Para quem interessar 190E - 2.3

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por GR Sáb 21 Mar 2009 - 12:56



Edsonando eu acho que agora complicou um pouquinho... Estas coisas se somadas levam a uma boa quantia... Revisão no ar, vidro dianteiro, suspensão, etc... Vai gastar mais de 5 mil...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por DP Sáb 21 Mar 2009 - 15:31



O maior perigo de gasto nesse carro com é a suspensão, pode ser coisa barata ou cara de resolver. Quanto ao ar condicionado não vejo muito mistério não, ou o problema é no evaporador ou no compressor pela idade do carro. O escapamento é só mandar fazer um em loja de escapamento especializados.
avatar
DP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Convidad 4 Sáb 21 Mar 2009 - 17:24



mas perai, comprar um carro desses por 15mil reais e achar 5mil na oficina muito??? Não deixa de ser uma MB da decada de 90. Ou é possivel achar MB por 15mil sem nada pra fazer?
E sinceramente acho que suspensão, se não for pneumatica, não tem segredo nenhum...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Edson Ando Sáb 21 Mar 2009 - 17:55



Beto, a primeira coisa que tentei ver quando utilizei o VIN foi em relação à suspensão se era PNEUMÁTICA ou não, mas não ví nada relacionado na lista, pois eu não entendo bulhufas, mas todos dizem que é mais complicado e caro sua recuperação.

Ou seria uma heresia a opção de substituir essa suspensão pneumática por outra, como o exemplo a seguir:

Mercedes 190 Suspension Conversion Kits & Air Suspension Parts

http://www.strutmasters.com/mercedes-190-suspension-s/140.htm
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Convidad Sáb 21 Mar 2009 - 18:34



A suspensao do veiculo eh comum. O baruilho pode ser mola, amorrtecedor, manga de eixo..vai saber....

Concordo com o Beto. Manda 15 nela e com 5 pode-se fazer o resto, imaginando que o a/c seja somente carga e nao troque-se o parabrisa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Convidad Sáb 21 Mar 2009 - 18:52



Pessoal,

Não dá para comprar uma MB por R$ 15.000,00 e esperar que ela esteja intacta, sem um batente de suspensão quebrado. Com certeza vai ter que gastar e R$ 5.000,00 me parece bem razoavel. Agora sem levar no mecanico, saber se é 3 ou 8 é o mais puro chute. Parabrisa pode ser reparado.
Quanto a suspensão, Edson, é outro drama para os mecanicos despreparados ou que não conheçam o assunto. Não entendi se o carro que voce testou tinha ou não, mas tive uma W126 com suspensão hidropneumatica traseira, foi toda refeita, o valor não é nenhum absurdo e dura mais 15 anos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Elizeu PAI Sáb 21 Mar 2009 - 19:48



O João tem razão, o carro tem 18 anos. Mesmo que tenha sido feita manutenção preventiva, alguma coisa haverá para fazer. Voces ficam dando sopa, é já que esse MB voa.
Elizeu PAI
Elizeu PAI
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 448
Data de inscrição : 08/12/2008
Interesses : trocar informações
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Edson Ando Sáb 21 Mar 2009 - 20:38



João, se você me disser como é que identifica se a suspensão é hidropneumática (como disse, não é minha praia), volto lá outro dia e tento dar uma olhada por baixo para ver como é.
Por algumas raras fotos que ví de suspensão desse tipo para outros carros, me parece que ela é encapsulada e as molas não aparecem como nas suspensões normais, além de ter aparência bem robusta,
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Convidad Sáb 21 Mar 2009 - 21:16



Edson,

Não deve ser, todas que tem esse opcional, tem um reservatório para oleo Aral no compartimento do motor, semelhante a um reservatório de expansão do radiador. TB não consta no datacard, não deve ser esse o caso então.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Maluhy Sáb 21 Mar 2009 - 21:39



Parabrisa aqui no RJ chega por 1300 reais , 201 fazendo barulho de suspensao pode ser pivos ,coxim de amortecedor ou buchas , se a pessoa for tarada e quiser trocar tudo nao gasta 1000 de peças,basta nao comprar o dealer ,eu acho que vai gastar mais é no a/c mesmo, e daí?vao fazer o carro pra vender no feirao da semana que vem? cacete, compra Gol e Celta pra isso, tao viajando na maionese,pela narrativa do Edson eu comprei a 190 87 da minha mulher muito pior do que essa e nao gastei 5 paus e o pior,vendi ela dentro da oficina no cavalete por 20 paus,acordem!!!!! Tinha algum carro aqui no Brasil na época que oferecesse o que esse carro oferece?Atentem para o assunto,isso é uma MB, com disco nas 4 rodas , suspensao multilink ,injeçao ,painel completo ,teto solar,5 marchas ,etc ,mesmo hoje em dia vc desembolsa um bom dinheiro para ter um carro equipado assim,acordem de novo!!!! Evil or Very Mad
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por GR Dom 22 Mar 2009 - 8:54



Só maluhy, que para vc, o conserto é mais em conta né Fiote!!! Por 20 mil tem várias outras já prontas para serem compradas sem o elemento surpresa!!!
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Convidad Dom 22 Mar 2009 - 9:54



GR,

Será que sem surpresa mesmo? Acho muito dificil algum revisar um carro inteiro para vender, quando isso ocorre o $$$ é bem alto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Convidad 4 Dom 22 Mar 2009 - 10:46



Eu já vi varias por 20mil e outras por 25-30mil, poucas em bom estado. A não ser que conheça o carro desde zero ou tenha absolutamente todas as revisões comprovadas, elemento surpresa existe sempre nesses carros. A grande maioria não quer gastar nem mil reais em manutenção de um carro que vale 20mil..., desculpe mas quem pensar assim não vai ter MB, mesmo que leve em um mecanico, pode-se identificar problemas graves, agora gastos com manutenção preventiva sempre vão existir.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por GR Dom 22 Mar 2009 - 11:31



O Paladini está vendendo a dele por 19,5 k, será que tem elementos surpresas? Acredito que não, portanto pensem no que eu falo... Não estou falando por falar e sim por ver o que está aí no mercado. Acho que o preço está bom,mas, não uma pechincha igual vcs estão falando... Pensem bem...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por GR Dom 22 Mar 2009 - 11:41



Manutenção preventiva é uma coisa, manutenção corretiva é outra coisa... Beto vc mesmo sabe sobre isto. Carro quando já tem muito gasto inicial na cara, imagina o que não está na cara? É isto que eu estou falando, capiche... 8)
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Convidad Dom 22 Mar 2009 - 16:06



GR,

Por que o Paladini pede 20,5 na 201 e 45 na 124??? Será que ele não sabe avaliar os carros ou existem diferença de conservação entre elas. Não se trata de segredo, basta apenas perguntar para ele. A 201 tem algumas coisas a serem revisadas. Da mesma forma quando voce anunciou a sua 126 a famosa "douradinha". Voce pediu lá embaixo ou pediu bem porque o Maluhy tinha revisado o carro inteiro?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por GR Dom 22 Mar 2009 - 16:23



João eu não anunciei a douradinha, vc está equivocado, eu acho que na época foi um negócio justo sem estes preços malucos de hoje, não acho que um veículo pelo fato de ser à diesel deve custar o dobro ou ter um sobrepreço, sou um cara realista e sei aonde a cobra pega... Apenas acredito que num negócio deve-se pensar com a cabeça e não com outras coisas... Ponha a razão acima de tudo e veja o que vale a pena. Carros com valores barato na compra nem sempre são bons negócios. As vezes, não na maioria, realmente podem ser bons negócios. Pois, milagres acontecem...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Convidad Dom 22 Mar 2009 - 16:43



GR

Diesel custar mais caro, não vejo o mínimo sentido, concordo totalmente com voce.

As vezes a gente fala a mesma coisa e não percebe, mas voltando ao exemplo do Paladini, que está sempre aqui e conhece o mercado.
A 420 é um carro com baixa km e único dono. Pergunta se ele aceita reduzier muito o valor. Quem tem esse tipo de carro na mão, normalmente reputa bem e não vende barato, porque sabe quanto custa deixar uma MB em ótimo estado.
O que ocorre muito no mercado é o cara ter uma carro mediano, olhar o anuncio de um carro em condições especiais e pedir a mesma coisa. Milagres realmente não existem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por GR Dom 22 Mar 2009 - 16:46



É isso mesmo...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Maluhy Dom 22 Mar 2009 - 19:34



Gr, qdo eu falo aqui sobre valores eu falo como consultor,não como gerente de oficina ou coisa que o valha , é claro que existe diferenças entre valores de MO tb,mas mesmo assim de vez em qdo eu vejo valores postados aqui que se eu praticasse ou estaria rico e nem ligava pra vcs ou estaria com a quitanda vazia.... Shocked


Última edição por Ulysses V8 Benz em Dom 22 Mar 2009 - 19:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por andrers83 Dom 22 Mar 2009 - 20:18



O grande problema é o seguinte. Quando o cara vai comprar o carro, ele quer comprar pagando uma "pechincha", porem, quando ele quer vender pede um valor que não é a realidade. Sem falar nas lojas de carros, que querem ganhar 5, 10, 15 mil em um carro.

Anunciei minha CLK só para ver como seria. Quero fazer alguns investimentos, mas nao preciso torrar o meu carro para isso. Peço um valor justo, agora, não dá para competir com os desesperados que estão torrando os carros.
andrers83
andrers83
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 352
Data de inscrição : 01/04/2008
Interesses : Xxx
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Daniel AMG Seg 23 Mar 2009 - 10:45



prezados sou muito franco
na 190E falo tudo que tem para fazer
peguei preço de tabela e fiz orçamentos para fazer o que eu acho que deve ser feito e dei desconto
passo relaçao de itens e orçamentos e dicas sobre qq manutenção
vendo para amigos e contimuo amigo de quem comprou e dou descontinhos

na E420 ja falei e so pneus mais nada por isso o valor sem negociação
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Edson Ando Seg 30 Mar 2009 - 19:31



Galera, voltando ao carro objeto do post, a 190E 2.0 por 15K.

Repetindo aquí o que o Maluhy disse:

"...Parabrisa aqui no RJ chega por 1300 reais , 201 fazendo barulho de
suspensao pode ser pivos ,coxim de amortecedor ou buchas , se a pessoa
for tarada e quiser trocar tudo nao gasta 1000 de peças,basta nao
comprar o dealer ,eu acho que vai gastar mais é no a/c mesmo, e daí? ..."


Ainda assim ninguém se habilita ?
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem interessar 190E - 2.3 - Página 3 Empty Re: Para quem interessar 190E - 2.3

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos