420 SEL 1990 - Informações
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: 420 SEL 1990 - Informações
O John tem bastante razão em um ponto. Esses carros não são considerados colecionáveis, por outro lado representam totalmente a linha MB na década de 80 e são super carros. Já tive 02 e sei que são ótimos. Melhor ainda que hoje podem ser encontrados por valores bem interessantes. Estão ficando dificeis, mas o preço ainda se mantem estáveis. Uma ótima opção para quem quer ter uma MB.
Convidad- Convidado
Mas, por quê esta todo empoeirado e parado nesta oficina?

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5591
John, João e confrades,
Obrigado pelas preciosas e esclarecedoras dicas.
Essa 126 420 SEL é para entrar num negócio. Checamos a documentação e está toda em dia e com tudo funcionando. Anda pouco e está empoeirada por falta de tempo do antigo dono andar com ela. A oficina é a nossa. Do lado dela está uma 380.
Este carro poderia ter sido importado oficialmente 0km logo após a abertura das importações que ocorreram em março de 1990? Notem no VIN que a data da entrega é de janeiro de 1990. É verdade que nesta época as importações para o Brasil ainda estavam proibidas e não havia carros na Alemanha destinados ao Brasil? Em menos de 2 meses a coisa mudou e abriram as importações, mandando pra cá carros que inicialmente iriam para outros países. Nesta história toda, acabei me lembrando das BMWs mecânicas e sem couro que vieram primeiro e são exóticas até hoje.
Será possível esta 420 SEL ter sido entregue aqui 0km para um proprietário pessoa física normal que consta no manual? O manual e o livreto de manutenção são originais em português com o chassis/ VIN correspondentes. Não vimos indícios ainda de Embaixadas...Estou investigando...
Vale uns R$ 25 mil?
Abraço,
Obrigado pelas preciosas e esclarecedoras dicas.
Essa 126 420 SEL é para entrar num negócio. Checamos a documentação e está toda em dia e com tudo funcionando. Anda pouco e está empoeirada por falta de tempo do antigo dono andar com ela. A oficina é a nossa. Do lado dela está uma 380.
Este carro poderia ter sido importado oficialmente 0km logo após a abertura das importações que ocorreram em março de 1990? Notem no VIN que a data da entrega é de janeiro de 1990. É verdade que nesta época as importações para o Brasil ainda estavam proibidas e não havia carros na Alemanha destinados ao Brasil? Em menos de 2 meses a coisa mudou e abriram as importações, mandando pra cá carros que inicialmente iriam para outros países. Nesta história toda, acabei me lembrando das BMWs mecânicas e sem couro que vieram primeiro e são exóticas até hoje.
Será possível esta 420 SEL ter sido entregue aqui 0km para um proprietário pessoa física normal que consta no manual? O manual e o livreto de manutenção são originais em português com o chassis/ VIN correspondentes. Não vimos indícios ainda de Embaixadas...Estou investigando...
Vale uns R$ 25 mil?
Abraço,

carvalhomp- Usuário Prata

- Número de mensagens: 316
Acredito que vale sim...

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5591
Esse carro arrumado é excelente, eu andei uma vez junto com o Luizão numa 420SE que estáva à venda em SP , bem esperta , se esse carro ficar no final por 35 paus é negoção, se bater nos 40 e não for para vender em feirão tb vale.... 
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9589
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Recrutamento Innovation Gaming:Informações
» 420 SEL 1990 - Informações
» Comprando um Classe A, informações
» Primeira Importacao Oficial 1990 - 300E
» Informações Orion Buggy
» 420 SEL 1990 - Informações
» Comprando um Classe A, informações
» Primeira Importacao Oficial 1990 - 300E
» Informações Orion Buggy
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: