Emblema de capô Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 6 de 10 • Compartilhe •
Página 6 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Re: Emblema de capô Classe A
O Bruno tem medo de tirar o Classe A dele de JF.
Deixa de frescura Bruno, vamos no encontro.
MB que não faz viagem longa estraga.
Deixa de frescura Bruno, vamos no encontro.
MB que não faz viagem longa estraga.

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5697
Opa, cheguei na comunidade e já comprei o adesivo com o emblema também...bom, já te mandei 3 e-mails Bruno e a cor do meu carro sendo preto esmeralda metálico...o adesivo tem que ser branco mesmo rssss vlw...estou no aguardo dos mesmos.
erocha, te juro que tentarei ir, afinal, será um prazer encontrar com todos vcs e trocar "figurinhas" sobre os Babies e Classicos...
Sem contar que não posso perder a oportunidade de conhecer essa peça rara que é o Andre Buss.
Ele já até fez a macumba do MAF pra mim caso eu não vá...sendo assim, terei que ir...
Dr Erich, recebi seu email e li sobre o equivoco sobre a cor do adesivo que deseja...
Mas já está tudo certo...abração e espero que goste.
www.babybenz.com.br
Sem contar que não posso perder a oportunidade de conhecer essa peça rara que é o Andre Buss.
Ele já até fez a macumba do MAF pra mim caso eu não vá...sendo assim, terei que ir...
Dr Erich, recebi seu email e li sobre o equivoco sobre a cor do adesivo que deseja...
Mas já está tudo certo...abração e espero que goste.
www.babybenz.com.br
Boa Bruno, faz a reserva lá. Deixa de frescura e coloca esse carro na BR.

Brunão, moral da história: se for, leva uns emblemas de capô, eu fico com um e tenho certeza que mais uns 10 compram.
Se não for, www.bba-reman.com para o seu MAF.
Se não for, www.bba-reman.com para o seu MAF.
É e o mais legal que não adianta só mandar o MAF vai ter que mandar a ECU toda. 

Blz. Assim que receber eu vou mandar dá uma polida para colocar e ficar legal. Depois eu posto as fotos aqui.
Bruno já reservou lá? 

Poxa...agora senti uma pressão aqui...Ainda não tenho certeza se poderei ir, a "minha patroa" vai ter que dar uma aula na pós graduação a qual ela faz parte (terá que cobrir uma outra professora), isso não estava nos nossos planos, mesmo assim ela está tentando remanejar isso...Até cogitei em ir sozinho...mas vcs já podem imaginar a resposta que tive aqui....sem contar o risco de ter que fazer uma visitinha no hospital depois ne?!!! rsrsrs
De qualquer forma, ainda não esta descartada minha ida. Quero muito conhecer todos vcs. Afinal todos aqui me parecem ser ultra gente boa...
Dr Erich, seu emblema deve chegar quinta, no mais tardar sexta feira...
Abraço a todos os confrades...
De qualquer forma, ainda não esta descartada minha ida. Quero muito conhecer todos vcs. Afinal todos aqui me parecem ser ultra gente boa...
Dr Erich, seu emblema deve chegar quinta, no mais tardar sexta feira...
Abraço a todos os confrades...
Eu queria ir tbm, mas se eu conseguir sair do trabalho poderei ir no sabado a tarde.. Será que eu poderia ir tbm mesmo que fosse só meio período??
Daqui a Aguas de Lindoia é pertinho, uns 230km..
Assim compraria um emblema do Bruno (se ele acatar a ideia do Erocha e leva-los!) que tô ensaiando faz tempo e não faço o pedido!
Grande abraço a todos!
Daqui a Aguas de Lindoia é pertinho, uns 230km..
Assim compraria um emblema do Bruno (se ele acatar a ideia do Erocha e leva-los!) que tô ensaiando faz tempo e não faço o pedido!
Grande abraço a todos!
Mauro, acho que não tem problema nenhum. Eu também, SE CONSEGUIR, vou fazer um bate e volta no sábado, pois tenho outros compromissos.
Eu já estou em SP. 

Os dois. Sente a temperatura que peguei na estrada.

Página 6 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Tópicos similares» Emblema Mercedes Classe A
» [Procuro] Emblema Classic
» Emblema de capô Classe A
» Calotas Mercedes Classe A
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» [Procuro] Emblema Classic
» Emblema de capô Classe A
» Calotas Mercedes Classe A
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 6 de 10
Permissão deste fórum: