DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por Asseituno Sex 15 maio 2009 - 16:53



Pessoal, boa tarde.

Tive que usar o espaço proporcionado deste distinto site, para que possamos trocar idéias sobre a "Dependência".

Foi descoberto em 1900 e tantas, que o mais novo entorpecente inventado não veio do Brazil, mas infelizmente da Alemanha, e eu tenho que confessar sou viciado.

Acho que as organizações deveriam soltar um alerta mundial sobre esse entorpecente, dizendo quais são os supostos maleficios conhecidos e relatando os muitos beneficios descobertos desse entorpecente chamado CLASSE A.

Tenho certeza que não precisaria continuar este tópico, pois até o paragrafo de cima já disse tudo. Mas vou confessar novamente e continuar confessando sempre a CLASSE A VICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou explicar, minha admiração pela estrela prata no capô, que foi alvo de muitas piadas como por exemplo a do português que teve que abrir a porta para atropelar a velhinha. Quando eu era criança eu sempre quis ter muitos carros e graças a Deus todos os carros que desejei ter, eu pude comprar. Comecei com um fusca, depois passei para uma moto, uma caravan, gol, omega e por aí vai até chegar na Perola Negra.

Não gosto de falar mal das outras marcas concorrentes, até por que este é minha primeira Mercedes, e todos os outros carros que tive me deram mais alegria do que tristezas, muitas vezes ou a maioria das tirstezas foi por manutenção inadequada, que eu sempre fazia questão de reparar, pois para mim quem gosta de andar carroça é jumento.

Mas por que estou escrevendo tudo isto, pois hoje eu tinha que atravessar a cidade de Sorocaba inteira que contem 600 mil habitantes em 15 minutos e consegui. Pude perceber o quanto a Classe A é apaixonante quando você ganha velocidade com uma velocidade incrivel, sem ouvir o barulho do motor sendo forçado, esticando as marchas até 3500 rpm. Sei que você vão falar eu já estiquei até 6000 rpm, mas aí eu pergunto para que? o carro é fantastico, com certeza o melhor carro que já dirigi em minha vida.

Quem disse que dinheiro não compra felicidade é por que não tem uma Classe A, pelos menos quando você compra uma Classe A eu garanto que felicidade automobilistica você terá, e se bobear também terá uma enorme paz de espírito se você mantiver uma manutenção de qualidade no prazo certo.

Vocês sabem o que é entrar em um carro e numa subida em 4ª marcha a 3000 rpm, você ter que dar farol em uma Ecosport 2.0 16v para ela sair da frente pois você esta desfilando com uma Classe A e quer passar. Isso é coisa que muitos outros carros são capazes de fazer, mas não com tanta maestria pois afinal você esta sentado numa Mercedes Benz. Sinceramente eu não trocaria uma esportiva Mercedes por uma esportiva ferrari ou de outra marca, pois alem de esportividade as Mercedes terão conforto, prestígio e etc

Pode até parecer um exagero meu, mas se Deus me permitir sempre vou ter uma estrela na minha garagem e de preferência uma Classe A. A minha sorte também e minha felicidade vêm por que a minha esta em excelente estado, mas mesmo que não tivesse e se fosse preciso gastaria o valor dela em manutenção, pois teria certeza que estaria investindo o dinheiro e não jogando fora.

Agora fala para mim, tenho ou não razão em estar viciado? Logo que comprei, acho que uma semana depois eu descobri este forum, pensei que iria melhorar o meu vicio, pois com certeza em tudo quanto é forum sempre têm alguem falando mal dos carros. Mas quebrei a cara pois entrei em um site onde a maioria têm o mesmo vicio que eu. Conclusão, fiquei viciado no site também, as vezes eu entro no site 4 a 5 vezes por dia mas a média é de 3 vezes ao dia.

Queria sinceramente agradecer a todos pelo que eu aprendi, pois o que aprendi aqui não têm em curso nenhum no mundo. Este site é como se fosse um curso de formação e conhecimento. Obrigado, desejo boa sorte a todos com os nossos vicios. Estou planejando em participar de alguns encontros em bares e postos em SP, pois quero conhecer a todos que dividem esse vicio que tenho que é ser apaixonado por Mercedes Benz.

Gostaria muito de pedir ao site se possível, que quando o meu status de Membro Iniciante for ser mudado, que mudem para Membro Apaixonado ou Membro Viciado.


Ai meu Deus, esse vicio ainda me mata................................................................de alegria.

Abraços a todos

Marco Asseituno
Asseituno
Asseituno
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 36
Data de inscrição : 17/04/2009
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por Frederico Sex 15 maio 2009 - 17:18



Seja bem vindo ao clube amigo. É Mercedes Benz na veia.
Frederico
Frederico
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 893
Data de inscrição : 11/12/2008
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por betocastro (1) Sex 15 maio 2009 - 17:35



Faço minhas as suas palavras... To até EMOcionado... :(
betocastro (1)
betocastro (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 183
Data de inscrição : 28/05/2008
Interesses : Minha A-160
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por CMC Sex 15 maio 2009 - 17:37



Asseituno:

É muito bom ler alguem escrever e falar tao bem do carro que para quem como eu, ainda nao tem,e para quem o Classe A ainda é um sonho, uma meta a conquistar.
Gostaria muito de esfregar estA mensagem nos rostos da minha familia, que nao gosta do carrinho sem nunca ter tido um,e fica me falando para pegar Logan, Uno, etc, porque segundo eles nao vale a pena investir quase vinte mil reais num carro 99 enquanto um Uno zero km custa so dois mil a mais.
Eles estao errados, pois nao é um carro 99 qualquer, é um Classe A, pombas, é uma Mercedes !
Seu topico me faz mais feliz pois me reassegura mais uma vez, vale a pena esperar, vale a pena se esforçar,vale a pena lutar para conquistar um Classe A!
E agora, mais do que nunca tenho a certeza de que quando eu estiver a bordo do meu futuro Classe A 160 Elegance 99 manual vermelho com que tanto sonho(me veem lagrimas nos olhos so de imaginar), eu terei plena consciencia de que valeu a pena toda a luta e que este era um objetivo que tinha valido mesmo a pena conquistar !
Sem falar da alegria e do orgulho de mim mesmo...
Para quem fala que a manutençao dele é cara,cito o topico do Andre Buss, cujo Classe A chegou aos 90.000km sem dar uma so oficina, como exemplo.
É com incentivos e exemplos como o seu que eu irei chegar la.
Por enquanto ainda suspiro dizendo para mim mesmo "quem dera um pudesse dar uma voltinha num para ver como é ", mas tempo ira chegar em que isto, estes tempos negros pre-Classe A, serao passado, graças a Deus. Tomara que nao demore, pois este vicio que voce tem, este eu quero ter !E dispensarei qualquer cura !
Obrigado!

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por hassam Sex 15 maio 2009 - 18:08



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
hassam
hassam
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 118
Data de inscrição : 19/05/2008
Interesses : السّلام عليكم
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por Asseituno Sex 15 maio 2009 - 18:43



CMC

Fica tranquilo que você vai conseguir, assim como lutei e consegui a minha.

Meu pai até hoje acha que eu sou louco, mas ele esta acostumado a andar de uno, e quando me viu pegar um carro muito melhor do que qualquer carro que ele teve até hoje, não por dinheiro mas por falta de coragem para entrar em um carro desses ele achou que eu era louco, mas mais louco é quem paga R$ 23.000,00 em um carro zero que para vir com tapete tem que se pagar mais uma quantia.

Vou te falar tive 2 unos e não posso falar mal, mas não chega nem perto do Classe A. Quando fui comprar meu carro minha tia me perguntou por que um carro de rico e não um outro popular, e eu respondi pois tenho vontade de ficar rico e acho que é um começo, ela não falou mais nada.

Acho que a pobreza esta muito associado a distribuição de renda, mas principalmente a vontade da pessoa de melhorar de vida. Posso não ser rico igual um Silvio Santos. Mas batalho o suficiente para comprar o que eu quero e assim melhorar meu padrão de vida.

Não que a Classe A seja um pulo grande para um carro de rico como minha tia diz, mas com certeza eu falo que não é para qualquer um, mas para aqueles que querem ter um automovel que não sirva apenas de condução mas também uma fonte de alegrias e hobby.

Luftwaffe

Deixem que falem, eu tenho uma Mercedes para andar com quem eu quiser, muitas pessoas que falam mal têm apenas uma Mercedes 45 lugares para andar e ainda tem que dividir com pessoas que não conhecem

abraços.

Marco Asseituno
Asseituno
Asseituno
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 36
Data de inscrição : 17/04/2009
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por ZIG MASTER Sex 15 maio 2009 - 18:44



Para falar em vício provocado pelo vírus Mercedal, tome cuidado eu fui contaminado a quase 30 anos atrás e até hoje não fui curado, "ainda bem" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :D

Seja bem vindo e continue curtindo sua estrêla,

Abraço,

ZIG MASTER
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por mauro Sex 15 maio 2009 - 22:07



Esse vírus é mais feroz que o da gripe suína!
mauro
mauro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 175
Data de inscrição : 27/09/2008
Interesses : Mercedes - BMW
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por grehs Sex 15 maio 2009 - 22:57



ba tava pensando....quantas MORTES seriam evitadas se todos os carros tivessem a segurança de um classe A...mais tem gente q não valoriza o principal...q e a vida! e andam de uninho...golzinho..e na primeira poça d agua,na primeira freiada de emergencia...vão parar a 7palmos do chão!!
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por Wanderson Viana. Sex 15 maio 2009 - 23:03



Hoje mesmo estava vendo um reporter de SP e mostrou a cena de um carro saindo de traseira numa reta e bateu em cheio na traseira de um outro carroe capotou... se fosse nosso A não teria acontecido isso ele não ia "perder a traseira" daquele jeito...

Tem coisas que nós temos que agradecer de ter um carro como esse....

Abraço
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por Wanderson Viana. Sex 15 maio 2009 - 23:04



Esqueci de dizer que o carro era um palio e obviamente não tinha ESP e o resto de sopa de letrinhas que temos....
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por CMC Sex 15 maio 2009 - 23:13



Caro Asseituno:

Obrigado mais uma vez pelo incentivo !

Existem pessoas que acham que so porque so tive carros velhos na minha vida (Dodge Polara, varios Chevettes,Fusca e Escort XR3),acham que nao tenho condiçoes financeiras para comprar e principalmente sustentar um Classe A.Mas acho que nem todo mundo que hoje tem Classe A tiveram a vida toda so carros zero ou semi novos.
Eu nao sou exatamente uma pessoa pobre.Sou oriundo da classe media-media, sempre estive e continuo nesta classe. Porem, meu pai é um dos chefoes do Intituto Butantan e esta superbem de vida e, infelizmente, apesar dos meus 46 anos de idade e de estar casado, ainda sou parcialmente dependente financeiramente dele.Assim, metade do que ganho vem dele, a outra metade, da minha esposa, juntos eu e ela ganhamos cerca de 6,5 salarios minimos, o que nao é tao ruim, mas é pouco para o meu pai, ou minha irma, empresaria bem sucedida,portanto, sou o "primo pobre" da familia, o que eles consideram o lado pobre, mas esta nao é, frente a realidade brasileira, bem a verdadeMas é verdade que o restante da minha familia tem um nivel bem mais alto que o meu..Moro num apartamento que esta no meu nome num dos bairros mais chiques de Sao Paulo e nao pago prestaçao ou aluguel.Meu ultimo carro foi o XR3 ano 85, que tive de 2003 a 2005, quando meu pai me forçou a vender o meu carro, e estou desde entao andando a pe, ou Mercedes Classe O (onibus).Desde entao venho lutando para ter dinheiro para comprar ou carro, e so agora finalmente sai de uma crise financeira brava ,devido a emprestimos, etc,que so agora terminei de sanar, e agora estou livre para poupar e comprar.So nao quero fazer financiamento porque nao quero ter dividas nunca mais. Aprendi a liçao.Quando se tem o nome limpo é facil cair na seduçao do credito abundante e contrair dividas que depois fogem do controle.Foi o que aconteceu comigo nos ultimos anos e levei muito tempo para me recuperar.Dividas?72 parcelas?Isto nao, nunca mais !
Ha alguns meses atras, numa festa no sitio do meu pai, ai pertinho, em Piedade,pude entrar num Classe A Classic 2002 manual prata do irmao da minha madrasta e fui contaminado pelo virus Classe A. Me apaixonei pelo carro
a primeira vista! Sabe quando, ao entrar no carro pela orimeira vez, ele se encaixa como uma luva, todos os comandos encaixam direitinho em seus dedos e voce se sente perfeitamente a vontade, como se voce ja tivesse o carro ha decadas?Sim, foi esta a sensaçao que eu tive-que eu estava destinado a este modelo de carro, simplesmente perfeito para mim.
Meu pai quer me ajudar, mas fica oferecendo Uno, Logan, e minha irma faz coro, ate aquela coisa horrorosa chinesa, o Effa, ela me sugeriu...ela mesma acabou de comprar uma Megane Grand Tour para ela...
Outro dia eu disse que , se for preciso, brigo com a familia inteira para conseguir meu carro.Vou me virar, pode demorar um pouco mais do que receber carro de graça do meu pai, mas ao menos eu compro o que eu quiser, nao o que ele quer.
Estou firmemente decidido a seguir em frente, e o que eu pagava de parcelas de emprestimos, agora vou poupar todo mes, ate ter o dinheiro a vista. Entao terei meu Classe A.Com dignidade.
Um abraço,
CMC!
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por grehs Sex 15 maio 2009 - 23:16



pois é;;;;;mais vai falar o q ESP pra dono de palio,gol...uno..pra els o importante e colocar umas rodinhas legais.....um cd..um parachoque tunem....heheeeeeeeeeee!!!
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por Wanderson Viana. Sex 15 maio 2009 - 23:32



botar "olhos azuis" hehehhe e ta pronto o carrão deles hehehe...

Fala sério.. CMC nunca deixe outras pessoas dizerem oq ue vc pode ou não sonhar em ser ou ter...
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por grehs Sex 15 maio 2009 - 23:34



puts....colocar lampada azul nos farois...isso sim e coisa de pobre querendo xenon......heheeeeeeeeeee
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por Wanderson Viana. Sex 15 maio 2009 - 23:37



Na hora me da raiva, mas depois fico rindo.... o pior que Xenon tá barato... é breguice mesmo...

Cambada de zé mesmo... e ainda botam aquele banco lá atrás... e devem dirigir de sapato alto para alcançar os pedais.... ridículo...

Mas como dizem por aí... "cada um com seu cada um... deixa o cada um dos outros.."
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por grehs Sex 15 maio 2009 - 23:39



CMC....legal vc estar se recuperando....e vc e sua esposa estar batalhando pra comprar o q querem....e quando conseguir....vai ter orgulho d não ter pedido nada a ninguem.....e vai ter um gostinho muito melhor...afinal..nada melhor q comprarmos com nosso proprio dinheiro....
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por luftwaffe Sex 15 maio 2009 - 23:52



Viana, me deasculpe o comentario mas essas lanternas Tunning ou Altezza qualquer coisa que chame, Descaracterizou todo o seu classe A. É claroq eu gosto e iguala a B... cada um tem o seu, mas na minha opninao e na de muitos, nao se mexem me nada a nao ser da propria mercedes para enfeitar o classe A. Parece aqueles corsas, gol bola que pessoal coloca essas lanternas para dar uma diferenciada, mas no Mercedes nao combina nada. Desculpe opniao minha.
luftwaffe
luftwaffe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 09/05/2009
Interesses : BMW-MERCEDES
Sexo : Masculino País : Rússia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por grehs Sáb 16 maio 2009 - 0:07



haaaaaaaaa........tava esquecendo....q tal aqueles aerofolios....cafona....q parece uma asa.......heheeeeeeeee
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por CMC Sáb 16 maio 2009 - 7:41



Caros amigos:
Mais uma vez agradeço o apoio!
É por isto que adoro este forum, por que aqui encontrei AMIGOS !
Ainda mais mais gosto daqui porque os amigos aqui gostam de falar dos assuntos que eu adoro, carros, especialmente, Mercedes !
Valeu!
Estou entre amigos, estou no lugar certo!
CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por Wanderson Viana. Sáb 16 maio 2009 - 8:00



Luftwaffe,

Como você mesmo diz... gosto cada um tem o seu... assim como vc disse que muitos não goste, apesar de que até hoje todos que falaram comigo gostaram do resultado, njunca me preocupei com isso, pois modifico coisas no carro para que ele fique bonito pra mim...

Tenho falado com um membro em particular aqui do forum que vai instalar um kit de modificações no dele e ele gostou muito da lanterna, agora... a diferença de opniões é válida...

A patroa gostou, eu gostei e sei que meu carro está longe de ser um gol bolinha ou corsa como diz....

O dia que eu não estiver satisfeito mais, perder a graça para mim eu tiro e coloco a original, mas por enquanto estou feliz com o resultado... e muitso também apesar disso não ser importante pra mim...

Quanto a modificações no carro serem somente da mercedes... não concordo também, pois está instalada limpadores Bosh Aerotwin e esteticamente são MUITOOO melhores que os originais... e de igual eficiência... frisos cromados que não são mercedes hehhehe... além de câmbio e pedaleiras shutt e painel com kit em aço escovado, sensor de estacionamento que não é um parktronic mercedes, etc.... será que deixa de ser um classe A por isso????


Pergunta ao André se deixou de ser mercedes o dele por ter colocado kit de "madeira" sensor de estacionamento sem ser original e coisas desse tipo...

Sei que fala de originalidade, mas não acredito que uma lanterna vai descaracterizar meu carro a ponto de ser comaprado com um gol bolinha, isso tenho certeza...

Abraço e viva a diferença de opniões.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por mauro Sáb 16 maio 2009 - 8:47



Gente, não há dúvidas em relação à tecnologia da Classe A, muito menos da segurança. Eu tenho uma há 15 meses e estou muito feliz com ela. Mas os populares brasileiros são os populares brasileiros, bem melhor que os Effas. Eu tive Uno Fire 04 por 4 anos. Tirei zero. Vendi praticamente pelo mesmo preço que paguei na época. O carro é bom, economico e desenvolve bem numa viagem. É certo que não tem a segurança das Mercedes. Mas é um carro bom sim. bounce

Como eu disse num tópico anterior: O melhor carro é aquele que a gente pode ter, e manter! Se o cidadão tem 23000,00, não tem carro ainda ou só teve carros mais velhos que ficavam mais na oficina que na garagem, a opção de comprar um Uno zero km não é 100% ruim, ao contrário, ele terá sossego por uns bons 4 anos e irá para os mesmos lugares que os outros carros irão. E de carro zero! Mas vejam bem: Não é uma comparação de prestígio, segurança ou prazer ao dirigir, não. É uma comparação econômica. E isso não quer dizer tbm que o cidadão deve desistir do sonho da Mercedes, absolutamente. Nossos sonhos serão realizados a medida que nossa vida assim os permitir, mas sempre com nossa persistência. :)

Abs!!
mauro
mauro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 175
Data de inscrição : 27/09/2008
Interesses : Mercedes - BMW
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por xanddele Sáb 16 maio 2009 - 10:28



Ha cerca de três meses atrás, peguei o Escort SW do meu pai eu sai pela regiao atrás de carro pra comprar, naum um simples carro, mas meu primeiro carro!
ja tinha em mente duas opçoes Passat 99 ou Marea Weeek 2002, e fui atras, São paulo, Campinas Osasco e Barueri, deixei Barueri por último por que ja fica no meu caminho de volta, vi de tudo, Pajero, Grand Caravan, Marea, Passat, X-sara Picasso, mas decidi ver todas as agencias que eu tinha anotado, e na última agencia que faltava ficava no Alphaville, fui pra ver uma Marea weekend 2.4 Preta, linda, e vi que atrás da marea tinha uma baratinha preta com uma estrela no capô, e até brinquei com o vendedor e perguntei:
Como que alguem consegue dirigir um carro desse tamanho?
e disse:
Por que vc nao anda pra saber?
E foi isso que eu fiz, pronto! Agora eu sei como. Com a maior satisfação do mundo de ter certeza que vc esta dentro de um carro com toda segurança de um carro de grife da MB e com uma potencia que naum tem outro da categoria que chegue perto, e a ultima coisa , meu carro é mais economico que essas porcarias que caman de milzinhos! Pronto pessoal, agora me sinto melhor!
xanddele
xanddele
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 27/03/2009
Interesses : Todos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por thiagohp Sáb 16 maio 2009 - 11:05



Cara, esse texto parece que fui eu quem escrevi, muito bom.... assino embaixo..
avatar
thiagohp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 384
Data de inscrição : 01/01/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por CMC Sáb 16 maio 2009 - 11:12



Eu ja dirigi muito o Uno Mille Eletronic 93 e depois o Palio Young Fire da minha mae. Sao bons carros sim, claro nao tem a segurança e a tecnologia , nem a classe ou o prestigio das Mercedes, nem poderia ter,mas principalmente o Palio ,para um carro comum, arroz com feijao, tem uma maciez operacional que se destaca de outros arroz com feijao.Mas depois que eu vi um teste da revista 4R sobre segurança, em que o Palio doi considerado o pior de todos disparado(Corsa,Fiesta e Gol tambem foram reprovados, alias, nenhum carro passou-este teste foi feito antes do lançamento do Classe A) fiquei com medo de pegar Fiat,as fotos do teste foram aterradoras!E fico preocupado, pois minha mae continua andando de Palio. Nao gosto nem de pensar.É mais uma razao para nao pegar Uno zero.

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO DE UM VICIADO!!! Empty Re: DESABAFO DE UM VICIADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos