Emblema de capô Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 4 de 10 • Compartilhe •
Página 4 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Re: Emblema de capô Classe A
Pessoal, segue as fotos do material vendido pelo Bruno, que é de excelente Qualidade.
Bruno, coloquei o adesivo também, que é muito bom, só não sei se vou mantê-lo, pois como te falei, não sou muito fã de adesivos no carro... rsrs

O emblema ficou totalmente plano, sem pegar a curvatura do capô.
Bruno, coloquei o adesivo também, que é muito bom, só não sei se vou mantê-lo, pois como te falei, não sou muito fã de adesivos no carro... rsrs

O emblema ficou totalmente plano, sem pegar a curvatura do capô.
Poxa ficou perfeito Thiagao...inclusive o adesivo da comunidade...
O legal é viajar para outra cidade e ver um confrade com o adesivo...acho muito massa isso...
Espero que mude a opinião e deixe o adesivo no Baby hehehe
www.babybenz.com.br
O legal é viajar para outra cidade e ver um confrade com o adesivo...acho muito massa isso...
Espero que mude a opinião e deixe o adesivo no Baby hehehe
www.babybenz.com.br
Pronto Bruno, efetuei a compra e estou aguardando. Como o acordado no e-mail, no momento q chegar vou colocar o adesivo e postar aki as fotos no fórum.
Desculpa qualquer inconveniente advindo das perguntas sobre o adesivo, porém, como disse no e-mail, o meu carro fica muito exposto ao sol.
Grande abraço.

Cláudio Éder Esmeraldo- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 25
Que nada...não é incomodo nenhum, na segunda irei enviar o seu e de alguns amigos que fizeram a compra na sexta a tarde e no sábado...
Abraços e espero que goste.
Abraços e espero que goste.
Bruno,
Tambem quero o adesivo, como posso comprar?
Tambem quero o adesivo, como posso comprar?

iveiga- Usuário Prata

- Número de mensagens: 368
Ola Ilton C. Veiga,
Creio que já achou o caminho ne?!!! Vi também que escolheu o Kit com o adesivo branco da comunidade...
Logo após o pagamento do boleto que vc imprimiu, eu faço a postagem, demora de 3 a 5 dias para chegar (prazo dos correios).
Mas para quem ainda não sabe onde pegar o Kit Baby Benz, aí está www.babybenz.com.br
Espero que estejam gostando...
Creio que já achou o caminho ne?!!! Vi também que escolheu o Kit com o adesivo branco da comunidade...
Logo após o pagamento do boleto que vc imprimiu, eu faço a postagem, demora de 3 a 5 dias para chegar (prazo dos correios).
Mas para quem ainda não sabe onde pegar o Kit Baby Benz, aí está www.babybenz.com.br
Espero que estejam gostando...
Prezado Bruno,
de repente, o emblema de capô e o adesivo Baby Benz estarão espalhados por todo Brasil! Falta arranjar o adesivo AMG...
SDS,Claudão.
de repente, o emblema de capô e o adesivo Baby Benz estarão espalhados por todo Brasil! Falta arranjar o adesivo AMG...
SDS,Claudão.

Claudão- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 39
Posso tentar correr atrás disso também, mas não garanto.
Abração
www.babybenz.com.br
Abração
www.babybenz.com.br
Boa Tarde!
Pessoa meu nome é Rute e eu sou o mais novo menbro desse Portal, parabens Bruno pelo seu trabalho de divulgar a nossa Classe A de uma forma bem carinho adoreiiiiiii o adesivo ja que ninguem falou dele ate agora, rsss e tbm adorei o emblema do capô de uma qualidade excepcional.. parabens.. minha CLASSE A ficou mais bonita ainda.. depois eu posto fotos dela.. pra vcs verem.. abraço a todos...
Pessoa meu nome é Rute e eu sou o mais novo menbro desse Portal, parabens Bruno pelo seu trabalho de divulgar a nossa Classe A de uma forma bem carinho adoreiiiiiii o adesivo ja que ninguem falou dele ate agora, rsss e tbm adorei o emblema do capô de uma qualidade excepcional.. parabens.. minha CLASSE A ficou mais bonita ainda.. depois eu posto fotos dela.. pra vcs verem.. abraço a todos...

RUTE- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Oi Rute, que bom ter mais um membro de Brasilia aqui, seja bem vinda... mas eu falei do material mais em cima, veja ai... rsrs
Alguém deu a dica para comprar de caminhão e eu comprei mas não instalei pois achei muito grande. Têm mais ou menos 7,5 cm de diâmetro.
Acho que não vou instalar e vou comprar o do bruno
Acho que não vou instalar e vou comprar o do bruno

juninho dua- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 41
Diâmetro de 7,5cm já é um outdoor da Mercedes ! Muito grande para os carros MB.
Compra do Bruno.
Compra do Bruno.

pinetree- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 866
Olá juninho dua:
Além de poder dividir no cartão você pode comprar com boleto bancário, sem contar que vc irá receber um adesivo da comunidade para exibir no seu Baby Benz...
Abração e espero que goste
www.babybenz.com.br
OBS: Gente, tem camisa também, o valor ficou um pouco salgado pois a malha que comprei foi Hering e o custo do bordado tb foi alto por não ter feito mais de 50 blusas.
Fiz uma enquete com um grupo de pessoas perguntando se preferia blusa mais barata e malha de pior qualidade ou a de melhor qualidade que no caso foi a Hering
Além de poder dividir no cartão você pode comprar com boleto bancário, sem contar que vc irá receber um adesivo da comunidade para exibir no seu Baby Benz...
Abração e espero que goste
www.babybenz.com.br
OBS: Gente, tem camisa também, o valor ficou um pouco salgado pois a malha que comprei foi Hering e o custo do bordado tb foi alto por não ter feito mais de 50 blusas.
Fiz uma enquete com um grupo de pessoas perguntando se preferia blusa mais barata e malha de pior qualidade ou a de melhor qualidade que no caso foi a Hering
Fala Brunão, já paguei o boleto do meu kit, para meu Baby aqui de Angra dos Reis-RJ, deve chegar na segunda? eu acho que paguei na última segunda!!
Outra coisa, tem como postar o modelo da roda do seu Baby? é aro 15? ficou muito Show heim, parabéns, se puder, o google agradece!!!hehehe
grande abraço e estamos na expectativa do kit!!!
Outra coisa, tem como postar o modelo da roda do seu Baby? é aro 15? ficou muito Show heim, parabéns, se puder, o google agradece!!!hehehe
grande abraço e estamos na expectativa do kit!!!

Evandro Barros- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 30
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Tópicos similares» Emblema Mercedes Classe A
» [Procuro] Emblema Classic
» Emblema de capô Classe A
» Calotas Mercedes Classe A
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» [Procuro] Emblema Classic
» Emblema de capô Classe A
» Calotas Mercedes Classe A
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 4 de 10
Permissão deste fórum: