ML 270
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
ML 270
Será que mais alguém aqui no FMBB tem uma ML 270?

Thiago Machado- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 105
Re: ML 270
Thiago;
Provavalemente, aqui do Brasil, é muito difícil.
As MLs diesel só foram trazidas oficialmente pela fábrica à partir de 2008, acho - http://www.portalmercedes.com/w164-2005-em-diante-f29/mercedes-benz-apresenta-o-utilitario-ml-320-a-diesel-t2752.htm
A sua é ou foi de alguma representação diplomática?
Provavalemente, aqui do Brasil, é muito difícil.
As MLs diesel só foram trazidas oficialmente pela fábrica à partir de 2008, acho - http://www.portalmercedes.com/w164-2005-em-diante-f29/mercedes-benz-apresenta-o-utilitario-ml-320-a-diesel-t2752.htm
A sua é ou foi de alguma representação diplomática?
Convidad- Convidado
importação oficial. Foi comprada na Comark. Foram importadas apenas 3 unidades pela mercedes. Sou o segundo dono. Se alguém aí tiver uma igual seria legal trocar umas idéias.

Bom saber!
Só 3 unidades? É um modelo bem raro então mesmo....
Boa sorte na busca pelos outros dois!
Só 3 unidades? É um modelo bem raro então mesmo....
Boa sorte na busca pelos outros dois!
Convidad- Convidado
Segundo um anúncio visto a alguns meses na WM , o vendedor alegava serem 6 unidades no Brasil .

Fabio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1391
na revisao me deram esta informação na Star Motors, autorizada em goiania. Vc conhece alguem que tenha uma pra eu trocar umas idéias. O motor dela, OM 612 cdi, é o mesmo de Um modelo de Sprinter, queria saber se os esticadores da correia sao os mesmos, o filtro de combustível é bem diferente.

Doctor Thiago,
POr favor, poste as fotos dela...
Quando for vender...por favor me avise!
Abraços,
Elizeu.
POr favor, poste as fotos dela...
Quando for vender...por favor me avise!
Abraços,
Elizeu.

Elizeu - O neófito- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 603
como faço pra colocar fotos dos meus carros, ao tentar aparece uma mensagem de nao autorizado.

Thiago esta que vc comprou era uma que esteve à venda no fim do ano passado?

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5591
Thiago Machado escreveu:como faço pra colocar fotos dos meus carros, ao tentar aparece uma mensagem de nao autorizado.
Thiago;
Siga as instruções em - http://www.portalmercedes.com/perguntas-frequentes-faq-duvidas-sugestoes-e-reclamacoes-f91/como-inserir-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-t6208.htm
Ou peça ajuda por MP ao moderador da área - Starfan
Atenciosamente;
Equipe FMBB
GR,
ela ficou a venda um tempão aqui em Goiânia, acho que por quase 1 ano, mas o dono estava pedindo alto. Era de um colega aqui da cidade, foi comprada em outubro de 2002, fez as revisões aqui na Star Motors e eu já estava de olho nela... Troquei minha pajero nela há três meses.
ela ficou a venda um tempão aqui em Goiânia, acho que por quase 1 ano, mas o dono estava pedindo alto. Era de um colega aqui da cidade, foi comprada em outubro de 2002, fez as revisões aqui na Star Motors e eu já estava de olho nela... Troquei minha pajero nela há três meses.

Thiago,
A Ssangyong (não sei se é assim que escreve) utiliza esse motor ainda hoje em alguns modelos. Talvez seja uma opção para peças.
A Ssangyong (não sei se é assim que escreve) utiliza esse motor ainda hoje em alguns modelos. Talvez seja uma opção para peças.

MBWagen- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 164
Cadê as fotos, principalmente do motor, queremos conhecer essa raridade, qual o ano dela?

azevedothomaz- Usuário Prata

- Número de mensagens: 381
Ela é 2001, estou em Caxambú e assim que voltar vou colocar postar fotos dela. Removi a carenagem que recobre o motor pra tirar umas fotos quando comprei o filtro de diesel pela internet. No encontro que fizemos Em Goiânia o confrade Grandejr posto foto mas não do motor, que é o mais importante. O resto do carro é semelhante a uma Ml ano 2001.

Thiago,
o motor da sua ML é um cinco cilindros em linha, 2.7. O motor das Sprinter fabricadas no Brasil é diferente, atualmente é um OM611LA, quatro cilindros, 2.2, eletrônico.
O motor anterior era o OM614 de injeção mecânica, também 4 cilindros, 2.5, muito semelhante aos Maxion que equipavam as Land Rover e antigas S-10.
Veja nesta seção do Forum algumas dicas de fornecedores de peças:
http://www.portalmercedes.com/pecas-e-acessorios-no-brasil-f71/
Abraço!
o motor da sua ML é um cinco cilindros em linha, 2.7. O motor das Sprinter fabricadas no Brasil é diferente, atualmente é um OM611LA, quatro cilindros, 2.2, eletrônico.
O motor anterior era o OM614 de injeção mecânica, também 4 cilindros, 2.5, muito semelhante aos Maxion que equipavam as Land Rover e antigas S-10.
Veja nesta seção do Forum algumas dicas de fornecedores de peças:
http://www.portalmercedes.com/pecas-e-acessorios-no-brasil-f71/
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7378
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: