CLC no Vrum 120 mil o que comprar?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
CLC no Vrum 120 mil o que comprar?
Hoje irá passar no Vrum (SBT), com 120 mil CLC ou Cherokee? veja a conclusão:
http://noticias.vrum.com.br/veiculos/template_interna_noticias,id_noticias=30327&id_sessoes=86/template_interna_noticias.shtml
http://noticias.vrum.com.br/veiculos/template_interna_noticias,id_noticias=30327&id_sessoes=86/template_interna_noticias.shtml

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5591
Re: CLC no Vrum 120 mil o que comprar?
São categorias diferentes e só por esse fato não vejo comparação.

Jorge A- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1289
acabei de ver, mas a comparação é pifia, deveria ter comparado com uma sedan...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8084
Assisti a matéria.
Tratou-se mais de uma ação de Marketing para apresentar ambos veículos em matéria paga do que uma comparação séria. São categoria e usos completamente diferentes e o que tem de comum é muito pouco.
Agora vamos ver a apresentação do Kia Mohave que vai passar no Auto Esporte da Globo. Outra matéria paga.
Tratou-se mais de uma ação de Marketing para apresentar ambos veículos em matéria paga do que uma comparação séria. São categoria e usos completamente diferentes e o que tem de comum é muito pouco.
Agora vamos ver a apresentação do Kia Mohave que vai passar no Auto Esporte da Globo. Outra matéria paga.
Semana que vem vai ter a comparação do Effa com a S65L AMG. Me desculpe, mas totalmente sem proposito uma comparação apenas com base em valor.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Eu tambem vi a materia do Vrum hoje, e concordo com os confrades, que a comparacao entre os dois carros, sao distituidas de qualquer tipo de logica, por tratar-se de veiculos totalmente diferentes .
Tosco! Depende unicamente do uso que será feito do veículo; gostos..
Esses programas aqui no Brasil precisam aprimorar muito...
Esses programas aqui no Brasil precisam aprimorar muito...

lfrobadey- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 228
Eu ate acho que o programa e bom com a participacao do nosso confrade Boris, porem esta reportagem realmente foi um pouco estranha.
CLC, é Mercedes. Jeep é Jeep. Com quem ficou a Jeep mesmo? 

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
Mais estranho do que este comparativo, só o da 4 rodas, que foi 300C x New Civic SI x C200K.

Norton Gontijo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2386
Na ansia de criar materias ou movidos por materias pagas, a impensa acaba incorrendo em erros desta natureza.
São carros totalmente diferentes e na verdade o objetivo foi comparar categorias e propostas e não modelos.
Eu tenho em casa uma situação bem parecida e já senti a mesma coisa. Na estrada ou na cidade a noite ou fim de semana, com pouco transito, MB na cabeça, sem dúvida nenhuma. No transito urbano o Jeep pode ser mais agradavel por causa da altura e da falta de preocupação com o piso das ruas, transito caotico etc. Falta uma ML AMG em casa hahah.
Eu tenho em casa uma situação bem parecida e já senti a mesma coisa. Na estrada ou na cidade a noite ou fim de semana, com pouco transito, MB na cabeça, sem dúvida nenhuma. No transito urbano o Jeep pode ser mais agradavel por causa da altura e da falta de preocupação com o piso das ruas, transito caotico etc. Falta uma ML AMG em casa hahah.
Convidad- Convidado
É com certeza matéria paga.
A MB precisa se livrar do estoque. PT cruses e cia.
Os donos de 300C e cia não vão gostar nada nada ano que vem. Deixa eles levarem o carro para revisão.
A MB precisa se livrar do estoque. PT cruses e cia.
Os donos de 300C e cia não vão gostar nada nada ano que vem. Deixa eles levarem o carro para revisão.

André,
Materia paga para falar mal dos dois produtos? Eles mais criticam do que elogiam. Vi apenas como a apresentação e crítica de duas categorias distintas de carros, que por coincidencia custam a mesma coisa. A marca na materia é irrelevante.
Materia paga para falar mal dos dois produtos? Eles mais criticam do que elogiam. Vi apenas como a apresentação e crítica de duas categorias distintas de carros, que por coincidencia custam a mesma coisa. A marca na materia é irrelevante.
Convidad- Convidado
Eu achei mais que eles queriam mostrar o uso de cada um. E geralmente quem vai comprar um acaba vendo o outro. Eu acho que é marketing.

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Que pneus comprar?
» Dúvidas ao comprar o AZERA
» DESAFIO - Comprar ou não um Chery Face?
» O que observar no chassi antes de comprar um Kart?
» CLC no Vrum 120 mil o que comprar?
» Dúvidas ao comprar o AZERA
» DESAFIO - Comprar ou não um Chery Face?
» O que observar no chassi antes de comprar um Kart?
» CLC no Vrum 120 mil o que comprar?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: