Pane Eletrica !??
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pane Eletrica !??
Senhores, tenho um classe A 160 2005 que é meu desde Zero.
De um tempo para cá estão ocorrendo algumas falhas eletricas que estão me deixando bem chateado.
O rádio fica passando de Cd para FM sozinho, principalmente quando passo em lombadas.
A luz interna fica acendendo e apagando sozinha, meu carro ta parecendo uma discoteca.
Não sei o que pode ser isso, será que as duas coisas estão interligadas?
Será que é algo sério !??
Obrigado pela ajuda de todos.
Fernando Castro
De um tempo para cá estão ocorrendo algumas falhas eletricas que estão me deixando bem chateado.
O rádio fica passando de Cd para FM sozinho, principalmente quando passo em lombadas.
A luz interna fica acendendo e apagando sozinha, meu carro ta parecendo uma discoteca.
Não sei o que pode ser isso, será que as duas coisas estão interligadas?
Será que é algo sério !??
Obrigado pela ajuda de todos.
Fernando Castro

fernandofcastro- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 1
Re: Pane Eletrica !??
verifique se seu carro passa muito tempo em região úmida , garagem úmida, por ex. Com o tempo alguns circuitos podem ficar contaminados e criar continuidade elétrica, causando pulsos de mau contato.
Veja ainda os cabos de alimentação se não sofreram danos por ressecamento ou por algum roedor... Não é incomum...
Veja ainda os cabos de alimentação se não sofreram danos por ressecamento ou por algum roedor... Não é incomum...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8083
Pode ser que uma regulagem na tampa do porta mala, que também possui um interruptor de acendimento da luz interna, resolva seu problema com a luz. Não sei se é o caso, mas fica a dica!

Mbreed06- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 61
Sim tem sentido. Já o rádio pode estar com conexão frouxa também , mais simples de resolver, e na oscilação muda a função pelo pulso elétrico do mal contato.

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8083
Tópicos similares» A trava elétrica tem conserto ?
» Trava elétrica parou de funcionar
» Pane Eletrica
» Pane Eletrica !??
» SOS pane eletrica!
» Trava elétrica parou de funcionar
» Pane Eletrica
» Pane Eletrica !??
» SOS pane eletrica!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: