Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Convidad 1 em Qua 12 Dez 2007 - 22:37



Xenon e Guilherme,

divirtam-se!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tamanho original:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte: Revista 4 Rodas, NOV/1999

Abraço!


Última edição por Ulysses V8 Benz em Sex 20 Mar 2009 - 22:50, editado 1 vez(es)

Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por GR em Qua 12 Dez 2007 - 22:40



Essa eu gostei..... Heheheheh. e eut tenho a original..... Wink
avatar
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7416
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Xenon em Qui 13 Dez 2007 - 9:31



uly......adorei esta reportagem. nunca tinha visto!!!! :D :D :D
muito bom!!!!!!!!!!!!!
abraços!!!!!! :D :D :D
avatar
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Convidad 1 em Qui 13 Dez 2007 - 9:46



Tem da 2001 tb, mas é ML55? Quer??? Twisted Evil Twisted Evil

Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por ATS em Qui 13 Dez 2007 - 9:47



Ulysses V8 Benz escreveu:Tem da 2001 tb, mas é ML55? Quer??? Twisted Evil Twisted Evil

Essa é boa!!!
avatar
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Xenon em Qui 13 Dez 2007 - 9:48



queruuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
avatar
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Convidad 1 em Qui 13 Dez 2007 - 21:02



Tá lá, filho...

Abraço!

Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Starfan em Sex 29 Ago 2008 - 19:12



Gostei do teste,sou novato no fora de estrada!

abraço!

Starfan
avatar
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por GR em Sex 29 Ago 2008 - 19:17



Starfan agora que ví que vc está com uma ML!!! É um carro maravilhoso, vais adorar... Só troco a minha por um modelo mais novo, estou esperando desvalorizar... Hahaha.. Já somos 03 aquí no Fórum... Vc é uma pessoa de bom gosto, ML e SL, poucos tem bom gosto assim... Hehehehe...
avatar
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7416
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Starfan em Sex 29 Ago 2008 - 19:49



Pois é GR,a mulher tanto palpitou que acabei entrando no mundo das ML,peguei hoje e minha CLASSE A AVANT foi embora ,parece muito boa ,agora vamos zerá-la...

notei alguns pequenos estralos ao manobrar na garagem na rampa,é normal ou devo dar uma olhada na suspensão? está com BILSTEIN novos,mas me parecem ligeiramente maiores que o original,ou estou enganado?

conto com vcs. que são mestres em ML,o grande ZENON já me deu dicas importantes,aos poucos ,chego lá!


grande abraço!

Starfan
avatar
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTE É PARA O XENON E GUILHERME - TESTE DA ML 430 NA 4 RODAS

Mensagem por pinetree em Sex 29 Ago 2008 - 20:09



Existem umas buchas na suspensão que precisam de lubrificação. A minha está com os mesmos estalos. Corrijam-me se eu estiver errado.
avatar
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Fabio em Sex 29 Ago 2008 - 20:10



Estes carros estão com preço muito bons . Tenho discretamente sugerido a minha patroa que substitua seu Wcoringa por uma destas nos próximos meses . Vamos ver se consigo persuadi-la .
avatar
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por pinetree em Sex 29 Ago 2008 - 20:14



Existem umas buchas na suspensão que precisam de lubrificação. A minha está com os mesmos estalos. Corrijam-me se eu estiver errado.
avatar
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Starfan em Sex 29 Ago 2008 - 20:48



Obrigado pela dica,todas serão bem vindas!!!

abs

Starfan
avatar
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Krycek em Sex 29 Ago 2008 - 21:50



Acho interessante como a linha editorial da quatro rodas se repete ao exaltar as versões top distanciando-as das mid-level ou entry-level. Por exemplo, me lembro de ter lido essa reportagem na época, ou um outro comparativo de SUVs no qual o torque da 430 era descrito como extremamente superior ao da 320, a ponto de justificar a diferença de preço.

Recentemente o mesmo estilo literário foi adotado no teste da C280 2008, como se o V6 fosse tão superior ao motor da 200k, a ponto de transforma-la num carrinho de feira.

Claro que nos usados, buscaria o melhor motor e o carro mais completo. Mas nos novos, é muito dificil de racionalizar.

Krycek
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 8302
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Xenon em Seg 1 Set 2008 - 11:14



nao tou vendo teste nenhum........
mas estou entendendo parcialmente tua pergunta.
nenhuma bucha de borracha PODE SER LUBRIFICADA.
borracha + graxa = ressecamento da borracha.
qdo alguem vem com este papo e porque tem q ser trocada as buchas.
eu nunca troquei buchas de bandeja ou braço.
o unico q tive q trocar para tirar uma folga foi as borrachas de estabilizador dianteiros(4 peças).
barato(200 o jogo) e mao de obra facil.
era isso a sua pregunta?
avatar
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Xenon em Seg 1 Set 2008 - 11:21



estalos ao engatar e manobrar...no primeiros metros.....?
ou qdo coloca re....nos primeiros metros...?
se for isso o meu sempre fez. acredito ser normal.
este "estalo" (bem suave como se alguma engranagem se encaixasse?) e normal do jogo de 3 diferenciais(+os cardans) q este carro tem.(dianteiro+central+traseiro).
eu ja consultei forums americanos e espanhol e este "estalo" todas MLs tem.
durmam traquilos crianças......^^
avatar
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Convidad 4 em Seg 1 Set 2008 - 11:29



Topicos fundidos.

Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Starfan em Seg 1 Set 2008 - 16:19



Acho que é este estalo,a propósito troquei o filtro de gasolina ,porque é algo,que ,segundo o mecânico,poucos trocam,pois fica sobre a capa do paralama ou algo assim,vcs. trocaram ?

abs

Starfan
avatar
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por MarcosPR em Seg 1 Set 2008 - 17:02



Olá

Excelente post. Quase não tínhamos informações sobre ML no portal.

Eu perdi aquele post onde estavam os problemas mais comuns das MLs, dito pelo Xenon e pelo Guilherme, alguém pode me indicar qual é?

Quem sabe, a médio ou longo prazo, troco a Tracker por uma ML... Seria bom demais.
avatar
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 769
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Starfan em Seg 1 Set 2008 - 18:35



A minha já está com a bomba da dir hidraulica ORIGINAL MB zero km,filtro de gasolina ORIGINAL MB zero,óleo MOBIL 1 /filtros novos,em seguida segue para aplicacão de DIAMOND GLOSS da ZIEBART,empresa a qual estamos agendando apresentação p/o clube com preços promocionais,vcs. verão que proteção show de bola!!!

abs

Starfan
avatar
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTE É PARA O XENON E GUILHERME - TESTE DA ML 430 NA 4 RODAS

Mensagem por pinetree em Seg 1 Set 2008 - 19:23



Dica para quem tem problemas na bomba da direção hidráulica:
- o problema pode ser no reservatório da bomba. Tem uma peça plástica que se rompe.
Passa a fazer um barulho muito ruidoso. A simples troca do reservatório pode solucionar o problema.

Quanto ao filtro de combustível, já troquei dois. Um por manutenção e outro por gasolina ruim.

O óleo da caixa troquei com 60.000 km por recomendação do mecânico para previnir surpresas desagradáveis.

Quanto a correias também antecipei as trocas.

Meu mecânico já foi chefe de oficina da concessionária MB e possui uma vasta experiência. Quando diz para não trocar, não troco. Quando diz para trocar, troco. Respeito muito a opinião dele pois já economizei muito $$$$ com ele.
avatar
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por Starfan em Seg 1 Set 2008 - 19:37



o reservatório já havia sido trocado e o problema persistia,daí proceder a troca da bomba ($$$$)...

qto. ao óleo do câmbio,valeu a dica ,iremos verificar!

abs

Starfan
avatar
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeste é para o Xenon e GR - Teste de ML 430 - Revista 4 Rodas

Mensagem por GR em Ter 2 Set 2008 - 5:27



Starfan, a minha bomba começou a fazer um barulho, então eu fiz uma "limpeza" ( flush para a direção e troca do óleo) com isso melhorou bem o barulho, mas está voltando novamente, acho que o mecânico na época não colocou Pentosim, estou verificando isto... Obs: quanto custou a sua bomba? Com relação ao barulho da suspensão, é o que o Xenon relatou, pode ser as buchas e é só trocar. Este barulho na arrancada a minha nunca teve, será devido ao menor torque do meu motor? O óleo da caixa eu troquei quando eu comprei ela, com filtros e tudo. Em Bhte a gente deve trocar de 60/60 mil km, devido ao tipo de terreno da nossa cidade que é muito acidentado.
avatar
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7416
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pivots / Ball Joint

Mensagem por snaf em Ter 2 Set 2008 - 12:55



Os barulhos de suspensão do meu W163 foram solucionados com a troca dos Pivots ou Pivos ?? Também conhecidos como Ball Joint ou Pino Bola.

Meu carro quando arrancava lentamente e "tirava o peso" das rodas dianteiras estalava, assim como em manobras na garagem.
avatar
snaf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 236
Data de inscrição : 01/03/2008
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum