E o que é o chicote?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por vito_75 Qui 26 Mar 2009 - 17:09



Caro Matias nós em Portugal também temos o mesmo problema do chicote ou das cablagens.O revestimento dos fios das cablagens começam a desaparcer e fica o cobre a mostra e juntando-se pode fritar a centralina ou carro não ter um relantin correcto.
Tenho 2 amigos com W124 220E que já tiveram esse problema e eu com a minha 320TE tambem posso ter. Evil or Very Mad

Matias veja este site e não se assuste com as fotos das cablagens.

http://www.mercedistas.com/forum/index.php?topic=278.480

Abraço


Vitor
vito_75
vito_75
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 19/12/2008
Interesses : Automoveis, informatica
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Qui 26 Mar 2009 - 17:14



Guina,

Quando nós adqurimos um bem, procuramos sempre comprar o melhor que o nosso dinheiro pode alcançar. Na minha opiniã, venda o carro, as suas palavras demonstram uma clara insatisfação. Carros mais novos são menos caprichosos e com certeza voce ficará mais satisfeito. Se as qualidades da Mercedes não forma suficientes para compensar esses problemas, o melhor a fazer é não investir mais nada e se desfazer do carro imediatamente.
Nós reconhecemos os problemas, mas somos entusiastas da marca e gostamos dos nossos carros. Não espere que as suas críticas aqui encontrem eco. O Blade está vendendo o carro dele também e tem oferecidos outros no Forum, pelo o que eu sei de terceiros. O que ele tem a ver com isso?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Qui 26 Mar 2009 - 17:34



Guina,

Para que voce nao seja pego de surpresa entao fique atento para os seguintes itens do teu carro:

1) vazamento de oleo pela tampa do motor.
2) boia de combustivel (as vezes da problema)
3) ar condicionado - usar 1x a cada 10 dias, mesmo no inverno
4) chicote do motor e cambio - geralmente os 2 dao problema.
5) MAF, ou conhecido como caudalimetro pelos mecanicos. Nao me pergunte porque mas geralmente quando o escape esta ruim e furado da problema na mesma epoca.

Eu digo isso ha anos e continuo dizendo aos novatos, "mercedes nao quebra mas quando quebra, quebra o dono junto" (Ditado de Bastiao para manutencao feita com pecas originais).

De resto eh soh alegria !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Guina Qui 26 Mar 2009 - 17:57



João, fica frio. Não me deixo levar por paixão, se existe um problema crônico não vou tapar o sol com a peneira e não quero ecoar minhas críticas em lugar nenhum, o forum está aqui para opiniões e a minha é essa goste quem gostar. A MB é um carro lindo, maravilhoso, durável, macio, estável, forte, mas também é cheio de problemas de fábrica como qualquer outro infelizmente. Não sou colecionador, nem entusiasta fanático, apenas gosto e gostaria de ter um carro confiável e que possa ser usado diariamente sem sustos, por enquanto as qualidades do carro x defeitos ainda não aproveitei porque o carro anda uns dias e vai pra oficina...
O Blade foi uma brincadeira sobre a C280 dele ser bem participativa aqui no forum e se ele não se manifestou contra, relaxa.
Sua sugestão de vendê-lo não acho legal porque não sou de vender uma bomba para estourar na mão de outro, se eu realmente ficar insatisfeito a esse ponto venderei após consertá-lo ou então será deixado bem claro ao futuro comprador os reais problemas que ele terá.

John, obrigado pelas dicas, vou verificar os outros citados mas já vi que na tampa meleja mesmo também, mas isso já estou acostumado por conta da Harley. O ar condicionado funciona bem, aliás ele vive ligado, raramente abro as janelas do carro. Aqui em Ribeirão o clima é a filial do inferno daí só ando com ar no talo. hehe Quanto ao carro minha vontade era aproveitar que tem gasolina e botar fogo! rsrs Pelo menos por enquanto... rs Espero mesmo que isso mude.
Guina
Guina
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 155
Data de inscrição : 27/01/2009
Interesses : Mercedes Benz, carros esportivos e Harley Davidson
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Norton Gontijo Qui 26 Mar 2009 - 18:04



Guina estou contigo!!!!
Tambem acho uma SACANAGEM o que a Mercedes-Benz faz, vende um produto defeituoso, e depois cobra uma furtuna pelo mesmo resumindo ela não honra suas calças!!!!!!!!!
Se fosse um Lada isto seria até aceitavel mas uma Mercedes-Benz!!!

Não adianta falar que o defeito de Chicote é por causa da idade do carro pois ja tive varios carros Subaru Impreza 95,Mitsubishi Eclipse 1993 que os chicotes estavam perfeitos sendo que eles eram mais usados e mais velhos de ano que minha C280.

Fora isto os outros defeitos já estou acostumando! de tanto levar cassetada estou aprendendo.
Vamos ver qual o proximo defeito dela.

Obs: Valor do Chicote=R$ 14,000 REAIS, Valor do Carro R$32,000. vai intender né?

João me explique o que você quis dizer com isto:

''O Blade está vendendo o carro dele também e tem oferecidos outros no Forum, pelo o que eu sei de terceiros. O que ele tem a ver com isso?''
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Norton Gontijo Qui 26 Mar 2009 - 18:13



Guina você calculou os dias errado Ela anda 2 dias geralmente sabado e domingo os outros 5 dias da semana ela fica na oficina ou na garagem.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Xenon Qui 26 Mar 2009 - 18:28



guina,na minha opiniao vc esta certissimo no seu desabafo.
mas nao se abale.
quebrar pode ser sinonimo de diversao(eu encaro assim).mas sou EU.
eu tenho tempo para visitar oficina(eu gosto),debater ideias com donos de oficinas esclarecidos,tomo um cafe,pesquizo a peça,etc,etc.......mas,
tenho carro para meu dia a dia.
este carro e feio,barato,sujo mas este e o carro q uso de verdade.
de repente esta seja a opçao da maioria aqui em sampa.....qse todos tem curinga para o dia a dia e mercedes para se "divertir"............seja para consertar alguma coisa,seja para desfilar um sabado,seja para pegar uma estrada,seja para fazer amigos............
eu faço assim e "no stress"..................
eu te entendo.
no stressssssss
abraços. Wink Wink Wink
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Karl Fass. Qui 26 Mar 2009 - 18:33



Blade, o que o João comentou é que em todos os carros mais antigos, diga-se com mais de 10 anos, aparecem muitos problemas decorrentes da idade e podemos saber facilmente disso, tendo exemplos como os Tipo que pegam fogo, os Renault 21 idem ediversos mais. A mercedes também é um carro que se enquadra nessa situação principalmente se for mal cuidada (não estou citando nenhuma em particular, é geral) Mas estamos num fórum de admiradores da marca , discutimos os problemas e os deixamos claros, ao contrário da maioria das marcas.
quanto a vender seu carro e oferecer outros, significa que vc vê a mercedes com bons olhos apesar dos problemas, que aliás, todos temos.

Guina, comprei uma 126 muito bonita e descobri um monte de gambiarras elétricas e mecânicas, estou arrumando aos poucos. Como o Xenon falou, me divirto. E é assim mesmo. Mas não desista, pense no prazer de dar uma acelerada nela quando encostam batendo farol e pedindo passagem...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Qui 26 Mar 2009 - 18:46



Todos

O chicote nas Mercedes Benz com motor M104 foi motivo de recall nos anos 90. Um problema conhecido e reconhecido. O problema foi que após o carro passar de donos e donos e mais de uma década depois, o recall perde a sua validade, portanto quem fez fica tranquilo por alguns anos. Depois pode ser que dê problema novamente. Eu por exemplo estou no terceiro chicote.

Infelizmente a prática de preços de peças MB não agrada a nenhum proprietário, mas o que podemos fazer é com a nossa uniao neste espaço poder sugerir alternativas, dentro da originalidade, de talvez conseguir-se consertar o veículo sem ter que sempre recorrer ao concessionário autorizado, que nem sempre possui gente treinada para manutenção de M104, haja vista que é um carro com mais de 10 anos e que os funcionários treinados para este motor nem sempre estão lá, mas de certo conhecemos pessoas que fazem este serviço e que fica bom e voce fica tranquilo.

Com relação a voce querer um veiculo confiavel e que te garanta que voce nao terá dor de cabeça no futuro proximo, eu sugiro que voce pense em trocar este veiculo por um destes orientais que sao os unicos que possuem garantia de 5 anos aliada a um custo relativamente baixo de manutencao, ja que para ter direito aos 5 anos de garantia terá que realizar as revisoes no autorizado. Ja pensou num Honda Fit, Saburu baratinho??? Creio que sejam os mais baratos dos que fornecem a opcao dos 5 anos de garantia. Dai sao 5 anos livres de problemas. Por outro lado prazer com relacao a estes carros eh algo relativo. Eu nao tenho, mas dai manda o bolso.

Voce acha que BMW nao quebra? E Jaguar? E Porsche? E Ferrari? E Rolls Royce?.....

Resumo

Acalme-se pois voce tem um modelo bem gostoso de dirigir.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Qui 26 Mar 2009 - 18:48



Blade,

Não sabia que voce não gostava do seu carro, inclusive vi voce anunciando outras MB, achei que vce era um admirador da marca. Não entendi.

Guina,

Os seus argumentos, não são que o seu carro seja ruim, mas que todas as MB são ruins, assim voce não está enganando ninguem, pois segundo o seu raciocínio, todas as MB são ruins. Agora se, segundo as suas palavras, o seu desejo é pegar a gasolina e tocar fogo no carro, voce não acha melhor simplesmente vender o carro e ficar livre da encrenca.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Norton Gontijo Qui 26 Mar 2009 - 18:48



Vocês viram tiraram este tópico do ar por algum tempo..

Mas quem fez isto? e porque?? alguma coisa esquentou aqui?
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Qui 26 Mar 2009 - 18:50



John,

Muito bem colocado, mas como eu falei se o fato do carro ser bom não for suficiente para superar essa frustação, melhor vender e comprar um OKM com 5 anos de garantia.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Xenon Qui 26 Mar 2009 - 18:50



5 anos de garantia so as coreanas...... Wink Wink Wink
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Qui 26 Mar 2009 - 18:51



Blade,

Fui eu para analisar e ler com calma.Esse tópico, como muitas vezes já ocorreu aqui, será bloqueado se continuar nesse ritmo. Como moderadores e administradores, devemos zelar para que o Forum não perca o foco.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Xenon Qui 26 Mar 2009 - 18:53



blade, nao procure encrenca.nao vejo vc ajudar o forum como para vc cobrar alguma coisa.
tentar vender carro para ganhar uma dos confrades nao foi muito legal.ok?
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Karl Fass. Qui 26 Mar 2009 - 18:58



vamos bater na mesma tecla de novo e na ponta do lápis, quanto se gasta em manutenção + custo do carro +( prazer impagável) contra carro novo com 5 anos de garantia ( que embora na garantia algumas vezes pode ter que ser rebocado para a concessionária) considerando depreciação. Venda esse carro depois de 5 anos.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Xenon Qui 26 Mar 2009 - 19:01



eu tive minhas decepçoes e magoas............
mas continuo gostando........
sado-masoquismo? nao..........
loucura? nao.........
se chama "montar numa mercedes".......nao tem preço. :D :D :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad 1 Qui 26 Mar 2009 - 19:04



Amigos,

a proposta do Fórum é ser uma fonte de informações para aqueles que gostam de MB. Além disso, ajudar na manutenção dos carros, sejam eles antigos ou modernos, conforme o João falou.

Ou seja, isto é um hobby. Respeitamos a opinião de todos, mas não adianta ficar reclamando aqui sobre defeitos ou políticas de pós-vendas da MB. Lembrem-se que não temos qualquer ligação com a fábrica, eles não dão a mínima para foruns de discussão e portanto qualquer protesto neste nível será solenemente ignorado.

Assim, vamos manter o foco nas discussões sobre como resolver eventuais problemas, sejam eles crônicos ou agudos, ao invés de gastar teclado reclamando e gerando stress.

Até porquê para quem se sentir lesado em seus direitos de consumidor existe o Procon, esse sim o lugar certo para reclamar. Se não for assim, o hobby vira dor-de-cabeça.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Qui 26 Mar 2009 - 19:09



Há 6 meses atraz um amigo meu comprou um C 4 Pallas top de linha por 89.900; hoje o mesmo modelo sai por 59.000.....0km.....e num tem o brilho da estrela....quem vcs acham q chama mais atenção onde chega? Eu ou ele?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Norton Gontijo Qui 26 Mar 2009 - 20:29



Voltando ao assunto de origem, até tive sorte com o chicote da minha C280, pois o ex-dono trocou o da Injeção em 2004 na Vitoria Motors, mas tive que refazer o do TBI e o da caixa.

O chicote da Injeção que foi colocado é da marca DELPHI.
E outra será que ainda vou ter alguma surpresa com chicote em outras partes do carro???
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Guina Qui 26 Mar 2009 - 22:22



Amigos, depois de meu desabafo e minha opinião que não mudou e não retiro uma vírgula, agradeço pela 'escolha' por vocês de meu novo carro após a MB, mas não obrigado. Consigo muito bem escolher o que quero e quando for a hora não terei problemas quanto a isso. 8)
Acho que entendi errado o propósito de ter carro MB e do forum principalmente. Eu não tenho carro como hobby e não tenho mais nenhuma coleção desde meus 12 anos. Meu hobby é viajar, conhecer lugares, pessoas, passear, atirar no estande com os amigos, fazer trilha de bike.. Cuidar de carro na oficina e gastar os tubos por isso pra mim seria uma das últimas coisas da minha lista de prazeres senão a última. Isso não é a minha, mas pra quem gosta eu respeito o gosto. E finalizando, não comprei uma MB pensando em chamar a atenção nos lugares que vou, mas por acreditar na confiabilidade, qualidade, estilo e tradição da marca... Também acho que já basta, não vamos chegar a lugar algum mesmo com isso. silent
Focando no assunto, chicote simplificadamente falando é o conjunto de fios que liga toda a parte eletrônica e elétrica do carro (ignição, injeção, acessórios, luzes, comandos etc.).
Guina
Guina
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 155
Data de inscrição : 27/01/2009
Interesses : Mercedes Benz, carros esportivos e Harley Davidson
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Qui 26 Mar 2009 - 22:47



Guina,

Relendo os seus posts desde o fim de Janeiro, quando você se cadastrou, já forma relatados defeitos em: filtro do ar com cheiro de mofo, bomba de vácuo, bomba de água, caixa de fusível rachada, problemas na suspensão dianteira, bomba de combustível, chicote e pelo o que eu entendi você faz a manutenção pessoalmente e ainda deu uma repassada em bicos injeção etc.
Alem disso, você comenta que o antigo dono perdeu 4 baterias por não andar e que fez uma gambiarra no filtro de gasolina etc. etc.
Desculpe a sinceridade, mas voce não pode culpar a Mercedes Benz se o seu carro não era usado e não recebia a manutenção correta. Pode ser Audi Porsche, BMW, qualquer marca, carro que roda pouco e não recebe manutenção, acaba tendo essa quantidade absurda de problemas, e pode ter certeza que existe a possibilidade de aparecer muito mais. Normalmente esses tipos de carro, mesmo os com 20 ou 30.000km rodados, costumam dar uma serie de dor de cabeça durante uns meses e depois estabilizam. Se o seu carro não tiver um histórico de acidentes anteriores ou de grandes alterações mecânicas, deve “sossegar” depois de uns meses. Se o antigo proprietário fez uma serie de gambiarras para não gastar, como a da bomba de gasolina, existe sim a possibilidade de demorar muito mais para ficar bom.Dá para deixar ele bom de novo? Provavelmente sim, mas voce vai gastar bastante e ter várias dores de cabeça.
Eu tenho para meu uso particular uma W202 igual a sua, só que é uma AMG, com 306HP V8, ou seja um carro muito mais sofisticado e muito mais sujeito a defeitos. Rodei com ela nos últimos 8 meses quase 12.000km e até agora troquei dois pneus, pastilhas e o MAF. Ela estava com a manutenção em dia e tem atualmente quase 60.000km. Existem membros que usam o carro todo dia como eu e existem membros que tem carros para o dia a dia. Isso vai de cada um.
Entenda que o nosso espaço tem como objetivo ajudar aqueles que querem manter e usar a sua MB. No seu caso é visível o descontentamento, por isso sugerimos a troca do seu carro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Norton Gontijo Qui 26 Mar 2009 - 23:04



Guina por acaso você é um que mandou um chicote para uma tal de eletrica Canto e nunca mais viu ele?
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Maluhy Qui 26 Mar 2009 - 23:05



Negativo, o problema fica centralizado nas áreas quentes....bom ,lá vai a minha opinião de quem trabalha na manutenção automotiva multimarcas (é multimarcas MESMO, de tudo já passou na minha mão, qdo quiserem solto a listona,hehehe) há mais de 30 anos : todos os carros dão defeitos , todos os carros ficam antigos, todas as montadoras não estão nem aí para o cliente pós venda ,mas nem todos tem carisma, nem todos são avançados tecnologicamente em relação à concorrência e nem todos lhe dão um prazer maior ao dirigir , essas qualidades estão restritas a um seleto grupo de automóveis aonde a Mercedes é no mínimo um deles , isso tem um custo e aqui nesse bate papo nós tentamos ajudar mutuamente a baixar esse custo , como estamos falando de fiação=cablagem=chicote= montão de fios juntos, se conseguirmos resolver essa falha por um custo equivalente a de um carro nacional já ficou interessante,porque nenhum carro nacional oferece o que uma MB oferece, e olha que os tupiniquins melhoraram bastante ,agora , se formos fazer uma resenha desde a década de 70 para cá e comparar MBs x qualquer coisa aí fica muito difícil , pq os outros importados já se desmancharam enqto as MB antigas estão por aí , em 71 tinha algum carro nacional injetado ? Com freio a disco duplo circuito? porque sempre trouxeram mais MBs de fora do que japoneses , coreanos e mesmo entre os alemães vejam como é difícil ver BMs antigas,Audis ,etc....chega ,né..... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Maluhy Qui 26 Mar 2009 - 23:23



Guina , TODAS as Mercedes que eu comprei estavam paradas há muito tempo,o que é igual a carro maltratado, todas me deram surras homéricas até chegar a um estágio confiável, mas tenha a certeza que atingido o acerto do conjunto não é um carro melindroso e é extremamente confiável , tenho um amigo que viaja constantemente com a 108 72 dele ,inclusive me socorreu em Vitória qdo a 280CE 78 que eu levei para a exposição quebrou a corrente do comando , esse mesmo carro sofreu os reparos necessários e continua rodando até hoje, o mesmo valendo para a 220 1952 dele e a Charuto 65 , e o carro de uso diário dele é uma 124 90 , todos os dias vai ao centro da cidade e volta, sempre no conforto e silencio de uma MB, ele tinha uma BMW E46 99 , depois que ele comprou a 124 mandou embora a 323 , se vc está sofrendo (por enqto) com a 202 que tal ter que tirar o painel da BMW 99 com 70000km para trocar o evaporador????Os carros são diferentes, os cuidados dos donos tb ,qdo eles são montados nas fábricas os DNA variam tb , qdo vc equaciona tudo do melhor junto é a mesma coisa que acertar na loteca,hehehehe....... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 2 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos