Classe A 160 Semi-automática: marcha muito lenta em 1ª ou 2ª

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mangueira Filtro TBI

Mensagem por José Luiz Ganem em 22/12/2011, 00:16

Realmente eu ja tenho uma Classe A 160 Elegance há 2 anos, moro em Salvador Bahia, um excelente carro muito valente confortavel um TOP em digner que dele surgiu tos os Hets de 2000 pra cá um carro conceito, uma verdadeira escola gostaria de deixar uma lição que aprendi com meu padrasto um grande mecanico formado pelas grandes montadoras em sua propria fabrica no tempos antigos pois ele era Major Mecanico do exercito Brasileiro, (((ele dizia voce precisa sentir seu carro ele tem que ser uma extensão de seu corpo quando vc esta guiando))) então facam o mesmo e garanto que o menor problema em seu carrro sera detectado e nesse momento tenha um MECANICO de sua inteira confiança "muito dificil nos dias atuais" mas não impossivel, penei aqui em Salvador e encontrei um que realmente merece confiança o ERISVALDO (71) 8751 5812.
A questão relatada pela amiga é muito frequente, comigo aconteceu da seguinte forma, nas primeiras marchas as de força o carro perde força e da solavancos em alguns casos em redução ele ate desliga geral, e quando estamos em marchas de desenvolvimento o carro em alguns momentos da uma redução de velocidade brusca como se estivesse freiando, esse é um problema causado por entrada de ar no TBI, pode fazer uma verificação na mangueira pode esta desencaixada ou ate mesmo desgastada como foi no meu caso, nessa situação ao passar io ESCANER ele ira acusar entrada de ar.
A questão que o amigo colocou da troca de marchas é muito parecida porem não é a mesma coisa, mesmo sendo semi automatica a classe A tem um sistema de troca hidramatico, nessa situação e necessario a troca do disco e anel de embreagem o que desgasta com 30.000 a 50.000 Km, porem existem retificas para o disco dependendo da condição das lonas se não tiver atingido o disco.
Em breve estarei postando novas informação, eu recriei uma nova conta pois não consigo logar com a antiga.
Um forte abraço aos amigos e boas festas.

José Luiz Ganem
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 1

Re: Classe A 160 Semi-automática: marcha muito lenta em 1ª ou 2ª

Mensagem por Luiz129 em 22/12/2011, 00:20

Olá José, tudo bem?!

Olha, como vc bem pode ver, a última postagem nesse tópico foi em 2009, acontece que já temos um portal exclusivo para o Classe A, o www.portalclassea.com.

Cadastre-se por lá e tire suas dúvidas, bem como faça seus comentários sobre o carrinho nacional da MB.

Abs

Luiz129
Moderador Auxiliar
Moderador Auxiliar

Número de mensagens: 4482

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: