C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Ministro em Sex 23 Jan 2009 - 15:47



Ouçam "borbulhar" o V8!! E acompanhem o passeio por Sampa!!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços


Última edição por Ulysses V8 Benz em Sex 23 Jan 2009 - 16:03, editado 2 vez(es) (Razão : .)
avatar
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Andre Buss em Sex 23 Jan 2009 - 15:54



Muito legal, imagina isso na BR sem movimento. bounce
avatar
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Convidad 4 em Sex 23 Jan 2009 - 16:53



Um pedacinho do meu caminho pra casa, só muda a MB e o ronco, hehehe... esse carro é demais ainda mais em cinza...

Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Starfan em Sex 23 Jan 2009 - 18:38



Essa cor realmente é uma das mais bonitas, principalmente na C63 ...
avatar
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por ZIG MASTER em Sab 24 Jan 2009 - 21:20



O ronco dêste motor é realmente uma musica e das melhores.!!
avatar
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4853
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por anthrax19 em Dom 25 Jan 2009 - 8:51



Hhuahuahuhuauhauhuah
impressão minha ou um polo em um audi a3 quiseram pegar a máquina??!!!
uhahuauhahuauha

esse carro é maravilhoso!!!!!parabéns AMG por essa máquina comedora de asfalto!
avatar
anthrax19
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 213
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : MERCEDES-BENZ/ BMW/ DODGE/ ESPORTIVOS NACIONAIS/ MOTOS ESPORTIVAS E CUSTOMS/ BIKE/ HOT ROD'S
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Gaby Iskandar em Sex 6 Fev 2009 - 17:11



Galera, amanha (sabado ) estarei indo fazer o test drive em uma
to com pouco de medo , pq afinal o carro mais forte que andei ate hj foi E430 e um subaru impreza wrx 2008 , e o cara falo que o carro é bravo
ahhahaha
vamos ver amanha
conto aqui a minha experiencia depois
avatar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Edson Ando em Sex 6 Fev 2009 - 17:30



Queria uma filmagem dessa em full-hd, som surround, e sem o toca-cd ligado, só com o ronco do motor, prá assistir quando estiver mau humorado. O dia vai ficar lindo...
avatar
Edson Ando
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Margonari em Sex 6 Fev 2009 - 18:50



Gaby vai andar aonde com ela? É a da Star motors?

Abraço!
avatar
Margonari
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 09/07/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Gaby Iskandar em Sex 6 Fev 2009 - 21:29



Margonari

isso mesmo ...
uma prata que fica la na porta
:D
abraço
avatar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Gaby Iskandar em Sab 7 Fev 2009 - 11:26



Bem..
hj acordei 9:00 horas, arrumei e fui para star motors, chegando la vi a c63parada .. pensei. `` caramba, to com medo desse carro´´, dai esperei o vendedor acabar de completar uma venda , assinei o termo de responsabilidade e fui andar ..
a primeira impresao foi boa ,vc neim trisca direito no acelerador e ja faz o suficiente para uma cidade.
Chego a hora de pisar ,apertei fundo ate kick down ,fui sendo empurrado , empurrado , empurrado , e quando fui mudar para 2° me aparece um carro na frente =/. tive que freiar , so consegui esticar 1°e um poco da 2°..
agora vo falar uma coisa , os NUMEROS da c63 me assustava muito mais do que o Carro era.
to falando serio , nao achei AQUEEEEEEEELAA coisa , é rapido , freia , faz curva.
e o cambio eu nao gostei tbm , achei muito curto e lento de resposta..
o cara falo para eu ir pro lado do passageiro e ele ia me mostrar umas coisas , ele pisava , chegava a 7mil rpm ele apertava o shift para mudar e o carro demorava uma poco , dai cortava giro ( tudo bem que o erro era do cara que nao pego o ``ponto ´´ de troca, mas achei lento a troca)

dai a pergunta final do vendedor .
- E ae , gostou do carro?
-sim.
ai meu pai
-Quer o apartamento ou esse carro?
dai eu
-Me da o carro , pode deixar que eu durmo dele hah ,

eu acho que pelo menos as AMGs tinha que deixar o conforto um poco de lado , se bem que a c63 qndo passava em algum declive dava umas quicadinhas
avatar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Margonari em Sab 7 Fev 2009 - 15:59



Nossa Gaby, uma pena você não ter gostado muito do carro, acho que você acabou criando uma espectativa muito grande um cima do carro, mas na hora não foi tudo aquilo.
Mas e aí, vamos ter mais uma C63 em terras goianas? Laughing
avatar
Margonari
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 09/07/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Convidad em Sab 7 Fev 2009 - 18:28



Gaby,

Não entendi muito bem essa história de cortar, mas acho que o carro está com defeito. Vc apertando o acelerador inclusive o kick dow ela tem que trocar de marchas a 7000 sem NUNCA cortar, já tive uns 40 carros diferentes e acho o cambio da minha que é 99 extremamente rápido. Acho que o cara quis fazer graça sem saber guiar o carro e perceber que tinha alguma coisa errada.

A minha cortava porque estava com defeito no MAF, o motor cortava durante uma fração de segundo e depois entrava a segunda marcha e ele voltava. Esse tipo de defeito é suficiente para vc acelerar menos que um GOLF GTi. Passa esse carro no Star antes de fechar negocio. Agora sinceramente, pela grana que custa e se não foi tudo isso para você, faz um test drive num Porsche ou numa M3 ou M5 que pode ser mais o seu número. Afinal se vc tem um pai tão legal assim, aproveita.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Gaby Iskandar em Sab 7 Fev 2009 - 20:27



Margonari
cara pois é.. eu acho que foi realmente isso , EU criei MUITAAA espectativa , achando que o carro ia me dar medo , mas nao me deu , ou é pq eu gosto de carro , ou é pq nao foi o suficiente para me assustar.


Joao

cara.. o vendedor estava no shift la .. eu falo que foi erro dele mesmo , pois eu vi o painel ficando vermelho 5 , 4 , 3, 2, e começo a corta dai ele mudo ,so isso que achei que demoro um pouquinho so, pouca coisa. é pq eu imaginava que fosse igual de F1 entende? as trocas rapidas.


Joao quem me dera cara... kkk , meu pai falo isso brincando , coragem ele tem , mas nao de matar um apartamento em um carro entende? , ele investe naquilo que vai trazer lucro para ele, e nao apenas prazer e despesa.

eu GOSTEI do carro , muitoooo bom de guiar , ate vo conversar com meu pai , vo juntar meu dinheiro e ve se eles aluga o carro durante uns 2 dias , mas vo fala , POde marca os pneus , pode olha km , pode olha tudo , eu so quero dirigir o carro , pegar uma estrada e sentir o carro entende oq estou dizendo?! logico que vo dar umas pisadinhas , mas o mais gostoso naquele carro é que o motor fica te chamando , chamando ,e quando vc pisa , ele te da uma paulada..


Galera , acho que ouve um mal entendido, ou eu me expressei mal..

Foi igual o Margonari falou , acho que eu criei uma espectativa muitooooo grande do carro , e qndo andei nele , vi que nao era AQUILOOOO tudo que pensava..

agora o test drive aqui é so nos sabados pelo movimento na rua.. no começo achei exagerado , mas qndo andei no carro eu vi que realmente é perigoso para quem esta acostumado com um misero 6cil. de 190hp, se vc nao tomar cuidado ao pisar , vc sai atropelando todo mundo , o carro é para gente seria , moleque morre em uma semana com ele.

espero ter conseguido me expressar melhor agora

abraço


Última edição por Ulysses V8 Benz em Seg 9 Fev 2009 - 11:32, editado 1 vez(es) (Razão : Gaby, por favor não escreva todo o texto em negrito, conforme já lhe solicitamos outras vezes. Obrigado pela compreensão.)
avatar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Margonari em Sab 7 Fev 2009 - 23:02



Pois é Gaby, deve ter sido isso mesmo, mas acho q nada que uma SL65 AMG não resolva essa sua "quebra de expectativa"! Laughing
Mas se você alugar o carro gostaria de poder tirar umas fotos dele, participo de um forum de fotos de carros, apesar de estar meio afastado ultimamente, por causa de outras prioridades, e antes de morar em Goiânia, quando apenas visitava a cidade sempre ia na av. 85 pra ir nas lojas como All, M3, Star, ganhava o dia vendo aquelas ferraris, porsches...
avatar
Margonari
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 09/07/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Convidad em Dom 8 Fev 2009 - 2:01



Gaby,

Veja bem os carros tem um certo limite. Se o meu faz de 0 a 100 em 6,5s segundo a MB e um pouco menos segundo alguns teste, não significa que um carro com 450HP vai fazer um tempo 50% menor. Nesse nível de desempenho, 100 ou 150HP podem significar 1 segundo. A briga começa a ficar muito dificil.

Ainda acho que esse vendedor quis se mostrar e fez porcaria ou o carro está com algum problema. Outra coisa, essa potencia é perigosa por causa da diferença de velocidade em relação aos outros carros. Se vc acelerar, mesmo dentro dos limites, a sua reação é tão mais rápida que dos outros carros, que muitos motoristas simplesmente não esperam que vc chegue tão rápido. De repente vc aparece no retrovisor do cara. Para ter um carro desses, vc tem que ter muito juízo e saber levar desaforo para casa. Se vc começar a se irritar com todo dono de Jetta ou de Audi A3 que acham que tem um tremendo carrão na mão, um dia vc arruma problema.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Gaby Iskandar em Dom 8 Fev 2009 - 3:45



Margonari

intao , eu gostaria muito de dar tudo certo, vamos ver ne..
mas qualquer coisa eu vo la e tiro foto ,e filmo , sem andar no carro , com ele parado mesmo


Joao
justamente isso , o carro é perigoso para inesperientes , pois se vc esta em uma posiçao X e pisa tudo , em menos de 1 segundo vc ja deu um pulo para posiçao y que esta a z de distancia masi ou menos entende?
o cara tem que ficar esperto , se nao é como eu falei , nao dura uma semana


Última edição por Ulysses V8 Benz em Seg 9 Fev 2009 - 11:36, editado 1 vez(es) (Razão : A mesma do tópico anterior. Obrigado!)
avatar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum