Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Curypro Seg 27 Abr 2009 - 20:35



Caros amigos,

Olhando no site da Receita Federal vi que brevemente irá acontecer um leilão de bens apreendidos aqui em São Paulo/SP e notei que haverá algumas Mercedes bacanas nele.


Data: 15/05/2009
Hora: 10:00
Local: Av.Prestes Maia nº 733 - 22º Andar

Detalhe interessante:
Este leilão é para Pessoa Jurídica, não é para qualquer simples mortal disposto a estourar o porquinho.


Mais informações, dêem uma olhada no site da receita:

http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/Previsao/sp.htm


Como eu estou chegando agora no Fórum, achei legal treinar a postagem de imagens fazendo uma boa ação e facilitando a vida dos confrades....Segue abaixo compilação das estrelas do evento.

Lote 168 - Valor mínimo R$ 15.000,00

Modelo: Consta como apreendido um C280, mas as fotos não mentem e trata-se de uma carroceria 124. Como ainda sou café-com-leite no Fórum, não ousaria ir além disso para identificar o modelo correto.
Ano: Consta 1988
Placa: JFG 9063
Chassi: N/I
Renavam: 004.898.079
Apreendida em Março/2006
Débitos em 02/03/09: IPVA: R$ 1.941,16 + Multa: 85,12

Aparentemente está em ordem e mantida no coberto. Eu não tenho nada contra Insulfilm, mas esse é daqueles vagabundos que ficam roxos e na hora de tirar, a cor fica na cola e ambas no vidro. Se na foto está assim roxinha, imaginem ao vivo. (Saudações ao John :D )

OBS: A foto está no site da receita, usei o link deles...(O Hyundai "está de bicão" na mesma imagem, mas é outro lote e não tem nada a ver com a estrela)
Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) 168E170


Lote 171 (Sugestivo não?). Valor mínimo: R$ 7.000,00

Combo de MB's Colecionáveis.
OBS: Beto, já vi que você assim como eu gosta de placas....Dê uma olhada nessas 2.

Modelo: 300 CE 24v
Ano: 1987/1988
Placa: BNZ 0300 (Adoro escolher placa e achei esta show. Colecionável assim como o carro)
Chassi: WDBEA50D8JA700247
Renavam: 427.818.150
Apreendida em 09/2000
Débitos em 02/03/09 - IPVA: R$ 11.643,32
+
Modelo: 560 SEL - Barbecue Edition Twisted Evil . Altamente colecionável !!!
Ano: 1987
Placa: AEL 0560 (Também legalzinha pela referência ao modelo)
Chassi: WDBCA39D0JA367153
Renavam: 524.328.188
Apreendida em 02/2001
Débitos em 02/03/09 - IPVA: R$ 1.028,75

Fotos de perturbar o sono de quem gosta de carro. "Mantidos" no tempo (espero que não seja desde a apreensão, senão estarão fortemente "bronzeados" e ressecados). Que judiação, isso não se faz com carro bom.

Nunca andei em nenhum dos 2 modelos, mas são dois exemplares que adoraria ter à minha disposição. Acho lindas as linhas da 300 CE e a imponência da 560 é sacanagem, até queimada é bonita..rsrsrsr

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) 171


Lote 186 - Valor mínimo: R$ 15.000,00

Modelo: 500 SL
Ano: 1986
Placa: ADG 1723
Chassi: WBD1070461A049825
Renavam: 524.314.179
Apreendida em 07/2000
Débitos em 02/03/09 - IPVA: R$ 15.682,96

Outra sacanagem, quanta falta de carinho e respeito com uma imigrante alemã...uma conversível incontestavelmente colecionável "estocada" no tempo (e a julgar pelo estado dos pneus não é pouco não).

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) 185E186
OBS: Novamente a imagem está agrupada. Muito embora seja MB, o caminhão é "penetra" na foto.


Eu particularmente não tenho grande conhecimento do mundo MB, mas achei que os valores iniciais acrescidos dos respectivos débitos dos carros estão meio exagerados como valores de partida.

Sabe lá Deus o que se fará na empolgação da concorrência e na iminência de realização de sonhos de consumo.

Bom pessoal, é isso. Espero que gostem.

Saudações corinthianas,

Ronaldo
Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por BEREK Seg 27 Abr 2009 - 21:00



esta sl , ta interessante , 15000,00 mais despesas de leiloeiro e mais 15000 de debitos da pra avançar um pouco se o carro estiver em bom estado!!!!!se bem que ela esta apreendida desde 2000 isso sim é preocupante
BEREK
BEREK
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1208
Data de inscrição : 17/11/2007
Interesses : PEÇAS MERCEDES , CARROS ANTIGOS E MERCEDES
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por BEREK Seg 27 Abr 2009 - 21:08



o que vc achou da sl , interior capota??com certeza ela nao tem a capota rigida.fale-me mais deste carro se puder
BEREK
BEREK
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1208
Data de inscrição : 17/11/2007
Interesses : PEÇAS MERCEDES , CARROS ANTIGOS E MERCEDES
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por GR Seg 27 Abr 2009 - 21:16



Taquicardia do Berek!!!
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por ZIG MASTER Seg 27 Abr 2009 - 21:25



Os carros de leilao, sao de analise extremamente complexas e podem revelar "surpresas" desagradaveis.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por andrers83 Seg 27 Abr 2009 - 21:33



Eu vi um Porshe preto láaaa no fundo na primeira foto... rs rs rs....
andrers83
andrers83
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 352
Data de inscrição : 01/04/2008
Interesses : Xxx
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Curypro Seg 27 Abr 2009 - 22:06



É Berek!

Eu tenho para mim que qualquer coisa comprada em leilão tem que ser muito bem comprada, para deixar o mais ampla possível a margem para poder fazer os reparos que certamente serão necessários e deixar também alguma sensação de bom negócio.

Não sou comerciante de carros, então meu olhar é de possível comprador.

De todas as opções a SL também me pareceu a mais interessante, pois entendo que esse carro por ser conversível e ter o motor dos mais fortes oferecidos, é o que mais tem tendência de ser colecionável (logicamente se estiver em bom estado e tiver suas características originais mantidas, coisa que ainda não tenho base de conhecimento para opinar). 9 anos parado e sabe-se lá quantos deles no tempo, sob sol, chuva, frio, gatos (e gatunos...) é bastante coisa.

Esse carro partindo de R$ 31.000,00 é viável se não houver grandes reparos caros a serem feitos. Se for basicamente óleos, fluídos e polimento/repintura, ótimo. Se houver manutenções de grande porte, o céu é o limite. Vale logicamente como item de coleção, sonho realizado, etc....avaliação emocional. Racionalmente (ou seja $), é importante ser moderado.

O lote 168, partindo de R$ 17.000,00 acho que é meio caro, primeiramente porque o documento já é notadamente esquisito (foi entregue como C280), ou seja, provavelmente não trata-se de um modelo top 300,320 sei lá... deve ser um modelo intermediário. Não se sabe quanto e como andou na "ativa" e já está há 3 anos parado.

Só de pneu e "sangues" novos, já vai chegar bem perto de muito carro que está disponível no mercado para test-drives, conversa com o dono atual, namoro bem feito, etc. Sendo justo aqui, de todos é o que saiu mais bonito na foto, mais limpinho e brilhante, mesmo todo adesivado...

O lote 171 partindo de R$ 20.000,00 entendo que já esteja caro também. Ambos estão parados há 8-9 anos e também não se sabe quantos deles no tempo.
Essa CE de cara precisa de óleos, fluidos, pneus, borrachas, ar condicionado, carinho de dono, carinho e moderação dos mecânicos e restauradores. Lembrando-se que é fácil achar a venda carros "prontos" ou quase por R$ 30.000,00, só dá para encarar se a placa BNZ 0300 ou alguma outra peculiaridade emocional se manifeste para valer a pena. Compra inteligente não é!

Como comprador e usuário de carro, a 560 SEL "Barbecue Edition" é simplesmente um mico, pois vai ocupar precioso espaço em garagem e provavelmente só servirá para canibalização e venda de peças, detalhes, etc. Além é claro de ser uma constante fonte de frustração para quem como eu gosta de carro. Ver um carro desse abandonado para desmanchar é de cortar o coração. (Que me diga o Elias....)

Entendo que só seja interessante verdadeiramente para Pessoa Jurídica que comercialize carro em pedaços, e mesmo assim, é um estoque caro demais, pois não dá para ter certeza do que se poderá aproveitar.

Muitos dos itens de acabamento, que eu acredito que sejam os de maior liquidez para um desmanchador, provavelmente estarão deteriorados pelo tempo de exposição às intempéries.

Bom, vamos ver o que dizem os colegas. Acho que coloquei uma boa fonte motivadora de pitacos...rsrsr

Ronaldo
Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Curypro Seg 27 Abr 2009 - 22:14



Sim Andrers83, o porsche também está no leilão, veja lá o edital. Parte de 70 K e tem acho que mais 3 k de débitos...

Não sei se é caro ou barato, mas ele tem aquela frente "bicuda" da Kremer (acho que é isso) que pode até ser legal para algum conhecedor, mas para mim é ridículo e um sacrilégio com um carro tão bacana e emblemático...rsrsrs

Olhando os arredores das fotos, dá pra ver que tem um monte de MBs por lá, até deu pra ver uma 124 Wagon douradinha em uma delas

Ah Berek. Só vi o edital e as fotos disponibilizadas pela Receita, a visitação parece-me que começa dia 05. Eu não vi nada pessoalmente e nem pretendo ver, pois não há nada lá que me interesse no momento.
Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Seg 27 Abr 2009 - 22:33



Ronaldo,

Acho muito dificil algum desses carros ser um bom negocio. W124 pode ser uma 280E que é um carro excelente, mas como voce falou se compra fazendo test drive e com origem na faixa dos 25/27. A 300CE 24 tem alguma coisa errada, porque não existia 24 em 1988. A SEL sofreu um incendio e é sucata.
Mesmo a W107 me parece cara demais. Primeiro porque o lance minimo mais as multas já passa dos 30 e dificilmente esses carros saem pelo mínimo. Pouco provavel ser apenas troca de fluidos, no mínimo uma profunda revisão mecanica.
Resumindo: Negocio para profissional que consiga fazer uma avaliação correta apenas olhando o carro. A chance de erro é muito grande.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Krycek Seg 27 Abr 2009 - 22:50



500Sl mega tentadora... mas o Excel só pra planilhar!
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Silas Seg 27 Abr 2009 - 23:26



Confrades:
Número do chassi do lote 168: WDB1240201A892910
Grato, Silas.
Silas
Silas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz e motocicletas
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Stardreams Seg 27 Abr 2009 - 23:27



Carro de Leilão, compraria somente se fosse lojista para repassar....impossível vc ter certeza se o carro está bom.....vc não pode ligar ou que seja andar.....esses anos todos parados...fluídos e gasolina devem estar pra lá de decompostos....mangueiras e filtros já eram.

Melhor nem ligar o carro para não travar o motor ou alguém aqui acha que o pessoal da receita trocou o óleo de algum carro?

E os adesivos de lacração nas portas e capô? já desrreteram e aderiram a pintura.....

uma pena pois tem modelos aí bacanas....

Essa 300 CE versão americana parecia bacana...tem um aerofólio bem sutil..........

A 500 Sl há anos parece não sair do lugar.....seus 4 pneus estão absolutamente arriados juntamente com o seu escapamento......

Imaginem a capota de tecido que não suporta chuva pesada no tempo o que não deve ter entrado de chuva.....

A Receita deveria ter uma Curadoria para benz deste naipe para poder cuidar e manejar os benz apreendidos de maneira a não degradá-los e assim conseguir um preço de partida bom ou nem isso já com boa aparência apareceriam compradores dispostos....

Só estas fitas adesivas que eles usam para lacrar portas, capô, porta malas e vidros é de matar,,,,,e já tá tudo arrancado....lamentável eles ferraram a pintura...
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Seg 27 Abr 2009 - 23:46



Essa 124 é uma 200, muito caro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Curypro Ter 28 Abr 2009 - 0:45



É...a julgar pelos comentários, a "marolinha" vai chegar na Receita...estoque encalhado à vista.

Dei uma lida no Edital do leilão e achei um comentário curioso. Vejam lá....item 8 Dos Veiculos:

"8.2. A Comissão de leilão, após o devido pagamento por parte do arrematante, se encarregará de encaminhar Ofício à Secretaria de Estado da Fazenda, solicitando verificar a possibilidade de retirada do valor do IPVA referente ao período de apreensão, observando-se o disposto na legislação do Estado ao qual pertence o veículo."

Há algum confrade aqui familiarizado com leilões e/ou estes termos?

Eu me considero um razoável interpretador de texto e entendi que pode haver alguma chance de tirar o IPVA incidente nos anos em que os carros estiveram em poder da Receita, claro que conforme a legislação do Estado (que eu desconheço).

Entendi certo? Será? Sem IPVAs aí as contas mudam bastante.

É claro que raramente os lotes saem pelos preços mínimos, acredito que sempre há lances, nem que seja de incautos, mas sem o ônus desses IPVAs as prováveis encalhadas podem se tornar bastante interessantes (-15 K na SL por exemplo).
Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009 - 0:53



Ronaldo,

O nosso colega John arrematou uma W126 no leilão. Ele pode descrever melhor que ninguem o que isso significa. De qualquer forma, fica o alerta. Restaurar uma Mercedes Benz, custa muito caro e muitas vezes o valor é maior do que o proprio carro pronto. Fica o alerta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Norton Gontijo Ter 28 Abr 2009 - 0:54



Olha o tanto de MB ancorada lá.....
Tem até um 300zx ao lado da SL
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por festina Ter 28 Abr 2009 - 7:50



Quanto ao IPVA dos carros apreendidos pela receita federal, aqui no parana, consta no documento que o carro tem IPVA suspenso pelo periodo de apreensão. Entregam o carro livre de qualquer pagamento atrazado. Todos os leilões da federal, de carros, aqui em curitiba, até hoje, foi suspenso os atrazados.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por BEREK Ter 28 Abr 2009 - 9:47



Isso ´´e fato , quando o carro ´´e roubado , e depois recuperado , tem sim isençao de ipva para o periodo, acredito que carros apreendidos pela receita , ainda mais depois de uma brecha destas no edital , deve ter situaç~~ao semelhante. achei muito interessante a 500 sl , precisa realmente dar uma olhada com pente fino nela , interior painel e outros detalhes e ainda mias um detalhe , ela com certeza nao tem a capota rigida!!! ja era. o que pra mim desvaloriza be,m o carrinho. mas vamos estudar
BEREK
BEREK
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1208
Data de inscrição : 17/11/2007
Interesses : PEÇAS MERCEDES , CARROS ANTIGOS E MERCEDES
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009 - 9:53



O John pode falar do IPVA em SP, mas sei que a novela demorou quase 1 ano para ser desenrolada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009 - 11:18



Pessoal,
Vamos por partes,

Primeiro Curypro, você apesar de não falar nada eu vejo que você está bem familiarizado com os comentários que fazemos por aqui hein!

Vamos la, as respostas:

1) Lotes

Alguns destes lotes, pelo que vejo, estão localizados naquele pátio da RF na av Pres Wilson. O primeiro não sei ao certo, e é o seguinte, houve alguns anos atrás um incêndio onde não foi queimada somente 1 mercedes, mas sim vários mercedes (qdo estive la contei uns 8), todos neste estado e variados tudo anos 80.

2) Lote 168 – 300E 1988

Ve-se pela foto, por sinal de ótima qualidade para um site publico, que é um carro totalmente fora da originalidade, iniciando pelo péssimo gosto com relação ao uso de películas negras, o carro é uma 300E comum, que foi modificado. As rodas não são originais. Foi feito um kit upgrade para W124 fase III. Os espelhos parecem pintados de cor errada, enfim, pelo preço pedido, somente é um bom negocio para quem não gosta ou quem não conhece Mercedes e acredita que um carro desses, emplacado em terras com manutenção mercedes não muito frondosa, vai ter tido uma manutenção correta. Realmente é um pega trouxa. Se o valor mínimo fosse R$5000,00, talvez... como não o é....

3) Lote 300CE-24 e 560SEL queimada

Está nitido que este carro não é uma 300CE-24. Entrem no site russo e vejam o VIN. É uma 300CE comum com dois fatores que não ajudam, primeiro o dono anterior deve ter tido um daqueles acessos de taquicardia modernistica, tipo enfiar rodas AMG e piscas brancos em W126, e decidiu dar um ar mais esportivo a esta 300CE, tornando-a uma iguaria Mercedal. Enfiou ali um aerofolio digno de Tempra Turbo. Não contente, nada como uma boa e velha plaqueta para torna-lo 24V (peraí, no ano 2000 ele podia ter colocado um Turbo ou um Stile ali também né). E por ultimo, algo de gosto pessoal, este carro é versão americana. Apesar de ser bem completo pelo datacard, ele não possui cambio com opção E/S, não possui encosto de cabeça traseiro, possui aquele volume debaixo da coluna de direção, possui estes faróis líndios e essa faixinha lateral que é um charme só, lá em Tijuana!!!!Pior mesmo só se fosse dourada!

4) 500SL

Pessoal o carro está com rodas erradas. A capota ou é muito nova ou já foi refeita. Este sim é o único veiculo que pode ter algum potencial. Pode ter sido importado usado (placa do paraná!!) e se sim não dá para saber o histórico.

5) Outros MB
Reparem que nas fotos existem outros MBs ao lado. Podem ter outros que vão a leilão também e tem uma W124 Touring ao lado da SL dentre outras que podem valer a pena visita ao local.


6) IPVA

De fato foi um parto de ouriço, mas eu não paguei os IPVAs no tempo em que o veiculo estava de posse da Receita Federal, pois neste caso o entendimento é que o detentor do bem que pague. O rolo foi que o leilão que eu participei foi muito mal feito e depois a Receita Federal e a Estadual não queriam se falar. Me recordo de ter ido 11 vezes distintas aos postos da SEFAZ para tentar resolver o assunto, o que consumiu tempo e um bom dinheiro. Isso porque o carro que arrematei era SP SP. O pior foram os casos de SEFAZ doutros estados com a RF de SP. Demorou mais ainda!
A dica fica, não acredite em oficio que será fornecido depois! Se o Detran-SP, no caso, não tiver recebido o oficio e eles não tenham este oficio, vá com calma, muita calma, pois para mim pediram copia original autenticada do oficio do delegado suprasumo e do juiz que assinou o mandato, o que obviamente nem o pessoal da comissão do leilão o tinha.
No Detran ainda, o carro precisaria estar andando para fazer vistoria completa. Marcação do motor, chassis, todo o procedimento e para isso era necessário o pagamento dos IPVAS atrasados, DUTS, seguros obrigatórios, etc (no meu caso somava R$11.860 sendo que era 11200 só de IPVA). Eu acabei pagando 1/12 do ultimo IPVA (arrematei em dezembro) de 2006 e o carro era 86 (então 20 anos) e os seguros obrigatórios e etc.....

7)Custas diversas
Prepare-se para ir com guincho plataforma e amigo pra empurrar. Arrume uma boa oficina pois estes veículos ficam ali parados ao léo. Portanto, é uma caixinha de surpresas. Visite antes se tiver interesse. .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Sidsports Ter 28 Abr 2009 - 13:12



Resumindo...
Somente a SL (e olha lá!) pode ser um bom negócio, isso se o valor não subir muito, pq o mínimo pedido nesses carros ja é quase o máximo, considerando os custos diversos a serem acrescidos.
Sidsports
Sidsports
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1683
Data de inscrição : 06/02/2009
Interesses : todas as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009 - 14:11



Exatamente!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Curypro Ter 28 Abr 2009 - 18:26



É John, realmente eu acompanho o fórum desde que me registrei, em 30/11/08, com bastante freqüência. Antes de falar, procuro me ambientar das conversas e dos participantes. Prefiro ficar quieto a falar qualquer bobagem.

Não tenho Mercedes mas tenho me identificado com o ambiente e com muitas pessoas daqui, que adoram carros e tratam as máquinas (teoricamente meros bens materiais) com carinho, respeito e atenção que talvez nem ofereçam a pessoas. Eu sou assim, coisa de louco? Sei lá....pode ser....é bem provável que sim...rsrsrs

Comecei a participar de fato só recentemente porque só agora me senti à vontade e com algo a acrescentar ao fórum.

Já cansei de me identificar nas atitudes de muita gente aqui, por isso fui vendo que realmente "encontrei" semelhantes. Quer exemplos? Vamos lá:

É realmente tão melhor assim abastecer com Podium e literalmente queimar 30,40 reais a mais num tanque?
Para que pagar R$ 50,00 num litro de Mobil 1, quando o YPF de R$ 20,00 é homologado pelo fabricante?
Que tal deixar de viajar num final de semana para ficar lavando por dentro e fora um carro de uso diário?
Que tal deixar de sair com amigos porque o destino não tem estacionamento com vaga decente e permita levar a chave?
Sabe aquela última olhadinha antes de entrar em casa?
Sabe aquela satisfação quando presenteamos o carro com "sapatos" novos? Ou quando ele completa quilometragem redondinha?

Enfim...poderia escrever tanta coisa, mas acho que já deu pra pegar o espírito do figura aqui.
Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009 - 18:29



Entendi.

QUe legal. Entao quando der apareça num dos encontros.

Em tempo e voltando ao post inicial me deu uma certa vontade de ir numa manha visitar o local onde estao estes lotes expostos e ver o que mais tem ali
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009 - 18:42



Ronaldo,

Acabei de colocar 8 litros(alias Mobil 1 não é litro é 1/4 de galão, 946ml) na AMG e o preço foi de R$ 61,75, sendo que já encontrei até por R$ 75,00. Veja bem, a lista de homologações da fábrica é seria e a diferença de preços não é assim tão grande. A diferença ocorre, quando se confunde os oleos homologados na lista 229.1 com a 229.5, por exemplo. Neste caso realmente ocorre o que voce falou. Precisa ver antes de tudo o modelo do carro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos