Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...) - Página 3 Empty Re: Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...)

Mensagem por dremerios Ter 28 Fev 2017 - 19:11



Boa tarde galera! Peguei o feriado para mexer na minha classe a e resolver esse maldito problema do painel! Troquei todas as lampadas do painel! Problema persistia! Passei wd 40 em todoa os fusiveis! Reles! Modulos! Bateria! Retirei as 4 rodas passe wd nos sensores de velocidade! Resumindo passei wd em td q fosse eletronico que eu encontrava! Montei td e sei na chave! FUNCIONOU QUASE TD! Somente ficou acesso SRS! BAS e ABS! Velocimetro voltou a funcionar! Buzina nao funcina descobri q a cinta do airbag tah com problema! Preco da peca 400 reais! Nao vou trocar a menos q ache uma a menos q 100!
dremerios
dremerios
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2017
Interesses : Duvidas sobre manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...) - Página 3 Empty Re: Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...)

Mensagem por Djhenrique Sex 28 Abr 2017 - 11:31



Seguindo,

Pois estou com o mesmo problema na minha recém adquirida MB 160. Luzes acesas BAS/ESP e ABS.

Moro em Ipatinga há pouco tempo, sou de sampa e não conheço nenhum mecânico que entenda de Classe A. Por isso tento arrumar com os conselhos e dicas lidas aqui no fórum.

Valeu! :-)
Djhenrique
Djhenrique
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2017
Interesses : Carros, música e tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...) - Página 3 Empty Re: Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...)

Mensagem por dremerios Ter 2 maio 2017 - 10:00



Caro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], se estiver a fim de gastar um pouco eu posso te indicar um rapaz que só mexe com Mercedes em PIRITUBA, porem ele cobra 300 reais somente para passar o scanner, e ele não garante que vai tirar os erros, é um desmanche de Mercedes o nome é MINEIRINHO, se você procurar no GOOGLE você encontra ele fácil!
dremerios
dremerios
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2017
Interesses : Duvidas sobre manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...) - Página 3 Empty Re: Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...)

Mensagem por Luiz M Neto Qui 22 Jun 2017 - 15:14



Boa Tarde Pessoal 
Tenho um a160  2000/2001 mecanica e esta com esse defeito primeiro achei que seria pelo fato do antigo dono ter tirado o chicote do ABS dela, porem ontem comprei e mandei colocar um nela e o defeito continua tentei tudo que foi falado aqui no forum trocar fusível que o caso de um rapaz, olhar os reles na parede corta fogo, girar o volante para a direita e para a esquerda tudo que voces falaram mais nada adiantou sera que alguem podeira me ajudar ai.
Sou de Ribeirao Preto - SP se alguem souber de alguma oficina boa aqui em Ribeirao com precos justos me ajuda.
Luiz M Neto
Luiz M Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2017
Interesses : classe a
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...) - Página 3 Empty Re: Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...)

Mensagem por revay Dom 4 Fev 2018 - 11:42



estou com problema de velocímetro no meu A190, não funciona abs bas/esp e velocímetro, não tem luz acesa ja que ao desmontar o painel vi que o antigo dono fez uns jump's e apagou de forma maldosa, ja comprei ele assim, troquei a central do abs, chequei sensor de roda só não vi os reles pois não sei onde ficam, levei em varias oficinas mas nao dei sorte e em uma rapaz que trabalha com velocímetro (muito bem cotado aqui em Foz do iguaçu) mas ele disse que não pega o trabalho a não ser que arrume o abs, como sou novo na cidade ainda não sei onde levar e como tenho um conhecimento razoável de mecânica e elétrica estou tentando solucionar, alguém tem ideia do que possa ser?
revay
revay
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2017
Interesses : mecanica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...) - Página 3 Empty Re: Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos