Teste da C320 - Revista 4 Rodas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Teste da C320 - Revista 4 Rodas
Amigos,
o teste é fraquinho mas afinal, é Mercedes...

Fonte: Revista 4 Rodas, OUT/2000
Abraço!
o teste é fraquinho mas afinal, é Mercedes...

Fonte: Revista 4 Rodas, OUT/2000
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7372
Re: Teste da C320 - Revista 4 Rodas
A W203 sempre foi um carro dos sonhos para mim, uma das mais belas Mercedes ja lançadas, e a C320 sempre foi desta classe , a que sempre quis.
Apesar dos anos passados, ela para mim continua espetacular, um estilo que marcou epoca, um carro ao meu ver,seja como estilo ,seja como carro em si,simplesmente , fabuloso.
CMC
Apesar dos anos passados, ela para mim continua espetacular, um estilo que marcou epoca, um carro ao meu ver,seja como estilo ,seja como carro em si,simplesmente , fabuloso.
CMC
Sou um tanto suspeito em falar, mas considero o W203 como um dos mais belos designs da Mercedes Benz e que ainda possui cara de Mercedes Benz. Lógico que existem outros favoritos também, mas a lista seria bastante longa.
Ulysses e confrades,
Sendo recorrente e atual no fórum discussões sobre manutenção e reparos na eletrônica de W203, achei este teste de manutenção de C320 publicado pela webmotors em 2010, num veículo com 70.000 Km, mais confiável.
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Manutencao_Conteudo.vxlpub?hnid=43772
Interessante é que a reportagem apresenta de modo objetivo dados acêrca de correções feitas em oficina na parte eletrônica, aparentemente sem maiores dificuldades e mistérios.
Abs,
Sendo recorrente e atual no fórum discussões sobre manutenção e reparos na eletrônica de W203, achei este teste de manutenção de C320 publicado pela webmotors em 2010, num veículo com 70.000 Km, mais confiável.
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Manutencao_Conteudo.vxlpub?hnid=43772
Interessante é que a reportagem apresenta de modo objetivo dados acêrca de correções feitas em oficina na parte eletrônica, aparentemente sem maiores dificuldades e mistérios.
Abs,

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Conclusão: veiculo alemão construído com esmero e critério teve a "saude" seriamente abalada pelo manuseio incompetente e irresponsável da blindadora...

Starfan- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1909
Starfan, voce falou e disse tudo.
E ainda tem quem manda blindar carro.
Carro blindado, só de fabrica!
E ainda tem quem manda blindar carro.
Carro blindado, só de fabrica!

Julio- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 154
E só em caso de extrema necessidade não ,Julio? veja a quantidade de C63 AMG blindadas,vai tudo prá caçamba...

Starfan- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1909
Sugiro quem gosta do assunto, que assine a revista Oficina Brasil. è gratis e o jornal é show. A parte documental é muito boa e foi uma excelente dica do meu virtual confrade Leon

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5406
Pode não ser um "panzer" como dizem alguns confrades, mas que essa C320 da reportagem mostrou ser um carro "valente", não temos dúvidas. Apresentou poucos "pepinos" na eletrônica e na suspensão mesmo depois de ter sido toda remontada e mexida por causa de blindagem, mostrou pra que veio!

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Tópicos similares» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Materia da Revista Pesca & Companhia II
» TESTE IRON
» Teste de Link
» Teste da C320 - Revista 4 Rodas
» Materia da Revista Pesca & Companhia II
» TESTE IRON
» Teste de Link
» Teste da C320 - Revista 4 Rodas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: