Sindrome aguda da compulsao Mercedal !!!!!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sindrome aguda da compulsao Mercedal !!!!!!! - Página 2 Empty Re: Sindrome aguda da compulsao Mercedal !!!!!!!

Mensagem por andrers83 Seg 4 maio 2009 - 23:29



Maluhy,

Como todos nós sabemos, Volvo é sinonimo de segurança no mundo inteiro e o XC60 foi considerado pela propria Volvo o carro mais seguro que eles produziram. Em relação ao sistema de frenagem é feita por sensores a laser e a manutenção, pelo menos aqui em Brasilia, é feita pela propria concessionaria Volvo.

Eu fiquei bastante tentado pelo carro. Bonito, potente (6 cilindros em Linha Turbo 289cv), diferente e exclusivo. Enfim, questão de gosto. rs rs rs.. Eu gosto de carros diferentes como Lexus, Infiniti e assim vai... rs rs
andrers83
andrers83
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 352
Data de inscrição : 01/04/2008
Interesses : Xxx
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sindrome aguda da compulsao Mercedal !!!!!!! - Página 2 Empty Re: Sindrome aguda da compulsao Mercedal !!!!!!!

Mensagem por Xenon Ter 5 maio 2009 - 8:45



qdo e novo nao tem problema.
mas qdo fica velho.....esse negocio de freiar sozinho...hmmmmm Suspect Suspect 🇳🇴
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sindrome aguda da compulsao Mercedal !!!!!!! - Página 2 Empty Re: Sindrome aguda da compulsao Mercedal !!!!!!!

Mensagem por andrers83 Ter 5 maio 2009 - 11:32



Xenon,

Se começar a dar problema, é só trocar o sistema por um novo. rs rs rs.. Brincadeiras a parte. Com a medida que os anos vão passando, os carro vão adquirindo mais tecnologias e agregando novos equipamentos. Esse equipamento da Volvo, é excelente para evitar pequenas batidas em congestionamentos por distração ou falta de atenção. Acredito que futuramente todos os carros irão ter. Se não me enganho, tem até uma mercedes que já usa esse sistema City-safety.
andrers83
andrers83
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 352
Data de inscrição : 01/04/2008
Interesses : Xxx
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sindrome aguda da compulsao Mercedal !!!!!!! - Página 2 Empty Re: Sindrome aguda da compulsao Mercedal !!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos