Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por Andre Buss 12/3/2009, 05:34



@Eduardo realmente.
PSA não faz nada que presta. 8)

@CMT lembre-se que Elegante é automático vais precisar de mais manutenção e ela não pode ser no achismo.
Se não me engano para trocar o óleo do câmbio vais ter que ir até SP.
Se vc não faz questão de automático pegue uma Avantgarde
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por Andre Buss 12/3/2009, 05:44



@Elizeu em todo lugar tem gente que fala sem saber do que está falando, só repete o que ouviu.

Good: Innovative sandwich floor putting occupants above many accidents.

Bad: Disastrous quality and hugely expensive problems at over 3 years old.

Engraçado está cheio de Classe A 98 rodando na Inglaterra, o Bert desmonta o dele direto e só fala bem do carro.
O meu tem 7 anos e nunca deu tilt.

A verdade é uma só, a MB colocou um MB barato no mercado e ele caiu na mão dos donos de carros pelados que um curioso mexe se você ligar algo errado é só dizer que é assim mesmo.
Já no Classe A ligou errado é F deu mancada o carro não liga mais e ai vão achar ruim mesmo.
Eu quero ver um carro que o rapaz do site acha bom rodar 600 mil km ou ficar 7 anos sem dar problemas.
Não importa o país lá também existem oficinas despreparadas para MB o que muda é que elas em sua maioria só falam mau do carro e nem se metem a mexer. Lá estragou o assunto é resolvido na delegacia em 30 60 dias o dono da oficina vai pagar o reparo se não é cana.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por Jorge Martins 12/3/2009, 07:24



Qual marca de vela e grau térmico que foi colocada no seu carro?
Jorge Martins
Jorge Martins
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 314
Data de inscrição : 01/02/2008
Interesses : Profissionais
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por cmt21 12/3/2009, 15:32



André bem lembrado não gosto de carro automatico, e não compraria um principalmente sendo classe A, vamos de  Avantgarde...........
cmt21
cmt21
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 30/04/2008
Interesses : w168
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por Convidad 12/3/2009, 15:36



cmt21: nesse caso NÃO experimente dirigir um Classe A 190 com câmbio automático.

Se dirigir apaixona.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por cmt21 12/3/2009, 19:03



É pode ser.... A experiencia que tive com carro automatico, foi com um monza que meu pai tinha, e realmente era muito  ruim tinha apenas 3 marchas, era fraco e beberão, elem de ser lerdo nas arrancadas e complicado para ultrapassagens, tinha que atochar o pé no fundo para o carro reconhecer que eu queria um pouco mais de potencia para ultrapassar outro carro, sem contar que o cambio automatico corta todo o barato de controlar um carro realmente, como pisar na embreagem para trocar de marcha de 5° para 4°, e ver os motoristas de golfs da vida pensando o que é que eles fizeram de errado para levarem poeira de um carrinho tão pequenininho e fragil que até parece de brinquedo he he he................... É ótimo fazer isto, a ultima vez que tive oportunidade de fazer isto foi com um C4 palas, o cara ao terminar de me ultrapassar ligou o pisca-alerta como quem diz (mais um)....Hoooo coitado, deve estar pensando que passei cola nos pneus pois a cada curva após passa-lo eu me distanciava mais e o infeliz tentando me acompanhar pois via pelo retrovisor como balançava ao sair das curvas....
cmt21
cmt21
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 30/04/2008
Interesses : w168
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por Naninão 31/5/2009, 23:25



amigos, desculpem a invasão!
Pois tenho um A190, e não encontrei nenhum problema com o meu!
Excelente carro com manutenção médio preço!
Acredito que um carro mesmo usado que ainda assim fica acima dos populares em questão de conforto e consumo!
Carro que cuidado dura muitos e muitos tempos!
meu A190 é 01, prata! e entrando nele fica apaixonado!

Com relação aos motoristas de golfs da vida, acredito que eles tem muito que aprender ainda!

Pois com o meu deixei um stilo blackmotion e um vectra 2.0 no chinelo!

dirigi o 1.6 ja, e fico com o meu mesmo!

o consumo de combustível do meu motorzinho (modéstia pelo tamanho do bichinho) regulado, esta fazendo o mesma coisa do meu outro carro, um gol 1.0 16V!

Portanto, quer conforto, rendimento e tranquilidade, fique com um A190!

Forte abraço!
Naninão
Naninão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2009
Interesses : Carros, Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por Ariadna 1/6/2009, 17:50



eu entendo a reclamacao quanto ao carro. e tb nao acho que é culpa do carro.
so que a gente fica chateado.
na verdade é culpa do ex dono que nao tomou conta, aí os problemas vao aparecendo. e isso realmente desanima.. e desanima mesmo.
aos poucos a gente vai deixando tudo certo.. pelo menos pra alguns tem qu ser aos poucos.
eu gosto da classe a. keria uma automatica..kekeke
quem sabe um dia...rs
Ariadna
Ariadna
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 304
Data de inscrição : 06/04/2008
Interesses : classe a160
Sexo : Feminino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por iveiga 1/6/2009, 23:59



Adriadna,

No caso do carro do cmt, parece que o "pecado" foi ele nao ter tido tempo de levar no Maluhy e cair nas maos de quem nao entende do carro.
iveiga
iveiga
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 454
Data de inscrição : 10/11/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Classe A 160 motor fraco e consumo alto!

Mensagem por hittokiri 3/4/2014, 10:46



Bom dia pessoal.
Sou novo no forum e novo de classe A Smile
Meu pai sempre teve esses carros e sempre gostei tambem, porem só comprei a minha agora.

Porem ela esta apresentando um problema, acho que o motor dela esta muito fraco e comparação a do meu pai por exemplo.
Um exemplo de como esta fraco, ao passar por uma lombada por exemplo, deixando  embalado do carro, se eu tentar passar na lombada de segunda marcha, nao vai, fica fraco demais, sou obrigado a engatar a primeira marcha  pra poder continuar. E outra ela esta consumindo muito combustivel.

Eu comprei esse carro com o esticador de corrente com problemas ( o mesmo não esticava a corrente e ela ficava batendo na caixa)  e com um comando de valvula ferrado. ( a ultiva valvula estava avariada) Eu comprei um esticador novo, eu e meu pai tiramos o cabeçote, troquei o comando de valvulas que estava com problemas, mandamos limpar o comando e o cabeçote ( estava encrostado de borra) mandei acentar as valvulas e deixei o cabeçote zerado, comprei uma junta nova do cabeçote e da tampa de valvulas.Na montagem do cabeçote deixamos o carro no ponto, montamos tudu certinho, depois de tudu montado, bateu pegou.
Detalhe que mesmo antes de fazer o cabeçote, quando estava com problema no esticador de corrente de comando e com o comando de valvula ruim o carro ja estava meio fraco.
Não sei o que pode ser, não sei se velas ruins ou bomba de gasolina ferrada pode causar esse tipo de problema.
O Carro não apresenta nenhum alerta no painel de injeção ou coisa parecida.

Muito Obrigado pessoal
hittokiri
hittokiri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2014
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por Convidado 9 4/4/2014, 11:21



Hittokiri, não consta do seu avatar, seria interessante saber o ano/modelo desse Classe A para sabermos se é injeção com Map ou Maf?!
Contudo, se esse W168 já estava fraco antes dos reparos no cabeçote, o problema pode estar no conjunto de bobinas!!!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento - Página 2 Empty Re: Classe A fraco e consumo elevado - estouros no escapamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos