Concurso de Plastimodelismo 1º fim de semana de dezembro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Miniaturas e plastimodelismo
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Concurso de Plastimodelismo 1º fim de semana de dezembro
Laurival das miniaturas;
Confesso que neste final de semana a praia estava excelente e não deu para ir com vocês na UNIP, mas vejo que é um ótimo programa também.
Algumas miniaturas parecem realmente "reais".
Faltaram apenas algumas MB's dos Nazi. Citröen, só se foi na ocupação da França...
Avise os embaixadores do MBCCOC aqui do fórum para solicitarem ao Zero a participação do Clube no Campo de Marte. Sem dúvida merecia a participação dos MB's.
Confesso que neste final de semana a praia estava excelente e não deu para ir com vocês na UNIP, mas vejo que é um ótimo programa também.
Algumas miniaturas parecem realmente "reais".
Faltaram apenas algumas MB's dos Nazi. Citröen, só se foi na ocupação da França...
Avise os embaixadores do MBCCOC aqui do fórum para solicitarem ao Zero a participação do Clube no Campo de Marte. Sem dúvida merecia a participação dos MB's.
Convidad- Convidado
Devido a pedidos, vou colocar mais fotos ainda hoje.
Penna, existem miniaturas das MB's na epoca da querra, porém são rarissimas, produzidas em pequenas escala, por empresas caseiras. Acredito que a propria Mercedes Benz, não incentiva a produção destas replicas, por motivos obvios.
Quanto ao evento vou falar com o Daniel Paladini, ele pode ser o elo entre os clubes.
Laurival
Penna, existem miniaturas das MB's na epoca da querra, porém são rarissimas, produzidas em pequenas escala, por empresas caseiras. Acredito que a propria Mercedes Benz, não incentiva a produção destas replicas, por motivos obvios.
Quanto ao evento vou falar com o Daniel Paladini, ele pode ser o elo entre os clubes.
Laurival

Laurival- Moderador

- Número de mensagens: 4414
excelente amigo
seu filho tira fotos melhor do que alguns amigos aqui doforum sem citar nomes hahahahahahaha
deve ser uma excelente terapia principalmente para que e ansioso como eu
a mercedes estava rebaixada ou e impressaominha mande o nosso amigo bastiao falar com o dono rebaixar mercedes hehehehehehehehehe
seu filho tira fotos melhor do que alguns amigos aqui doforum sem citar nomes hahahahahahaha
deve ser uma excelente terapia principalmente para que e ansioso como eu
a mercedes estava rebaixada ou e impressaominha mande o nosso amigo bastiao falar com o dono rebaixar mercedes hehehehehehehehehe
Eu tb gosto, porém sou mais ligado em autorama, principalmente nos carrinhos estilo réplica. Não servem para competição, mas são muito lindos.
Abraço!
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7378
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Concurso SMILE 4EVER!!
» Concurso Mensal de Fotografia (Junho)
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» Concurso de Plastimodelismo 1º fim de semana de dezembro
» Concurso de Miniaturas do GPPSD
» Concurso Mensal de Fotografia (Junho)
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» Concurso de Plastimodelismo 1º fim de semana de dezembro
» Concurso de Miniaturas do GPPSD
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Miniaturas e plastimodelismo
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: