Por favor me orientem.... DEVOLVO OU NÃO (Problemas no pós-compra de Classe A)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Por favor me orientem.... DEVOLVO OU NÃO (Problemas no pós-compra de Classe A)

Mensagem por JucaBala em Qui 29 Jan 2009 - 15:08

Andre!!!, tem com verificar isso montado ou o proprio star ja indica, pq de qq forma levarei ela de volta a concessionaria para novamente availia-lo....

by Jukão

JucaBala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 55

Re: Por favor me orientem.... DEVOLVO OU NÃO (Problemas no pós-compra de Classe A)

Mensagem por Andre Buss em Qui 29 Jan 2009 - 15:16

Nem precisa de star olhando dentro da bomba já dá para ver.
Se ligar o carro e ela sair funcionando em velocidade máxima tem relé na certa.
Qual autorizada que vc está levando?

Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697

Mensagem por JucaBala em Qui 29 Jan 2009 - 16:55

EUROPAMOTORS COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA.
Av. Juscelino Kubitschek, 9250 - Vila Industrial
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP - CEP 12220-610
Fone: (012) 3906-5500
Fax: (012) 3906-5529

by Jukão

JucaBala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Andre Buss em Qui 29 Jan 2009 - 17:16

Alguém usa?

Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Convidad em Qui 29 Jan 2009 - 18:26

Andre

Nem precisa. A Europamotors se encarregará do orçamento final bem a contento. Lá eles trocarao corretamente o que for necessario.

Jukao,

Eu nao li em nenhum local. Voce já pagou o carro ou ainda nao? O cheque ja caiu?

Voce diz que comprou um carro conforme recomendacao do forum. O Moderador desta area, o Andre, eh uma pessoa muito coerente com relacao ao ponto "analise previa". Eu duvido que ele tenha sugerido que voce comprasse um carro somente "en la confianza" do vendedor. Todo e qualquer Moderador ou pessoa que compra um veiculo sabe que a penultima fase ou etapa antes do fechamento dum negocio envolvendo um veiculo, seja ele qual marca for, eh leva-lo numa oficina de confianca. Na ausencia do conhecimento de uma, exija sempre ver carimbos de autorizada. Se nao tiver nenhum, nem outro, nenhum tipo de recibo, procure dar uma olhada geral no veiculo e por ultimo um teste no item. Se a embreagem caiu ela deveria ter caido no teste.

se voce ja pagou o carro, agora é partir pra recuperar o prejuizo. Somente nao ficaria com o veiculo, pois se ja comecou assim, imagine o resto. E Classe A tem a rodo por ai

Convidad
Convidado

Mensagem por Andre Buss em Qui 29 Jan 2009 - 18:28

Concordo plenamente com o John.

Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por JucaBala em Qui 29 Jan 2009 - 19:14

John, já paguei sim o veiculo avista acabo de falar com o vendedor neste momento ele veio me pedir ajuda sobre o conserto, "pow troquei o atuador da embreagem mas a embreagem esta boa e roda mais uns 15.000km", com já ta aberto ai vc só paga a peça, pedi a devolução então ele se comprometeu a trocá-la e revisar o carro.
Sobre esses itens q mencionou em relação à compra eu acho e extrema importância embora não segui ao peh da letra, mas orientação que recebi não tem idéia de como me sinto tranqüilo, agradeço humildemente a todos q tiveram a paciência de discutir o assunto.

Sobre o fórum, acho q se não fosse ele não teria esta tranqüilidade q estou tendo em relação a decisões, e ainda mas conheci pessoas q passaram ou quase passaram por isso, mesmo tendo ciência de como proceder a compra de um veiculo desta qualidade, concordo q a principio achei apenas um carro mas aquele emblema q ele carrega se diferencia de carro e cria um estilo.

by Jukão!!!...

JucaBala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Gunga em Qui 29 Jan 2009 - 19:48

Acho que deveria pedir para desfazer o negócio, se municiar de todos os documentos, orçamentos e tudo mais que vc tiver inclusive a cópia do recibo ou nota fiscal que a revenda emitiu. Após receber seu dinheiro de volta entre com uma ação de danos morais no juizado especial. Não tenha pena destes vendedores ele vai tentar te vencer no cansaço. A melhor coisa a fazer é desfazer este negócio. Não adinta insistir se o carro em um curto periodo de tempo apareceu tantas falhas vc imagina daqui a 1 ano!!!!!

Gunga
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 141

Mensagem por FTR em Sex 30 Jan 2009 - 17:30

obs : meu pai comprou um a160 ano 2000 em menos de 3 meses a corrente de comando do motor pocou ..
dai juntou mais umas coisinhas e ...4000 reais .. (a loja so garante o carro ate 3000 km e ja tinha mais )
ele comprou em loja de nome em são paulo capital .. usado é claro
se não me engano federal automoveis ..
ele não levou o carro em autorizada ele não levou nen pra mecanico de fusca olhar o carro ..
ele não fez nada ... o carro tinha coisa de 60 mil rodados..
e tava bem conservado (essas lojas são boas nisso )
ele ta com o carro a 3 anos ... nun gastou mais nada so a suspensão que ele literalmente destruiu ela indo pra bahia .. mas ta feliz apesar de estar passando óleo e os tuchos baterem pela manhã (depois do castrol magnatec reduziu um pouco )
o véio ta feliz ...

eu comprei um a 190 ano 2003 avantgard usado em sp
com 33k rodados
pneus originais e fabricados no mesmo ano do carro
levei no alexandre zulu que andou no carro e deu uma futucada e falou que tava beleza
o carro tinha sido de 2 mulheres e veio de brasilia ..
a dona realmente não andava quase nada com o carro
estou feliz com a compra e sei que .
amanha um sensor pode explodir por varias razões que nen vale pena comentar
o motor do ventilador do ar condicionado explodiu
era motor nacional de péssima qualidade em mercedes (quem disse que a mercedes nun faz uma Ca-******) o dono da loja falou que o motor é ruin mesmo é uma porqueira e que acontece isso em tudo quanto é classe a
o novo acho que é mais de 1000
ele colocou um outro motor NOVO de outro carro por 200 merreis me deu garantia de 6 meses
e o bicho ta ventando como nunca ...
so não quero ficar tarado demais pq tem lugar que eu NÃO VOU pq o pavimento é ruin
e falo que não vou colocar o meu carro naquele maldito lugar com terreno lunar e pronto
eu saio de chuva de moto mas nun coloco meu carro em buraco

mas se eu tivesse que pagar 1000 reais eu pagaria não choraria e contava pra todo mundo ficar rindo de min
mas eu ando de mercedes lol!

FTR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 36

Mensagem por Andre Buss em Sex 30 Jan 2009 - 17:48

O motor é ruim nos 03 para frente, tudo que tem bobina nos 03 para frente é de qualidade inferior. Dá para arrumar fácil fácil.
Se o motor de 200 for o mesmo do original importado é melhor do que ficar com o mau feito que colocaram.
Um tilt comum são as escovas do ar é só trocar e boa.

Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por JucaBala em Sex 30 Jan 2009 - 17:54

FTR, é osso duro mesmo esse tipo de situacao, realmente vc tem q ter um histórico completo do carro e ainda avaliá-lo.
Ainda bem q temos este fórum para este tipo de debate pq imagina é só imaginar a 10 anos atrás uma grande loteria...

by Jukão

JucaBala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Krycek em Sex 30 Jan 2009 - 23:40

De cara recomendo devolver.

Se vc tiver absoluta certeza que vale a pena, faça os reparos entubando 30-50% da despesa e faço o dono anterior/loja pagar o resto.

Krycek
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 8081
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por JucaBala em Sab 31 Jan 2009 - 18:15

Bom, mais um capitulo...
Vendedor entrou em contato informando que, o carro esta em ordem mas nao pode entregar devido a 2a. marcha estar arranhando, pergunto para esclarecimento, foi trocado o conjunto de embreagem total,e diz q a 2a. marcha fica fora do cambio (independente) isso prosegue?.
Sobre estar arranhando algum palpite, erro em montagem talvez ou outro defeito oculto?.

Estou deixando levar para ver onde vai parar isso...

Atenciosamente

Jukão!!!...

JucaBala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Andre Buss em Sab 31 Jan 2009 - 18:18

Devolve o carro.

Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por JucaBala em Sab 31 Jan 2009 - 18:20

Isso ja foi pedido Andre e farei isso, estou dando corda para poder aprender compreender...

by Jukão!!!...

JucaBala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Maluhy em Sab 31 Jan 2009 - 18:36

Se só arranha a 2ª defeito no sincronizador dela, se fosse embreagem ruim arranhava todas ...sincronizador externo?????então a engrenagem tb o é,me tira o tubo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ec:

Peças para importados
Consultoria pré-compra  

Contatos:
21-970061008 NEXTEL
21-980304994 TIM Zap
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10471
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por JucaBala em Sab 31 Jan 2009 - 18:46

Maluhy, muito obrigado pois saberei analizar quando for informado sobre a causa.

by Jukão!!!...

JucaBala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

DEVOLVA

Mensagem por amilcar.augustin em Qui 5 Fev 2009 - 8:29

Caro colega. Devolva esse MB bomba. As explicações sobre o Juizado Especial foram de muita ajuda neste forum. Mas esqueceram de dizer que, a primeira audiência é a de conciliação. O Juizado Especial busca a CONCILIAÇÃO. Então, é claro que, para fazer o acordo vc vai ter de ceder e ter seu MB consertado por qualquer mecânico, até mesmo quem não entenda, e mais, logo começa incomodar outras partes do carro. Experiência própria cara. Abandona esse MB e compra outro carro se tu não achar outro MB melhor na sua cidade. OK? Abraço

amilcar.augustin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4

Mensagem por Sidneydfranca em Qui 5 Fev 2009 - 16:26

Issso esta parecendo novela Mexicana ... "Um alemão no Mexico"...

Sidneydfranca
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 297

Mensagem por JucaBala em Qui 14 Maio 2009 - 17:07

Ola, estou de volta tive ausente pq estava de ferias, bom para terminar o meu Classe A eh 10!!!!!!. apos todos estes problemas q passei q ateh q enfim foram sanados e ainda digo q nao vi nenhum da idade da minha tao bem conservada, to muito feliz com ela e ela ja dorme no meu quarto (brincadeira)...
Apos este tempo corrido eh soh elogio apenas minha mulher q ta irada comigo pois estes dias eu reclamei q ela leva muita sujeita nos calçados dela pra dentro do carro tah uma arara comigo rs...

By jukão!!!!!!!!!!!!!.

JucaBala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Re: Por favor me orientem...DEVOLVO OU NÃO

Mensagem por agostinho em Qui 14 Maio 2009 - 18:28

Bom, depois do que você passou, acabou tendo um final feliz. Agora, quanto a esposa é melhor não brigar não. Carro a gente conserta, mas, a mulher fica falando o resto da vida eheheheheh. Abraços

agostinho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 345

Mensagem por walter paiva em Qui 14 Maio 2009 - 19:41

Que bom que esta tudo resolvido cheers

walter paiva
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1787

Mensagem por ZIG MASTER em Qui 14 Maio 2009 - 22:01

Desejo que finalizacao deste episodio, venha de encontro aos seus desejos.

ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4780
Estado : São Paulo

http://zig.master@terra.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:45

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: