Emblema de capô Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 2 de 10 • Compartilhe •
Página 2 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Re: Emblema de capô Classe A
Então, este do ML é só adesivinho mesmo 8-| Mas como vc falou... a crise tá aí... e o Serjão sempre com a oficina cheia!!!
Pessoal,
fechei com o Bruno Resende.Obrigado pela dica.
Claudão.
fechei com o Bruno Resende.Obrigado pela dica.
Claudão.

Claudão- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 39
E aí galera, só uma observação o emblema é feito em alumínio e na traseira tem a fita da 3M, ou seja, só sai se arrancar o capo junto...hehehe
Outro detalhe, até onde eu sei o adesivo que o cara vende no ML não é igual ao que eu tenho, o dele não é de alumínio muito menos original igual ao meu.
Mas como bem falaram, a crise está aí e cada um sabe aonde o calo aperta.
No Baby Benz dá pra dividir no cartão caso achem necessário.
Agora uma curiosidade, a cada 10 adesivos da comunidade, 7 são na cor branca.
Em tempo, Claudão, seu Kit vai ser enviado amanha cedo, pois quando vi sua mensagem sobre a cor que vc queria mesmo já era tarde para eu conseguir chegar aos correios (afinal tenho que trabalhar tb ne?!!!rsrs)
www.babybenz.com.br
Abraço a todos
Outro detalhe, até onde eu sei o adesivo que o cara vende no ML não é igual ao que eu tenho, o dele não é de alumínio muito menos original igual ao meu.
Mas como bem falaram, a crise está aí e cada um sabe aonde o calo aperta.
No Baby Benz dá pra dividir no cartão caso achem necessário.
Agora uma curiosidade, a cada 10 adesivos da comunidade, 7 são na cor branca.
Em tempo, Claudão, seu Kit vai ser enviado amanha cedo, pois quando vi sua mensagem sobre a cor que vc queria mesmo já era tarde para eu conseguir chegar aos correios (afinal tenho que trabalhar tb ne?!!!rsrs)
www.babybenz.com.br
Abraço a todos
Eu tenho o emblema no capô, se limpar bem antes de colar e também dar uma esquentadinha com o secador para tirar só com removedor de cola do bom.
Eu já passei lava jato e o bicho não sai.
Se usam em caminhão fraco não poderia ser.
E querendo ou não é peça original MB.
Eu já passei lava jato e o bicho não sai.
Se usam em caminhão fraco não poderia ser.
E querendo ou não é peça original MB.

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5697
hoje chegou meu emblema de capo q tinha comprado do bruno....muito bom mesmo....e de aluminio...super bem acabado..acho q estes q vendem no ML não deve ser iqual o dele..

grehs- Usuário Prata

- Número de mensagens: 304
Pessoal, comprei o do Bruno a um tempo atráz. Excelente qualidade (original) e não descola de jeito nenhum... 

Sergio Koxa- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 9
Pessoal,
recebí o emblema de capô do Bruno e já instalei.Ficou muito bom,e a qualidade do mesmo é excelente.
Claudão.
recebí o emblema de capô do Bruno e já instalei.Ficou muito bom,e a qualidade do mesmo é excelente.
Claudão.

Claudão- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 39
Que bom que estão gostando...
Mas nem pra comentarem do adesivo da comunidade hein?!!! hehehe
Abraço a todos.
www.babybenz.com.br
Mas nem pra comentarem do adesivo da comunidade hein?!!! hehehe
Abraço a todos.
www.babybenz.com.br
Tá lá Bruno!
Um pouco de longe ,mas dá pra ver

Abraços

Abraços

França- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1403
Bruno, gostei da idéia do emblema no capô e fiz o pedido no seu site.
Porém, ao utilizar o método do boleto para o pagamento, ele saiu com data de vencimento de 21/08/2001 e meu banco on-line se recusa a pagá-lo por estar vencido.
Posso até refazer o pagamento, desta vez usando um cartão de crédito mas se puder usar o boleto me sentiria mais seguro. Como devo proceder?
Obrigado.
Sergio
Porém, ao utilizar o método do boleto para o pagamento, ele saiu com data de vencimento de 21/08/2001 e meu banco on-line se recusa a pagá-lo por estar vencido.
Posso até refazer o pagamento, desta vez usando um cartão de crédito mas se puder usar o boleto me sentiria mais seguro. Como devo proceder?
Obrigado.
Sergio

oldboy- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 177
Bruno, não se preocupe, na emissão da segunda via, o código numérico veio na seqüência certa. Desculpe o transtorno... 

oldboy- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 177
Blz...oldboy, que bom que deu certo aí...
França naquele local, alem de ficam em cima do breaklight, não irá estragar por causa do limpador?
Achei que todos iriam preferir colocar na tampa traseira, abaixo da identificaçao do modelo do baby ou do outro lado mesmo...
OBS: Outro dia li um tópico sobre camisa do forum, caso alguem não saiba, temos camisa Baby Benz tb, a malha da camisa polo é Hering, ou seja, ótima qualidade.
Mas só temos na cor preta. As rosas já foram todas vendidas...e não posso revelar o comprador...hehehe (brincadeira)
França naquele local, alem de ficam em cima do breaklight, não irá estragar por causa do limpador?
Achei que todos iriam preferir colocar na tampa traseira, abaixo da identificaçao do modelo do baby ou do outro lado mesmo...
OBS: Outro dia li um tópico sobre camisa do forum, caso alguem não saiba, temos camisa Baby Benz tb, a malha da camisa polo é Hering, ou seja, ótima qualidade.
Mas só temos na cor preta. As rosas já foram todas vendidas...e não posso revelar o comprador...hehehe (brincadeira)
Achei que alí ficou mais legal Bruno e o limpador não encosta nele não,já está lá há alguns meses. Acho que é de boa qualidade
Abraços
Abraços

França- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1403
Powww vc acha?!!! rsrsrs
Produto padrão Mercedes amigo...hehehe
Abração a todos
Produto padrão Mercedes amigo...hehehe
Abração a todos
Também quero!!!!!ehheheheheee

Erica Asquino- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 33
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Tópicos similares» Emblema Mercedes Classe A
» [Procuro] Emblema Classic
» Emblema de capô Classe A
» Calotas Mercedes Classe A
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» [Procuro] Emblema Classic
» Emblema de capô Classe A
» Calotas Mercedes Classe A
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 2 de 10
Permissão deste fórum: