sedan entry level, no caso a C200, já reflete um dólar de 3 reais. Impostos e dólar não justifica o preço, é oferta e demanda, como a demanda caiu a C200, q custava 162 em Jul/07 custa 142 em Jan/09.
O que eu quis dizer com o post, é que, especialmente em relação a C200K, a CLC está muito mal equipada. Ou seja, eles podiam vender a CLC200 a 142 tb, DESDE que tivesse os equipamentos, fazer essa depenagem só vai afastar compradores.
Agora que tem a B170 pros maridos darem pras esposas e pra vir de brinde com a S500, a CLC deve apelar ao público masculino do série 1 / A3.
Andre, embora o C4 seja equipado não deixa de ser um 307 2002, que virou C4 em 2004 e ganhou uma bunda chinesa recentemente. Emenda da emenda da emenda. Quanto ao acabamento, vai no painel vertical da porta q forra o descança braço (abaixo da maçaneta) e pressione com o dedo, ele afunda facilmente, é ÔCO. Faça o mesmo no C4 Picasso importado, é firme.
Nenhum demérito à Citroen, que fabrica alguns modelos interessantes. Mas a CLC não tá tão mal assim.
O que eu quis dizer com o post, é que, especialmente em relação a C200K, a CLC está muito mal equipada. Ou seja, eles podiam vender a CLC200 a 142 tb, DESDE que tivesse os equipamentos, fazer essa depenagem só vai afastar compradores.
Agora que tem a B170 pros maridos darem pras esposas e pra vir de brinde com a S500, a CLC deve apelar ao público masculino do série 1 / A3.
Andre, embora o C4 seja equipado não deixa de ser um 307 2002, que virou C4 em 2004 e ganhou uma bunda chinesa recentemente. Emenda da emenda da emenda. Quanto ao acabamento, vai no painel vertical da porta q forra o descança braço (abaixo da maçaneta) e pressione com o dedo, ele afunda facilmente, é ÔCO. Faça o mesmo no C4 Picasso importado, é firme.
Nenhum demérito à Citroen, que fabrica alguns modelos interessantes. Mas a CLC não tá tão mal assim.

Krycek- Usuário Platina

Lembrando que a plataforma é da geração anterior, ou seja, que o investimento no projeto foi mínimo em relação à 204, fica ainda mais difícil engolir estes preços e acabamento...
Jamais compraria...não sou muito de Audi mas o A3 Sportback com os novos faróis com Leds está MUITO mais interessante...e é isso que o público em geral vai constatar...
Mercedes pelada no Brasil não vende, ainda mais com esse preço. Está difícil aprenderem...
Jamais compraria...não sou muito de Audi mas o A3 Sportback com os novos faróis com Leds está MUITO mais interessante...e é isso que o público em geral vai constatar...
Mercedes pelada no Brasil não vende, ainda mais com esse preço. Está difícil aprenderem...

ATS- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2423
eu pesquisei em sites americanos o que o Krycek disse à respeito de opcionais.....
é verdade mesmo, eles usaram o "left over", ou seja, os restos de acessórios da W203 pra implementar nesse CLC
gambiarra é um termo muito pesado, mas tb acho que serve pra essa situação, já que esse carro é simples e com poucos opcionais, o preço deveria refletir essa mentalidade, com o custo de entre 60 e 80 mil reais, poderia ser viável
afinal, a Mercedes ganha mais receita do mundo automobilistico pelas patentes que implementou (injeção direta e etc) do que com as vendas de carros
é verdade mesmo, eles usaram o "left over", ou seja, os restos de acessórios da W203 pra implementar nesse CLC
gambiarra é um termo muito pesado, mas tb acho que serve pra essa situação, já que esse carro é simples e com poucos opcionais, o preço deveria refletir essa mentalidade, com o custo de entre 60 e 80 mil reais, poderia ser viável
afinal, a Mercedes ganha mais receita do mundo automobilistico pelas patentes que implementou (injeção direta e etc) do que com as vendas de carros
Luiz Abradjin- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 147
- A "depenação" dêste carro, caminha na contra mão de direção que sempre norteou a Mercedes, como carro de classe, luxo e sofisticação.
A MB deve estar aprendendo com a FIAT....

Maurouts- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1893
É isso mesmo, essa convivência aí em Minas, deve ter inspirado a maquiagem na SL e na CLC 

Krycek- Usuário Platina

Colegas,
Concordo que o carro deveria ter vindo mais completo.
Absurdo nao ter teto, nao ter xenon...
Absurdo o couro ser sintetico e parcial....
Mas algo muito me desconsertou: Num portal sobre Mercedes, supostamente composto por fans e pessoas que entendem ou gostariam de entender de MB, alguem ter CORAGEM de comparar uma MB com um citroen feito na Argentina ?
Nao ha a menor hipotese sequer de se comparar. Isso ja deveria ser sabido. Ponto.
Gadgets por gadgets, compre um Azzera entao.
Concordo que o carro deveria ter vindo mais completo.
Absurdo nao ter teto, nao ter xenon...
Absurdo o couro ser sintetico e parcial....
Mas algo muito me desconsertou: Num portal sobre Mercedes, supostamente composto por fans e pessoas que entendem ou gostariam de entender de MB, alguem ter CORAGEM de comparar uma MB com um citroen feito na Argentina ?
Nao ha a menor hipotese sequer de se comparar. Isso ja deveria ser sabido. Ponto.
Gadgets por gadgets, compre um Azzera entao.
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» BRASILEIRO É FODA
» Uma Aventura Radical em Ribeira de Pena
» 14ª Concentração Motard S. Martinho-Vale do Sousa
» CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?
» B200 2006, vale a pena?
» Uma Aventura Radical em Ribeira de Pena
» 14ª Concentração Motard S. Martinho-Vale do Sousa
» CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?
» B200 2006, vale a pena?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: