Esquema elétrico do imobilizador e alarme

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Mensagem por JR-DF em Sex 8 Maio 2009 - 15:30



Amigos, estou precisando do esquema elétrico do imobilizador e alarme do carro.

tive problemas com a chave do meu carro.

Abraco a todos
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Mensagem por Frederico em Sex 8 Maio 2009 - 16:34



O que foi que aconteceu?
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Mensagem por Edugargamel em Dom 10 Maio 2009 - 0:20



Eu uso o positron, também tive problemas com as chaves. A nova custa 2.000,00, não animei. Se conseguir o esquema elétrico por outros meios, posta aqui para nós por favor.
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Mensagem por JR-DF em Dom 10 Maio 2009 - 14:26



Algo parecido, perdi a chave do carro e não vou comprar a original.
Fiz novas chaves e estava usando o carro normalmente.
Pasmem, e o tal imobilizador????
Mesmo assim o carro ligava e funcionava normalmente.
Pois é, de uma hora pra outra o carro parou de ligar. Fiz o chip pra colocar na chave, uma vez que nem o scanner passava no carro.
Dava um erro de comunicação, me falaram que sem o code ele nao ia comunicar.
Agora com o chip o scanner está lendo.
O scanner acusou o erro 064, pelo programinha que tenho que não sei se esta correto, diz que isso é o sensor de rotação.
Mas o estranho é que com a flauta desmontada ao tentar dar partida, nao sai combustivel dos bicos que estao ok.
Testei com o mutimetro a resistencia do sensor e esta dentro da especificação. Ao alimentar o carro com combustivel pela entrada de ar ele funciona normal. Pensei que com o sensor de rotação estragado o motor nao ia rodar.
O fato é que nao chega pulso nos bicos, entao quero descartar completamente a questão do imobilizador antes de mandar alguém dar uma olhada na central ou trocar o sensor.

Continuo aguardando confrades, caso alguém tenha os esquemas ou uma ideia pra eu contornar esse problema, sou muito grato. . .
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Mensagem por Frederico em Seg 11 Maio 2009 - 11:57



Pelo que entendi, vc está querendo fazer um Bay-Pass no sistema. Meu carro tinha essa opção, mas não funcionou muito tempo, apagou tudo, não ligava nada conforme o JR-DF falou aí. Morri na chave, na época foi R$ 1.700,00. Mas cuidado, certifique-se se seu modulo corresponde ao seu automóvel. Me falaram, na autorizada, que eu deveria certificar-me se o modulo era mesmo do carro, pois quando eles solicitama chave enviam o número de chassis. O alerta é porque se o modulo deu algum problema e o substituiram adquirindo num desmanche, a chave, mesmo nova não funciona, e eles não devolvem a grana, tive que levar meu carro na autorizada e eles identificaram se o modulo seria compatível com a chave que comprei.
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Mensagem por JR-DF em Seg 11 Maio 2009 - 21:22



Valeu pela dica Frederico.
Mas eu nao vou procurar a concessionaria...rsrsrs
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Mensagem por ZIG MASTER em Seg 11 Maio 2009 - 21:32



O Frederico tem razao, quando solicitamos a chave reserva na concessionaria, a fabrica identifica pelo numero do chassis, o modulo que foi instalado originalmente no carro.
Caso eventualmente, este modulo tenha sido substituido anteriormente, pelo antigo proprietario, a chave nao funcionara e a quantia dispendida para execucao da mesma, sera simplesmente perdida.
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