ML 270
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 6 de 6 • Compartilhe •
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: ML 270
É automática sim. Mas com certeza não precisa acertar na mega não rsrsrsr. O valor desses carros cai muuito, como você pode observar aqui mesmo em vários tópicos. posso garantir que a danada é tratada a pão-de-ló.
Abraço
thiago
Abraço
thiago

Thiago Machado- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 105
+ IPVA durante mais 10 anos em SP a "reserva" precisa ser grande ... Ou mante-la registrada em GO no endereço dos parentes da patroa por mais 10 anos ... No avatar eh ela ?

Lobo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1197
É ela mesma! se a família de sua esposa é daqui, imagino que o confrade deve vir por esses lados de vez em quando. Quando vier faça contato e vamos marcar um de nossos encontros aqui, assim vc conhece a Preciosa (como a patroa chama a ML, diz que tenho mais ciúme da mercedes que dela).

parabens pela nave ... isso é um sonho 11 km no diesel ,,, muito "bao" , por falar em consumo troquei as rodas da minha normal era 16" troquei por um aro 20" e senti que ficou bem mais economica , nao fiz media ainda mais da pra sentir que não esta tão gastona ... alem de ter ficado lindona ..
Algo de errado aconteceu, pois ao trocar de aro 16 para 20, era para ficar mais gastona e não econômica.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1536
bom talvez seja os tipos de pneus que estava na roda 16 , muito altos e bem gordo , nao sei dizer , sei que no meu dia a dia ela esta andando bem melhor e mais economica com certeza , a unica coisa que achei que conforme a rua (ruim) ela fica meio cabrita pulando um pouco a trazeira , mais em ruas normais e estrada de chao esta um espetaculo ....
Como você está medindo esse cosumo? Pelo kilometragem?
A roda maior pode ter alterado a aferição do hodometro.
A roda maior pode ter alterado a aferição do hodometro.

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8144
Francobichara
Realmente é um carro econômico, mas por outro lado não anda bem como uma gasolina, principalmente na cidade, quando o turbo não esta "cheio".
Concordo com Carto. O aumento do diametro das rodas não justificaria queda no consumo. Quanto sua ML faz na cidade e estrada?
Realmente é um carro econômico, mas por outro lado não anda bem como uma gasolina, principalmente na cidade, quando o turbo não esta "cheio".
Concordo com Carto. O aumento do diametro das rodas não justificaria queda no consumo. Quanto sua ML faz na cidade e estrada?

estava em uma media de 5 / 5.5 no maximo , e hoje sinto que esta melhor , nao fiz media para saber mais tenho andado com a mesma frequencia e o combustivel nao vai como antes , inclusive as rodas originais que aparecem na foto estao comigo e disponivel para venda .
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 6 de 6
Permissão deste fórum: