C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Convidad em Dom 8 Fev 2009 - 2:01

Gaby,

Veja bem os carros tem um certo limite. Se o meu faz de 0 a 100 em 6,5s segundo a MB e um pouco menos segundo alguns teste, não significa que um carro com 450HP vai fazer um tempo 50% menor. Nesse nível de desempenho, 100 ou 150HP podem significar 1 segundo. A briga começa a ficar muito dificil.

Ainda acho que esse vendedor quis se mostrar e fez porcaria ou o carro está com algum problema. Outra coisa, essa potencia é perigosa por causa da diferença de velocidade em relação aos outros carros. Se vc acelerar, mesmo dentro dos limites, a sua reação é tão mais rápida que dos outros carros, que muitos motoristas simplesmente não esperam que vc chegue tão rápido. De repente vc aparece no retrovisor do cara. Para ter um carro desses, vc tem que ter muito juízo e saber levar desaforo para casa. Se vc começar a se irritar com todo dono de Jetta ou de Audi A3 que acham que tem um tremendo carrão na mão, um dia vc arruma problema.

Convidad
Convidado

Re: C 63 AMG - música para os ouvidos!!! video

Mensagem por Gaby Iskandar em Dom 8 Fev 2009 - 3:45

Margonari

intao , eu gostaria muito de dar tudo certo, vamos ver ne..
mas qualquer coisa eu vo la e tiro foto ,e filmo , sem andar no carro , com ele parado mesmo

Joao
justamente isso , o carro é perigoso para inesperientes , pois se vc esta em uma posiçao X e pisa tudo , em menos de 1 segundo vc ja deu um pulo para posiçao y que esta a z de distancia masi ou menos entende?
o cara tem que ficar esperto , se nao é como eu falei , nao dura uma semana

Última edição por Ulysses V8 Benz em Seg 9 Fev 2009 - 11:36, editado 1 vez(es) (Razão : A mesma do tópico anterior. Obrigado!)

Gaby Iskandar
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 801

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: