Garagem para nossas preciosidades estreladas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Garagem para nossas preciosidades estreladas - Página 3 Empty Re: Garagem para nossas preciosidades estreladas

Mensagem por Bremen Sáb 28 maio 2011 - 19:59



Arruda

É uma ótima idéia e pelas distancias que mencionou o local deve ser próximo ao eixo da Fernão Dias (Bragança Paulista e região), que geralmente tem um ótimo clima. Aguardo também mais informações.
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem para nossas preciosidades estreladas - Página 3 Empty Re: Garagem para nossas preciosidades estreladas

Mensagem por Convidado 11 Sáb 28 maio 2011 - 20:32



Está a mais de 200km do RJ, né?
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem para nossas preciosidades estreladas - Página 3 Empty Re: Garagem para nossas preciosidades estreladas

Mensagem por ARRUDA Sáb 28 maio 2011 - 20:46



Caros confrades ,
Obrigado pela participação !!! Ao amigo evalaretto ,assim que estiver quase funcionando farei um convite formal aos amigos do Portal .
Ao amigo bremen , o local é rural mas fica em extrema -MG a um quilometro da divisa com SP ,parabens pela perspicácia ...
Ao confrade Carto , estamos localizados à +- 450 km do Rio ,mas pretendo fazer pacotes com prazo um pouco maior ,no caso 18 meses ,que incluirá remoção do veiculo em nosso guincho próprio e com lona "sider" em cidades com grande potencial de colecionadores com Rio , BH , Curitiba e Brasilia .
Mais uma vez obrigado, Arruda
ARRUDA
ARRUDA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 42
Data de inscrição : 30/03/2010
Interesses : w210
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem para nossas preciosidades estreladas - Página 3 Empty Re: Garagem para nossas preciosidades estreladas

Mensagem por Convidado 11 Sáb 28 maio 2011 - 21:11



Arruda,

Faço votos que seu projeto de certo. Boa sorte!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem para nossas preciosidades estreladas - Página 3 Empty Re: Garagem para nossas preciosidades estreladas

Mensagem por Convidado 9 Sáb 28 maio 2011 - 21:40



Arruda, muito bom o seu projeto, é inovador!

Confrades, problema de vagas extras de garagem não ocorre só em grandes centros, esta semana optei por colocar à venda meu Mustang GT 95 exatamente por falta de lugar adequado para guardá-lo, é um problema sério.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem para nossas preciosidades estreladas - Página 3 Empty Re: Garagem para nossas preciosidades estreladas

Mensagem por grandejr Sáb 28 maio 2011 - 22:26



Arruda.

Acho uma excelente idéia! Aí no Sudeste deve ter mercado para isso. Tinha pensado em algo assim, mas aqui em GYN a conta inicialmente não fecharia. Eu teria que ficar diretamente cuidando do negócio por um tempo, mas eu trabalho e estudo, ou seja impossível, só se for quando eu aposentar.

A idéia surgiu porque estava perto de juntar o dinheiro para comprar um imóvel em um condomínio de chácaras com condomínio em torno de R$ 280,00 para nunca mais ter que vender nenhum carro e ainda poder guardar umas vitrolas, televisores de madeira, hélices e coisas assim. A queen ainda sugeriu: por que vc não aluga pra algumas pessoas que tem carros antigos? Li na 4Rodas sobre os serviços de "personal care" automotivo, pensei se dava para juntar as duas coisas...

Mas por enquanto eu acabei usando o dinheiro pra quitar minha moradia.

Vai fundo cara e boa sorte!
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem para nossas preciosidades estreladas - Página 3 Empty Re: Garagem para nossas preciosidades estreladas

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos