Emblema de capô Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 5 de 10 • Compartilhe •
Página 5 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Re: Emblema de capô Classe A
Olá Evandro... Seu Kit já foi postado, inclusive vc já deve ter recebido uma mensagem automática do numero da sua encomenda para fazer o rastreamento caso ache necessário.
Depois te mando as fotinhas...essa roda ficou boa mesmo, obrigado...é aro 15, o mais engraçado vcs mão sabem... minha mãe que anda nesse Baby..rsrs Geral fica olhando quando passa, ainda mais que o carro dela anda 100% to tempo LIMPÍSSIMO, e com essa lista do Classe A Evolution aí que chama atenção mesmo.
OBS: Endereço chique hein amigo....rsrs
Depois te mando as fotinhas...essa roda ficou boa mesmo, obrigado...é aro 15, o mais engraçado vcs mão sabem... minha mãe que anda nesse Baby..rsrs Geral fica olhando quando passa, ainda mais que o carro dela anda 100% to tempo LIMPÍSSIMO, e com essa lista do Classe A Evolution aí que chama atenção mesmo.
OBS: Endereço chique hein amigo....rsrs
ARO 15...OPÁ!!!! me passa o modelo...me Pássa o modelo..HAHAHAHA. Não é inveja não heim!!! é que ficou muito show.

Evandro Barros- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 30
Evandro, é uma roda binno mas não lembro exatamente o modelo, mas irei pesquisar e te falo.
www.babybenz.com.br
OBS: Os emblemas comprados na sexta infelizmente não foi possível a postagem no mesmo dia, pois tive que ir ao Rio de Janeiro bem cedo e voltei hoje no domingo.
Mas amanha todos serão enviados e em seguida receberão o numero de rastreamento dos correios. Desculpe me o contratempo
Abraços
www.babybenz.com.br
OBS: Os emblemas comprados na sexta infelizmente não foi possível a postagem no mesmo dia, pois tive que ir ao Rio de Janeiro bem cedo e voltei hoje no domingo.
Mas amanha todos serão enviados e em seguida receberão o numero de rastreamento dos correios. Desculpe me o contratempo
Abraços
bruno,
aqui em BH nao vejo classe A com o emblema do capo para eu ter uma referencia de como vai ficar. O emblema que vejo mais adequado para o classe A é o da sprinter. Voce pode me dizer se o tamanho e qualidade do emblema que voce vende é o mesmo da sprinter?
Se seu emblema tiver a mesma quallidade da sprinter irei comprar o seu que está muito mais em conta.
aqui em BH nao vejo classe A com o emblema do capo para eu ter uma referencia de como vai ficar. O emblema que vejo mais adequado para o classe A é o da sprinter. Voce pode me dizer se o tamanho e qualidade do emblema que voce vende é o mesmo da sprinter?
Se seu emblema tiver a mesma quallidade da sprinter irei comprar o seu que está muito mais em conta.

juninho dua- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 41
Juninho, em páginas anteriores deste tópico postei fotos do material vendido pelo Bruno. Caso não seja suficiente, me fale, que tento postar fotos mais próximas... Att.
Bruno;
eu não recebi a confirmação de postagem por e-mail!!! você conseguiu postar na segunda?
eu não recebi a confirmação de postagem por e-mail!!! você conseguiu postar na segunda?

Evandro Barros- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 30
Evandro, consta para mim que inclusive já foi entregue no seu endereço caso queira verificar http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_ITEMCODE=&P_LINGUA=001&P_TESTE=&P_TIPO=001&P_COD_UNI=ro988957323br
Nós dê um retorno do ocorrido por aí...
Abraços
Nós dê um retorno do ocorrido por aí...
Abraços
Bruno,
Recebi o emblema. Realmente muito boa qualidade.
Vou colocar neste final de semana.
Recebi o emblema. Realmente muito boa qualidade.
Vou colocar neste final de semana.

iveiga- Usuário Prata

- Número de mensagens: 368
Bruno, meu avatar já com o "seu" emblema.

oldboy- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 177
Bruno,O emblema é realmente de boa qualidade. Grande Abraço.

Cláudio Éder Esmeraldo- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 25
Que bom que gostou, fico satisfeito em ler isso..abração
www.babybenz.com.br
www.babybenz.com.br
Curiosidade:
De 10 adesivos da comunidade que envio como brinde, 8 são na cor branca.
www.babybenz.com.br
De 10 adesivos da comunidade que envio como brinde, 8 são na cor branca.
www.babybenz.com.br
Ao pessoal que comprou o emblema semana passada, amanhã (segunda feira) estarei postando juntamente com os adesivos de brinde.
Abraços
www.babybenz.com.br
Abraços
www.babybenz.com.br
Página 5 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Tópicos similares» Emblema Mercedes Classe A
» [Procuro] Emblema Classic
» Emblema de capô Classe A
» Calotas Mercedes Classe A
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» [Procuro] Emblema Classic
» Emblema de capô Classe A
» Calotas Mercedes Classe A
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 5 de 10
Permissão deste fórum: