Consideraçõea a respeito dos encontros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por LuisW108 Qua 2 Jul 2008 - 19:09



Membros do FMBB

Esse Forum é demais!

Grande idéia dos responsáveis! Parabéns!

Contem comigo sempre que precisarem - que eu estarei sempre à disposição para ajudar!

Luis Carlos
LuisW108
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Convidad Qua 2 Jul 2008 - 19:27



Valeu Luis Carlos! cheers

Vamos aguardar um pronunciamento do Moa, se ele realmente quer mexer neste vespeiro! Twisted Evil

Temos que entender que todos nós temos nossas vidas privadas e profissionais e respeitar que às vezes isso nos impossibilita em colaborar.

A inteção sempre será MELHORAR os encontros e deixar de lado as vaidades.

Obrigado LC e suas sugestões e colaborações serão sempre bem-vindas!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Mercedão Qua 2 Jul 2008 - 19:47



Agradecido e sensibilizado pela lembrança.

Desculpem-me por não retornar com a rapidez necessária. Estou, sim, pensando no assunto.

Os dias andam difíceis. Perdi alguns membros da minha equipe recentemente e, como o Bodó presenciou estes dias ao telefone, estamos enfrentando alguns problemas com o sindicato e, assim - como exemplo hoje - ficando até a madrugada na empresa.

Gostaria de elaborar o encontro de cabeça fria, para preparar algo bem bacana para todos.

Aguardem!

Abraço,
Moa
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por GR Qui 3 Jul 2008 - 20:31



Moa, fique tranquilo que eu estou dando uma pesquisada e te ajudo se vc precisar, embora a minha vida é tb muito agitada... Tô na área!!! Conte comigo, ok? 8)
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Convidad Qui 3 Jul 2008 - 23:10



Boa GR! :pos:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Andre Buss Sex 4 Jul 2008 - 7:10



Estou pensando em algo. 🇵🇳 :cerv: :caf: :piz: :mar: :arr: :cam: :film: :study:
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Martin280s Seg 21 Jul 2008 - 9:05



Bom dia a todos,

Não participo muito no forum nem nos eventos devido ao fato que trabalho nos Sabados até meio dia e até 22:00hs durante a semana.

Já fiz este comentário com pessoas de uma outra associação mais não deu em nada. Sem falar que não faço mais parte daquele clube.

Minha sugestão é variar os dias / horarios de encontros e não fazer somente em restaurantes pois há muitos outros opções alem de "encher a pança" ou "encher a cara" principalmente nesta epoca de 'Lei Seca'.

Grato pelo espaço de expor minha opinião, martin
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por FMBB Seg 21 Jul 2008 - 10:21



Prezado Martin;

Sugestão anotada!

Nossa intenção também vem de encontro às suas queixas.

Pretendemos organizar encontros que enfoquem mais o espírito de amizade e confraternização, mas sempre com os carros como assunto principal, de preferência em locais cômodos também para a família e que estejam em conformidade com o espírto do nosso hobby.

Agradecemos sua sugestão e colaboração!

Atenciosamente;

EQUIPE FMBB
FMBB
FMBB
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1123
Data de inscrição : 16/10/2007
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Convidad Seg 21 Jul 2008 - 14:49



Exmos Srs Diretores, Moderadores e Colecionaveis do FMBB,

Eu ja comentei diversas vezes que o primeiro ponto a ser aditado seria o local atual das pizzas.
Pizza atual
- A pizza por si soh eh boa, mas existe o problema de ser uma rua comum, onde os carros ficam parados a merce de todos que por ali passam. Outro ponto eh que diversas vezes, quando o papo vai bem ficamos ali fora e o pessoal vai fechando a casa. Alem do mais na rua, estamos sujeitos a qualquer tipo de abordagem, ateh dos meliantes mais colecionaveis do mundo!!! Isso sem falar que cada um para o carro numa esquina!

Sugestao:

01) Jockey clube - existem 3 bares ali dentro e o estacionamento eh mais amplo e seguro.
02) O proprio Rascal, do shopping iguatemi...e por que nao?! O do villa lobos eh lotado!
03) O Unni golf em alto de pinheiros - lah tem espaco e eh bom
04) O restaurante fidel em alto de pinheiros
05) A churrascaria do ex-Paes MEndonca (atual extra do Panamby- Morumby). O estacionamento eh amplo e vazio,iluminado. A churrascaria em si nao Eh nenhum rubayat mas tb nao custa o que custa um rubayat. Eh uma boa opcao para quem nao quer pizza.
06) A mercearia sao roque atras da 9 de julho (mas ali os carros ficam na rua)

Estes aqui sao 6 lugares de bom nivel que poderiam recepcionar os carros e as pessoas.

Martin, em tempo, nao que os eventos precisem ser comencais ou bebencais, mas nao conheco nenhum local onde as pessoas possam ficar de pe ou sentadas sem pagar nada e sem consumir nada e ainda aproveitando a infra de seguranca, banheiros e espaco do que um shopping center (que em SP os bons sao lotados) ou um posto de gasolina e mesmo assim se nao for o posto do landroni nenhum outro permitirah isso sem que consumas lah ou abastecas lah..

nota do redator ao ditador: Vsa. Exc. king Louis XXI, depois nao me venha com churrumelas e dizendo que a contribuicao deste afro eh PIFIA, 🇹🇱 e sem nexo!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Martin280s Seg 21 Jul 2008 - 15:51



Caro John,
Não tenho nada contra bares e restaurantes...especialmente pizzarias! Também entendo que não é qualquer lugar que aceitaria um bando de gente 'só falando de Mercedes' só sugiro que futuros eventos não seguem o exemplo que citei.

Participava no GoldWing Owners Club no Reino Unido e os encontros semanais eram no Community Centre , uma especie de salão onde podia alugar da prefeitura local para uso particular. Falavamos das motos, programar eventos, bater papo em geral e tomar chá ou café e comer salgadinhos! Enquanto os encontros mensais eram em campos de futebol, cidades turisticas, museus, na praia, parques etc.

Acho que falta este tipo de visão dos eventos entre os demais associações.
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Convidad Seg 21 Jul 2008 - 18:19



Martin;

Você reparou que o John curte uma "bóia" servida em rachauds, com bolas de sorvete grátis, ao som de pagode, sob frondosos ombrellones, regados a muita agua/agua com gas... Twisted Evil

A intenção é essa mesmo: Agregar CONTEÚDO aos encontros.

Sugestão para sugestões:

Informem-se nos lugares sugeridos a possibilidade de aceitar um grupo de amigos com TODAS as facilidades possíveis:

Desconto, estacionamento bom, comanda individual ( apesar de ser super brega ), espaço para esposas e crianças, etc.... etc.. etc...

Local perfeito e sem se escutar uma reclamaçãozinha sequer não existe!

Estamos sempre à disposição em ajudar sempre que possível! :pos:

PS.: Basti, não basta ser o pai da idéia... 🐘
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Convidad Seg 21 Jul 2008 - 19:29



Tudo bem, mas depois disso quero o status de moderador de eventos, sub secretario de critiquezes e nos eventos que eu organizar: Sogras, Cunhadas, Esposas e Filhos(a) = me permitirei realizar um "UP" para" OUT".

Deixem os encontros familiares, com direito a sogro, fralda, filhos e conjuges, para vender strudel, trocar receita de bolo e falar de cachorros, porsches cabrio, kadett cabrio, mustang coupe, oldsmobile turbo, audi cabrio para os eventos do interior, de clube de 500 ou para as manhas descompromissadas de PNP!

O que eu acho mais legal de irmos somente nos os participantes eh nao ficamos tendo que fazer sala para nossas coleirinhas e alguns (como eu) nao conseguem ficar a vontade com as diletas coleirinhas ao lado.

Imagine soh eu aparecendo com sogra e filho num evento desse!! Voce vai falar de repente "Vai trocar a fralda!"...

la se foi o assunto.

voce volta

e "amor to com fome...que que nos vamos comer hein!. eh soh isso aqui o encontro?"

e voce com aquela cara "eh mais o pessoal eh legal!"

dai ela "eh mais eh pq vc conhece e eu nao e nao to afins...se soubesse eu tinha ido na minha mae ou amiga ou irma"

isso sem falar nos bastioes dos sogros que ainda tiveram que levar vovoh alheia para passeio em xops ao inves de participar de encontro. To fora!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Convidad Seg 21 Jul 2008 - 19:53



Basti;

Nem todos nós temos "pobremas" com esposas e sogras... abra mais o "leque" para "caber" todo mundo.

Por isso, um "debate" técnico enquanto elas estão na Louis Vuitton, só pode agradar ( à elas é claro! )... Twisted Evil

Aliás, não fale mal da WLú, ela é MUITO mais gente fina que você... Evil or Very Mad

VAI QUEM QUER e COM QUEM QUISER!

....e NSR! ( Não Se Reprima ) :flower:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por LeoW140 Dom 26 Out 2008 - 17:18



Pessoal, esta semana fui visitar um cliente em Jundiaí e ele me convidou para almoçar num restaurante local que eu achei interessante.Chama-se "Família Brunholi", não sei se alguém aqui já conhece, é típico italiano.Como havia achado o lugar simples, porém interessante, resolvi hoje, domingo de eleição voltar lá com a queen meus pais e meus sogros 🇪🇨 pra conferir.Realmente o lugar é bom, agradável, preços acessíveis e o mais importante de tudo e o que realmente me chamou a atenção, lugar para estacionar livre, na sombra embaixo das arvores e sem os "perigosos" manobristas, vc mesmo estaciona e leva a chave no seu bolso.Fui com a W140 e meu sogro com a C129, estacionamos bem na porta e num local muito fresco, o único problema que deixou o velho :affraid: foi que um lindo pássaro que deveria estar com problemas intestinais.......................mandou bala no capô da C129, ehehhehe !!!! Bem fica ai a sugestão para um possível encontro do pessoal, claro me disponho a colaborar na organização.

Um abraço

Léo
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Consideraçõea a respeito dos encontros Empty Re: Consideraçõea a respeito dos encontros

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos