Codigo de cores e Datacarde das 107
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe SL ( R/C107 - R129 - R230 - R231 ) :: R/C107 - 1971 a 1989
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Codigo de cores e Datacarde das 107
Alguem sabe me dizer se é possivel indentificarmos o código da cor pelo chassi nas 107 abaixo de 1978, bem como tambem se e´possível identificar o datacard ssomente pelo chassi nas 107 abaixo de 1978...?
Desde já agradeço a ajuda dos amigos...
Desde já agradeço a ajuda dos amigos...
mmbferreira- Usuário Prata

- Número de mensagens: 340
Re: Codigo de cores e Datacarde das 107
Tem gente que consegue o datacard entrando em contato por email com a Mercedes Benz. Acho que precisa de provar a propriedade do veículo.
Agora, não sei qual que é o email... Alguém aqui deve saber.
Agora, não sei qual que é o email... Alguém aqui deve saber.
Eu pedi para o Classic Center na alemanha. Eles me pediram copia da propriedade do carro, e depois me enviaram um email com a copia do cartão do meu carro, 350SL ano 1972, que na época era o data card. Depois vai no site russo descodificar os codigos do cartão e fazer o seu proprio data card.
E mail : topteam.radtke@daimler.com
Julia Radtke
Daimler AG
Mercedes-Benz Cars
Brand Communications
Mercedes-Benz Classic Center
HPC 000 / R 051
70546 Stuttgart
Phone: +49 (0)711 / 17 - 8 40 40
Fax: +49 (0)711 / 17 - 8 34 56
e-mail: classic.center@daimler.com
E mail : topteam.radtke@daimler.com
Julia Radtke
Daimler AG
Mercedes-Benz Cars
Brand Communications
Mercedes-Benz Classic Center
HPC 000 / R 051
70546 Stuttgart
Phone: +49 (0)711 / 17 - 8 40 40
Fax: +49 (0)711 / 17 - 8 34 56
e-mail: classic.center@daimler.com

Coelho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 267
Em tempo, logo apos enviar a copia do meu documento de propriedade, recebi um email deles dizendo que como iam sair de ferias de final de ano, iam demorar um pouco para me enviar o cartão, o que fizeram 20 dias depois. Primeiro mundo é outra coisa, quase igual aqui.
sds
Coelho
sds
Coelho

Coelho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 267
Prezado mmbferreira,
apenas pelo número do chassi não é possível saber a cor. Por esse número você descobre a motorização (cilindrada e combustível), tipo de câmbio (manual ou automático) e posição do volante (direita ou esquerda).
Para saber a cor é preciso verificar a plaqueta que encontra-se no painel frontal, próximo ao radiador. Nela constam os códigos de cor, estofamento, opcionais, etc.
Só não entendi a segunda parte da sua pergunta: identificar o datacard pelo número do chassi? Você quer dizer obter o datacard? Se for, é isso mesmo, você obtém o datacard pelo número do chassi. Como o Coelho disse basta escrever para a Mercedes-Benz e solicitar.
Veja mais em :
http://www.portalmercedes.com/assuntos-diversos-sobre-todos-os-modelos-mercedes-benz-f94/plaqueta-de-identificacao-t1166.htm
http://www.portalmercedes.com/assuntos-diversos-sobre-todos-os-modelos-mercedes-benz-f94/decodificador-do-vin-vehicle-identification-number-t24.htm
Abraço!
apenas pelo número do chassi não é possível saber a cor. Por esse número você descobre a motorização (cilindrada e combustível), tipo de câmbio (manual ou automático) e posição do volante (direita ou esquerda).
Para saber a cor é preciso verificar a plaqueta que encontra-se no painel frontal, próximo ao radiador. Nela constam os códigos de cor, estofamento, opcionais, etc.
Só não entendi a segunda parte da sua pergunta: identificar o datacard pelo número do chassi? Você quer dizer obter o datacard? Se for, é isso mesmo, você obtém o datacard pelo número do chassi. Como o Coelho disse basta escrever para a Mercedes-Benz e solicitar.
Veja mais em :
http://www.portalmercedes.com/assuntos-diversos-sobre-todos-os-modelos-mercedes-benz-f94/plaqueta-de-identificacao-t1166.htm
http://www.portalmercedes.com/assuntos-diversos-sobre-todos-os-modelos-mercedes-benz-f94/decodificador-do-vin-vehicle-identification-number-t24.htm
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7378
Ferreira,
A minha R107 é 1978 e fiz o mesmo procedimento. Resposta rápida e certeira da Alemanha.
Depois os confrades mais letrados me ajudaram a decifrar os detalhes mais específicos do Datacard. Veja no link abaixo:
http://www.portalmercedes.com/ajuda-tecnica-f68/decifrando-meu-datacard-t2075-15.htm#50856
Abraço,
A minha R107 é 1978 e fiz o mesmo procedimento. Resposta rápida e certeira da Alemanha.
Depois os confrades mais letrados me ajudaram a decifrar os detalhes mais específicos do Datacard. Veja no link abaixo:
http://www.portalmercedes.com/ajuda-tecnica-f68/decifrando-meu-datacard-t2075-15.htm#50856
Abraço,

carvalhomp- Usuário Prata

- Número de mensagens: 316
Amigos muito obrigado pela ajuda,mais tade eu conto o andamento de tal procedimento,valeu mesmo...
Um abraço a todos...
Um abraço a todos...
mmbferreira- Usuário Prata

- Número de mensagens: 340
Tópicos similares» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Código do Radio Sandeiro Stepway (11/12) - Não Acho em Lugar Nenhum!!!
» como achar em seu carro o codigo de cores
» ESPECIFICAÇÃO DA COR
» Qual a referencia da tinta!!!!!!
» Código do Radio Sandeiro Stepway (11/12) - Não Acho em Lugar Nenhum!!!
» como achar em seu carro o codigo de cores
» ESPECIFICAÇÃO DA COR
» Qual a referencia da tinta!!!!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe SL ( R/C107 - R129 - R230 - R231 ) :: R/C107 - 1971 a 1989
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: