SL 500 que só anda na marcha a ré

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SL 500 que só anda na marcha a ré - Página 2 Empty Re: SL 500 que só anda na marcha a ré

Mensagem por Frederico em Seg 18 Maio 2009 - 18:41

Erika, pode confiar no que estamos falando, SP-João Bosco, ou RIO-Maluhy, aproveite e dá uma geral no carro, você não vai se arrepender.

Última edição por João em Seg 18 Maio 2009 - 22:04, editado 1 vez(es) (Razão : colocação do nome correto do João)
Frederico
Frederico
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 892
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

SL 500 que só anda na marcha a ré - Página 2 Empty Re: SL 500 que só anda na marcha a ré

Mensagem por Convidad em Seg 18 Maio 2009 - 18:52

Erika

Supondo que realmente exista este carro que voce descreve o problema, saiba que esta concessionaria de Brasilia, segue um padrao de precos para clientes que eles podem e conseguem "fazer o servico". Eles precisam seguir o que a fabrica dispoe e neste caso devem ter condenado o trem de força como um todo, por isto o preço; Lembre-se que Brasilia é o local das embaixadas. Embaixada=PJ. Quem paga a conta da PJ?!! O país! Entao os preços sao de certo para embaixada que manda "trocar tudo que está ruim".

Este teu veiculo nao eh um padrao de embaixada, mas lhe garanto que a concessionaria nao sentirá falta de voce tirar teu carro de lá. Coincidentemente alguns meses atras, a R129 dum amigo, que está com problema na suspensao, foi para lá fazer um orçamento. Pois bem, condenou-se a suspensao inteira do veiculo. NEste caso uma R129 SL600 e o orçamento, lúdico, ficou em assaz R$125.000.

Resumo, o que acho interessante é voce ao inves do teu marido estarem falando do carro. Parece que está ha meses parado.
Convidad
Convidado

Mensagem por carvalhomp em Seg 18 Maio 2009 - 18:58

É uma afronta mesmo! E infelizmente é verdade o que a Érika diz. Já relatei aqui o caso do câmbio de uma E320 que custou R$ 22.000,00 aqui há cerca de 3 anos neste mesmo local...

Infelizmente em Brasília há muitos "espertinhos" nesta área de MBs e BMWs que acabam dificultando muito nosso hobby e "mitificando" ainda mais os "altos custos de manutenção destes carros". Em terra de cegos....

Já seria o caso do Maluhy e do João Bosco pensarem seriamente em abrir uma filial por aqui. Frota suficiente e poder aquisitivo há de sobra. Se precisarem de ajuda eu mesmo indico muitos clientes insatisfeitos para eles...Por enquanto nossa melhor opção para este tipo de problema mais sério é mandar o carro para SP ou RJ mesmo.

Abraço,
carvalhomp
carvalhomp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 356
Interesses : Carros antigos (Mercedes, Alfa Romeo) e Aviação
Estado : Distrito Federal

Mensagem por Maluhy em Seg 18 Maio 2009 - 21:28

Olha que eu abro um cafofo em BSB,hahahaahahha :D

Peças para importados
Consultoria pré-compra  

Contatos:
21-970061008 NEXTEL ZAP
21-980304994 TIM 
rmaluhy@yahoo.com

SL 500 que só anda na marcha a ré - Página 2 Tachom10

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10522
Interesses : Antigomobilismo
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Érika em Ter 19 Maio 2009 - 2:30

Caro John,
"Supondo que realmente exista este carro que voce descreve o problema"
Ele existe sim, e não está a meses parado, está a 20 dias que foi qd ocorreu o problema.Foi o tempo que gastamos procurando um outro lugar que não a concessionária para levá-lo.Realmente este carro não um padrão de embaixada como diz, porém é uma questão de paixão, acho que deve entender do que estou falando...e tb nosso empenho em descobrir opções diversas para o problema.
Qto ao fato do tópico estar em meu nome, deve-se ao fato de meu marido não ter muito tempo para efetuar certas pesquisas que de certa forma me agradam, porém ele lê a todos as respostas junto comigo. Me desculpe, mas...só homens podem tratar de assuntos relativos a carros e mecânica?Rs...
De qualquer forma, agradeço mais uma informação valiosa...
Érika
Érika
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Interesses : informações técnicas

Mensagem por Érika em Ter 19 Maio 2009 - 2:32

Realmente...o Maluhy está perdendo tempo e dinheiro...
Abra uma filial aqui e ficará ainda melhor do que já deve estar, diante da fama e consideração que percebo de todos aqui...
Abraços!!
Érika
Érika
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Interesses : informações técnicas

Mensagem por Convidad em Ter 19 Maio 2009 - 10:41

Érika;

Faço votos que você consiga reparar seu carro o quanto antes, pelo preço justo.

Quanto à mensagem do meu amigo...

@John escreveu:Supondo que realmente exista este carro que voce descreve o problema e etc...
Gostaria de, em nome dele, pedir as mais sinceras desculpas.

Talvez ele esteja mal-humorado com algum fato pessoal e "descontou" em você.

Como considero ele meu amigo de verdade, acredito que possa me adiantar a ele, pedindo-lhe desculpas pela colocação errônea.

John, por favor, não "imagine" as coisas e dê crédito ao que as pessoas escrevem, ainda mais num caso tão sério como este da Érika. Grato!

Abraços;

Enjoy
Convidad
Convidado

Mensagem por Gaby Iskandar em Ter 19 Maio 2009 - 13:37

olha, tudo bem que o preço do cambio ta absurdo ..
mas eu ja comprei buchas bem mais baratas ai na brasilia motors , do que na star motors( daqui de goiania)...

a questao é procurar.. se o cara for na primeira porta que ver e fazer , ..
Gaby Iskandar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado : Goiás

Mensagem por Alan em Ter 19 Maio 2009 - 14:42

Érika,

Brincadeiras à parte, os confrades já lhe deram excelentes dicas de profissionais e de logística para solucionar o problema do cambio de vosso MB por volta de 10 k worst case, eu me incluiria também em tal grandeza pra resolver o problema.

Eu não me espantaria, se o vosso carro estivesse com o chicote em curto somente, e aí uns 1.500 reais estariam bem pagos, pois já resolvemos aqui tal problema de uma SL 92 desta forma.

Caso fosse o caso de agir-se de má fé, eu ofereceria uns 30k pelo carro descontando o valor do orçamento para o reparo, do valor de mercado, mas isto seria bandidagem. Quem sabe a tal oficina não conta com tal possibilidade.

Espero que aqui em SP vocês encontrem a solução por preço justo
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado : São Paulo

Mensagem por Convidad em Ter 19 Maio 2009 - 16:31

Erika,

Faço das palavras do grande Enjoynezy as minhas e te dou outra dica.

Antes de tirar o carro da concessionaria, vá lá, e fale com o consultor técnico que voce quer um relatorio detalhado e quais as peças eles estao querendo trocar. Eles nao sao obrigados a te dar uma lista desta, mas normalmente o que se faz por aqui é pagar 1 hora de mao de obra e a autorizada te passa o orçamento detalhado. Depois se puder tire fotos da parte inferior do veiculo, do motor (pode ser chicote) e mande isso para os mecanicos para uma primeira tentativa de diagnostico remoto (o famoso cheiro). Com base nisso, eu acredito que a melhor coisa será voce enfiar o carro numa plataforma e enviar ao sudeste.

Eu mesmo conheço 2 mecanicos que fazem cambio muito bem em SP, sempre falam bem do Maluhy que está te ajudando com conselhos e está sempre pronto para responder, enfim...fica a voce e a teu marido
Convidad
Convidado

Mensagem por Gaby Iskandar em Dom 13 Set 2009 - 0:16

O que aconteceu?

conseguiu arrumar o cambio?
Gaby Iskandar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado : Goiás

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: