Radiador estragou
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Radiador estragou
Hoje foi a vez do radiador há exatamente 1:30 mim atras ele foi para o saco!!!
Deu uma esplosão e saiu um vaporzão, já retirei ele e o que estragou foi a parte de plastico do lado esquerdo.
Alguem já teve este problema? tem como recuperar o radiador? trocar somente a parte que quebrou?
Obrigado Norton Gontijo
Deu uma esplosão e saiu um vaporzão, já retirei ele e o que estragou foi a parte de plastico do lado esquerdo.
Alguem já teve este problema? tem como recuperar o radiador? trocar somente a parte que quebrou?
Obrigado Norton Gontijo

Norton Gontijo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2386
Re: Radiador estragou
BLADe que onda de sorte que voce esta eim..haha ;P
cara,, a daqui de casa aconteceu um problema na lateral , esse radiador é agua no meio e oleo na lateral.. meu pai mando fazer a lateral de metal..
ate hoje nunca mais deu problema.
assim como o limpador , tem um rolamento que é de plastico e um metal no meio para fazer contato ... vivia estragando , meu pai levo ate um torneiro ,mando fazer as engrenagens de bronze e a outra parte de plastico...
ate hj tbm esta bom
cara,, a daqui de casa aconteceu um problema na lateral , esse radiador é agua no meio e oleo na lateral.. meu pai mando fazer a lateral de metal..
ate hoje nunca mais deu problema.
assim como o limpador , tem um rolamento que é de plastico e um metal no meio para fazer contato ... vivia estragando , meu pai levo ate um torneiro ,mando fazer as engrenagens de bronze e a outra parte de plastico...
ate hj tbm esta bom

Gaby Iskandar- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 801
Norton,
Se foi na conexao da mangueira que rachou nao tem jeito porque ali eh zamac. Se o radiador estourou do lado tem jeito sim. Eu ja fiz radiador por aqui sim. Fiz com a radiadel (11) 4066-7607, troca de colmeia e limpeza geral na W126 que possuiamos e nesta que possuo hoje. Na W124 eu mandei trazer um radiador novo mas o preco foi maior.
Se foi na conexao da mangueira que rachou nao tem jeito porque ali eh zamac. Se o radiador estourou do lado tem jeito sim. Eu ja fiz radiador por aqui sim. Fiz com a radiadel (11) 4066-7607, troca de colmeia e limpeza geral na W126 que possuiamos e nesta que possuo hoje. Na W124 eu mandei trazer um radiador novo mas o preco foi maior.
Convidad- Convidado
Blade dá para consertar sim e dá para comprar um novo e até um usado em bom estado... Vem para bhte que nós vamos te ajudar a resolver este carro...

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
O meu explodiu!!!! minha sorte é que foi na porta da minha casa mais foi um susto enorme.
John foi aquela parte de plastico do lado esquerdo onde vai as duas mangueiras.
A comeia esta ok e a parte de plastico do lado direito esta ok tbm.
John será que acho a parte de plastico para comprar?
Obrigado.
John foi aquela parte de plastico do lado esquerdo onde vai as duas mangueiras.
A comeia esta ok e a parte de plastico do lado direito esta ok tbm.
John será que acho a parte de plastico para comprar?
Obrigado.

Não dá Blade, o que vc tem que fazer é refazer esta parte com metal. Traga o radiador para Bhte e conserta isto fácil... Não tem segredo...

GR- Usuário Platina

deve ficar bem caro refazer esta peça em latão né alguem tem noção de preço?

Não fica não, não sei bem o preço mas acho que deve ficar bem menos do que 400 reais, Fala Maluhy : Quanto fica aí no Rio??? Radiador de C280 é fácil de achar em ferrovelho de importados tb... Vc pode escolher. Um novo tb é opção...

GR- Usuário Platina

Na autohazz está 274 dolares o radiador completo (berr) Original:
http://www.autohausaz.com/search/product.aspx?sid=0k1tju45dxyo4z45abewqdbk&makeid=800016@Mercedes&modelid=1195488@C280&year=1996&cid=radiator@radiator&gid=2172@Radiator
http://www.autohausaz.com/search/product.aspx?sid=0k1tju45dxyo4z45abewqdbk&makeid=800016@Mercedes&modelid=1195488@C280&year=1996&cid=radiator@radiator&gid=2172@Radiator
Última edição por GR em Dom 22 Mar 2009 - 16:14, editado 1 vez(es) (Razão : preço estava do alternativo, coloquei agora o original berr)

GR- Usuário Platina

Isto é normal de acontecer???
o meu literalmente explodiu?
To meio cismado, meu mecanico teve que levantar o motor para tirar o carter semana passada e por isto ter forçado o radiador.
Faz algum sentido?
o meu literalmente explodiu?
To meio cismado, meu mecanico teve que levantar o motor para tirar o carter semana passada e por isto ter forçado o radiador.
Faz algum sentido?

Nada, isto acontece mesmo, NSI!!! Logo...Logo... Vai acabar esta maré...

GR- Usuário Platina

Estou pensando em comprar um no Ebay o que vocês acham?

Éeee acho que o John tem razão, como ele disse em outro topico, minha C280 é muito participativa aqui no forum rsrsrsrsrsrs.

Norton
Quanto a adaptacoes e consertos parciais no caso do radiador nao consigo te ajudar com muita informacao. Mande uma mensagem ao maluhy ou ligue para ele.
Se quiser trazer pelo ebay, somente tome cuidado para comprar o radiador certo e veja se eh exatamente igual o teu e prepare-se para o frete e eu nem sei se vem, pois o USPS possui limitacao de tamanho e eu acho que o radiador sai da dimensao maxima do USPS dai nao pode ser via correio normal. Primeiro eh questao do tamanho e depois o peso. SOh de frete eu chutaria mais do que 300 dolares.
Quanto a adaptacoes e consertos parciais no caso do radiador nao consigo te ajudar com muita informacao. Mande uma mensagem ao maluhy ou ligue para ele.
Se quiser trazer pelo ebay, somente tome cuidado para comprar o radiador certo e veja se eh exatamente igual o teu e prepare-se para o frete e eu nem sei se vem, pois o USPS possui limitacao de tamanho e eu acho que o radiador sai da dimensao maxima do USPS dai nao pode ser via correio normal. Primeiro eh questao do tamanho e depois o peso. SOh de frete eu chutaria mais do que 300 dolares.
Convidad- Convidado
Compra na autohazz...

GR- Usuário Platina

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Ventoinha do radiador
» Radiador de óleo
» Radiador estragou
» ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY?
» RADIADOR DE OLEO
» Radiador de óleo
» Radiador estragou
» ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY?
» RADIADOR DE OLEO
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: