Restauração do farol e refletor da W126
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Restauração do farol e refletor da W126
Zig,
Tem alguém para fazer isso pra gente???
Eu tenho medo de precisar comprar um jogo de faróis novo.
Abraços
Tem alguém para fazer isso pra gente???
Eu tenho medo de precisar comprar um jogo de faróis novo.
Abraços

Auroandrade- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 973
Auro,
Não conheço ninguém que possa fazer êste serviço com o resultado final que desejamos, a menos que nós mesmos o façamos.
Urge esclarecer que é uma espécie de artesanato, no qual somamos habilidade com interêsse de preservação da condição original, em que qualquer erro ou negligência poderá fazer a "coleira ficar mais perigosa que o cachorro".
Independentemente do eventual risco de quebra, existe a necessidade da recolocação com tôdas as pressilhas e parafusos originais, e como sabemos, se não houver capricho, vai acabar sobrando parafuso ou pressilha quebrada.
Se vc seguir meu "passo a passo" não existirá nenhum perigo.
Fico a sua disposição para dirimir quaisquer dúvidas eventualmente existentes.
Não conheço ninguém que possa fazer êste serviço com o resultado final que desejamos, a menos que nós mesmos o façamos.
Urge esclarecer que é uma espécie de artesanato, no qual somamos habilidade com interêsse de preservação da condição original, em que qualquer erro ou negligência poderá fazer a "coleira ficar mais perigosa que o cachorro".
Independentemente do eventual risco de quebra, existe a necessidade da recolocação com tôdas as pressilhas e parafusos originais, e como sabemos, se não houver capricho, vai acabar sobrando parafuso ou pressilha quebrada.
Se vc seguir meu "passo a passo" não existirá nenhum perigo.
Fico a sua disposição para dirimir quaisquer dúvidas eventualmente existentes.
Eu já estou com o procedimento impresso e vou arriscar assim que tiver tempo!

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8144
Carto,
Os detalhes que requerem mais cuidado, são as pressilhas que geralmente estão ressecadas e tendem a quebrar e não deixar o vidro escorregar e quebrar.
Os detalhes que requerem mais cuidado, são as pressilhas que geralmente estão ressecadas e tendem a quebrar e não deixar o vidro escorregar e quebrar.
ZIG,
Obrigado por todo o apoio e dicas, assim que concluir o trabalho te dou um feedback.
um abraço,
Bernardo
Obrigado por todo o apoio e dicas, assim que concluir o trabalho te dou um feedback.
um abraço,
Bernardo

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8144
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Adaptando farol da fazer na factor
» Restauração do farol e refletor da W126
» Farol do Fyber 2000
» Limpeza/restauração da lanterna traseira da W126.
» Remoção das lentes do farol - W126
» Restauração do farol e refletor da W126
» Farol do Fyber 2000
» Limpeza/restauração da lanterna traseira da W126.
» Remoção das lentes do farol - W126
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: