Barra estabilizadora (trazeira)

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Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por rodolfonas em Ter 3 Mar 2009 - 22:03

Ola boa noite, pra variar vou ter que encostar meu carro de novo na oficina tem 2 semas que ele saiu e agora vai voltar de novo como eu tinha falado dos inumeros problemas que ja consertei,

Ontem eu estava andando com o carro vi que o carro tava com o freio esquizito ai parei olhei na frente nao vi nada blza continuei andando hj fui na oficina que meu peito de aco estava meiu bambo quando levantou meu carro tava vazando oleo la traz tirou o tambor um burrinho vazando oleo (mais dispesa)ai blza
eu ja tinha falado aqui de um barulho orrivel que meu carro estava fazendo um TEC intermitente ai descobriu hj que era a BARRA ESTABILIZADORA quebrada, (alguen ja trocou isto) ai ficarao de encomendar ela to aguardando a ligacao pra levar o carro e trocar ela e o burrinho e tem mais minha coifa ta vazando.

adoro meu carro mas ele ta me cansando de mais e so dispesa ate agora nao tive nem uma alegria ja gastem quase 6 mil no bendito e o carro nao fica bom agora nem sei quanto vai ficar a brincadeira,

to procurando uma Baby 2005 pra trocar a minha 2001 pq chega de tanta dor de cabeca

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por Convidad em Ter 3 Mar 2009 - 22:10

rodolfonas, a minha também é uma A190 2001, automática. Um mes atrás eu troquei a barra estabilizadora trazeira, R$ 160,00 a barra e R$ 70,00 de mão de obra.
Nesse tópico:
http://www.portalmercedes.com/w168-1997-a-2004-f8/revisao-de-freios-e-troca-de-alguns-fluidos-t6049.htm
Tem até uma foto dela.

Abraços,

Eduardo

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por iveiga em Ter 3 Mar 2009 - 22:10

Rodolfo,

Se nao me engano o Eduardo ja trocou a barra estabilizadora traseira do carro dele.
O Andre postou algumas dicas para comprar um Classe A aqui no forum.

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por rodolfonas em Ter 3 Mar 2009 - 22:26

obrigado aqui e barato eu achei que era ums 500 reias entao posso ficar tranquilo mas vou trocar meu carro mesmo quero uma Classe a 2005 ou 2004 manuall, a minha e semi nao gosto

e ela ta com o disco de embreagen novo

ja troquei em 4 meses

alternador
bobina
correia
3 esticadores
valvula do ar + gas
rolamento do compressor
pastilha
um monte de pecinhas na suspensao (nao sei o nome)
e uma varetinha que fica perto da roda
suporte do motor 2
disco de embreagen
tanque tava com um furinho

e muita coisa Eu pelo mesnos acho

e agora mais burrinho de freio e coifa e barra

ta soda quando eu comprei era um BABY SUCATA pq que ja gasteiiii

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por thiagohp em Ter 3 Mar 2009 - 22:30

Melhor coisa que você faz é pegar uma 2005 com boa procedência, o que não é difícil.

Porque achar uma mais antiga que seja boa é missão quase impossível.

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por Convidad em Ter 3 Mar 2009 - 22:33

Rodolfonas: o iveiga esta vendendo uma Classic A160 2005, novíssima. Tem anúncio e fotos na área de vende-se.

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por Maurouts em Ter 3 Mar 2009 - 22:35

Não há glória sem sacrifício, persistência! rs! Very Happy

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por rodolfonas em Ter 3 Mar 2009 - 22:41

Epicco mas o problema que eu tenho que da a minha de entrada,se nao ia ser tudo de bom se eu tivese o dinheiro todo

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por thiagohp em Ter 3 Mar 2009 - 23:01

Aqui em brasilia, vc conseguiria passar a sua num preço bom na concessionária e pegar uma 2005.

Tá tendo uma idêntica à minha, que também foi comprada lá: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esse preço ai pode baixar também.

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por rodolfonas em Ter 3 Mar 2009 - 23:16

no fiquei tenso agora esta que vc me passou o site ta linda a minha tem coro e roda deliga mas nao ligo pra isto eu ate nao gosto do banco de couro esquenta de maisss

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por walter paiva em Ter 3 Mar 2009 - 23:27

Quem tem de 99 ate 2002 em excelente estado não vende porque são as melhores que sairam, missão quase impossível de achar.
As 2005 são por enquanto a melhor opção porque só tem 4 anos de uso e se tiver as manutenções em dia é melhor ainda.
O cilindro de roda vazou porque o antigo dono não trocou o fluido de freio de ano em ano, o fluido absorve umidade do ar há reação quimica que ataca todas as borrachas do freio.

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por rodolfonas em Ter 3 Mar 2009 - 23:38

Walter qual a diferenca que das 99 ate 2002 que sao melhores que as outras

pode ser isto ne a falta de troca do fluido

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por thiagohp em Ter 3 Mar 2009 - 23:43

EH... mas roda e couro é coisa fácil... já coloquei as rodas, depois vem os bancos... rsrs

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por rodolfonas em Qua 4 Mar 2009 - 0:02

eu so vou colar rodas se nao tiver o carro que eu comprar

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por Andre Buss em Qua 4 Mar 2009 - 6:40

Compra o Classe A do Iveiga.
As 99 2002 são com ECU VDO projetadas para o carro.
03 para frente usa sistema Bosch com sensor MAP VDO é o mesmo sistema dos Astras Europeus.
Não é ruim, dá menos manutenção só que para quem é chatão vai notar algumas coisas diferentes no carro.
Uma vantagem do MAP é que mesmo se o antigo dono não trocou o filtro de ar dentro do prazo e não manteve o sistema limpo você não vai ter dor de cabeça com MAF.
Fora que achar uma abaixo 04 05 inteira é muito raro.
Como o Walter bem colocou quem tem inteira é pq cuida e não vai vender.

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por França em Qua 4 Mar 2009 - 6:52

Rodolfo , o carro do Iveiga tá novíssimo e com manutenção exemplar ,coisa raríssima .Eu e o Buss vimos o carro pessoalmente e se você está atrás de uma 2005 não deixe passar.


Abraços

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por walter paiva em Qua 4 Mar 2009 - 13:57

Rodolfo,

Como o André disse estas são as diferenças das 99 à 02 em relação as 03 à 05, complementando todos os motores elétricos que possuem são de melhor qualidade e elas tem mais módulos e o acabamento interno é melhor.

Atte,
Walter

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por rodolfonas em Qui 5 Mar 2009 - 0:56

eu vou da um jeito com a minha, todoido pra ficar livre dela pq o carro nao da sussego toda semana e alguma coisa que tem chega,
ja gastei alem da conta
detesto andar com carro fazendo barulho e batendo coisas e muito ruin igual eu tenho que trocar o 4 pneus mas como que eu troco sendo pago ali outra semana o carro volta e soda,nao sou rico mas tudo que o carrinho preciza eu mando arrumar mas deste jeito niguen aguenta ja virou novela,to traumatizado
to olhando baby 2005 e to na duvida de um palio ELX 1.4 pra ficar um bom tempo sem problemas

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por rodolfonas em Qui 5 Mar 2009 - 1:00

mas mercedes e mercedes o classe a na estrada e tudo de bom e ainda tem um statos bom consumo de combustivel seguranca em primeiro lugar mas dependendo vou largar tudo pra la e pegar um popular completo mesmo

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por brunoresendelopes em Qui 5 Mar 2009 - 8:42

O que seria um popular completo? Ar, direção e vidor elétrico? rsrs

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por walter paiva em Qui 5 Mar 2009 - 9:00

Acho que este classe A era da Princesa bounce

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por rodolfonas em Qui 5 Mar 2009 - 22:37

sim com tudo um palio 2009 com ar direcao vidro,computador de bordo que o palio ELX 1.4 e roda de liga

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por Andre Buss em Sex 6 Mar 2009 - 4:23

Carro novo sem ESP e 6 air-bags hoje em dia ao meu ver nem carro é.

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por rodolfonas em Sex 6 Mar 2009 - 23:05

e pode ser ne cara mas se vc teve sorte com a sua baby otimo pra vc como eu nao tive sorte com a minha to pensando em correr dela vou da a ultma chance pra ela segunda feira a barra estailizadora que eu encomendei chega ai hj fui na oficina pra trocar a coifa,ficou blza e na segunda vai trocar a barra e reprogramar o modulo aks pq troquei a embregen tem um mes igual eu tava falando vou dar a ultima chance vou da ums 3 meses ve se o carro me da um sosego pelomenos pro meu bolso respirar um pouco se nao vou trocar pelo um palio 2009 zero com todos os opicinais que a fiat oferece no carro,
eu sei que o palio nao tem bas esp nao sei mais oque,
mas a melhor marca de carro e ZERO
se eu podesse ia compra o novo C4 picasso que tem todos o items que o classe A tem (minha tia comprou um tudo de bom)
e o melhor ne de tudo e CARRO ZERO

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

Mensagem por thiagohp em Sex 6 Mar 2009 - 23:30

Caro, acho que a questão não é sorte...

Comprar um carro usado, e um carro como a Classe A ou outro mercedes qualquer, exige cuidado. Qualquer dúvida quanto à manutenção dada ao veículo, deve ser levada em conta. Se você não sabe se o dono trocava tudo em dia, se tinha controle ou não sobre os itens de manutenção do veículo... corre dele...

Então, não é sorte ou azar que conta nessa hora....

E quando o pessoal fala aqui que quase todas as classe A a venda por ai estão baleadas, tem gente que ainda duvida... um carro com itens tão sofisticados para o padrão brasileiro como esse, merece um trato que raríssimas pessoas no Brasil sabem dar.

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Re: Barra estabilizadora (trazeira)

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