Equipamento para Diálise
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Equipamento para Diálise
Beleza Buss!!!
Já liguei na Pick Up Company, e em breve irei trocar o oleo da minha W202, o preço deles é bem em conta.
Obrigado pela dica!
Já liguei na Pick Up Company, e em breve irei trocar o oleo da minha W202, o preço deles é bem em conta.
Obrigado pela dica!

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
Quem bom, não esqueça das fotos.
O óleo use o Fuchs Titan 3353 não o da Wynn's o filtro e junta do cárter compre na DVA que provavelmente eles irão comprar lá também.
Quanto eles cobram lá para fazer a diálise e o flush?
Na Olegário fica 340 diálise,flush e mão de obra.
O óleo use o Fuchs Titan 3353 não o da Wynn's o filtro e junta do cárter compre na DVA que provavelmente eles irão comprar lá também.
Quanto eles cobram lá para fazer a diálise e o flush?
Na Olegário fica 340 diálise,flush e mão de obra.

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
Eu disse que levaria o óleo, quanto ao flush, nem lembrei...
Mas me disseram que fariam por R$ 50,00 de mão de obra, achei muito bom o preço.
Mas me disseram que fariam por R$ 50,00 de mão de obra, achei muito bom o preço.

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
A última troca que fiz foi na DVA aqui de Blumenau. foi feita sem equipamento. Usei o próprio sistema do câmbio para realizar a diálise. Funcionou muito bem.

Fala Walter, to sempre por aqui. Só não estou mais respondendo tópicos repetidos ehehehehehhe Mesma coisa no Portal Classe A.
Gostei da C180 xike nos último heim
Gostei da C180 xike nos último heim

Abriu uma empresa em Floripa especializada em câmbios. Só faz isso. E comprou um equipamento para diálise.
Buss, achavamos que tinha sido sequestrado...
Buss, achavamos que tinha sido sequestrado...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8083
Sinceramente, troquei o óleo da caixa uma vez apenas até agora, logo que comprei o carro. Usei os serviços de uma empresa daqui de Porto Alegre que realizava a troca por diálise, especializada em câmbio automático, etc e tal....
Vi todo o processo e acho válido caso você não saiba o que tem dentro (estado do óleo e que óleo). Do contrário, acho totalmente dispensável. Realizando a troca pelo método normal, e fazendo a troca com quem realmente sabe o que está fazendo, o resultado é o mesmo. Além do que, a colocação de aditivos, detergentes e outros não é recomendada pela MB.
Ressaltando que é mandatório sempre trocar o filtro e a junta... quanto ao filtro, ouvi uma ótima de um amigo...... trocar o óleo sem trocar o filtro é como usar a mesma camisinha com duas mulheres diferentes!
Vi todo o processo e acho válido caso você não saiba o que tem dentro (estado do óleo e que óleo). Do contrário, acho totalmente dispensável. Realizando a troca pelo método normal, e fazendo a troca com quem realmente sabe o que está fazendo, o resultado é o mesmo. Além do que, a colocação de aditivos, detergentes e outros não é recomendada pela MB.
Ressaltando que é mandatório sempre trocar o filtro e a junta... quanto ao filtro, ouvi uma ótima de um amigo...... trocar o óleo sem trocar o filtro é como usar a mesma camisinha com duas mulheres diferentes!

regwolf- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 769
Ou então tomar banho sem trocar a cueca,hehehehe,pelego na área!!!!
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9589
Em diversos modelos de cambio não se consegue trocar 100% do óleo drenando pelo bujão, pois boa parte fica retida no conversor, e desta forma o novo óleo vai ficar misturado com o velho. Nestes casos o equipamento de diálise consegue retirar todo o óleo velho.
A tal da máquina funciona com o motor do carro ligado e é possível ver o óleo velho saindo e sendo trocado pelo novo, e percebe-se nitidamente quando todo óleo foi substituído pois a cor muda.
A tal da máquina funciona com o motor do carro ligado e é possível ver o óleo velho saindo e sendo trocado pelo novo, e percebe-se nitidamente quando todo óleo foi substituído pois a cor muda.

PAULO BRITO- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1792
A "dialise" que eu uso é uma mangueira e um balde transparente,funciona que é uma beleza,hahahaha.....
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9589
É o que eu disse, quem sabe, sabe!

regwolf- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 769
Página 2 de 2 •
1, 2