W124 - Fase I, II ou III. Qual seria a minha?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W124 - 1985 a 1996
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: W124 - Fase I, II ou III. Qual seria a minha?
O meu carro tambem tem o CD igual a esse que o Peninha postou. Segundo me consta, realmente é raro, principalmente nos anos 80, como no meu caso. E tenho ainda o manual original, cartões com o codigo (2) e os adesivos "CODE" para serem colocados nos vidros como era usado antigamente, ainda sem nunca terem sido colados.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
John,
A indicação da fonte é sim de extrema importância para quem possui um carro e deseje ter mais informações. Você transcreveu para o Português uma mínima parte do site e existem centenas de outras informações que podem ser extraídas.
Para aqueles que estão restaurando um carro, ou procurando qualquer tipo de informação, quanto mais fontes existirem melhor, mesmo que seja em outros idiomas. Não existe justificativa para não colocar a fonte.
A função do Fórum é exatamente criar esse tipo de discussão, onde através das contribuições individuais, conseguimos chegar mais perto das informações reais. Quando o assunto é Mercedes Benz, com certeza as melhores fontes se encontram em outros idiomas. O Fórum é o instrumento de reunião dessas informações, seja nas opiniões pessoais, seja na indicação das fontes de pesquisa.
Eu, por exemplo, estava totalmente equivocado em relação ao CD de painel. No próprio site, descobri que ele foi colocado a venda em 1986 por algo próximo dos 9.000 francos, o que representava 3x o valor de um Becker normal. Com certeza um opcional caríssimo.
A indicação da fonte é sim de extrema importância para quem possui um carro e deseje ter mais informações. Você transcreveu para o Português uma mínima parte do site e existem centenas de outras informações que podem ser extraídas.
Para aqueles que estão restaurando um carro, ou procurando qualquer tipo de informação, quanto mais fontes existirem melhor, mesmo que seja em outros idiomas. Não existe justificativa para não colocar a fonte.
A função do Fórum é exatamente criar esse tipo de discussão, onde através das contribuições individuais, conseguimos chegar mais perto das informações reais. Quando o assunto é Mercedes Benz, com certeza as melhores fontes se encontram em outros idiomas. O Fórum é o instrumento de reunião dessas informações, seja nas opiniões pessoais, seja na indicação das fontes de pesquisa.
Eu, por exemplo, estava totalmente equivocado em relação ao CD de painel. No próprio site, descobri que ele foi colocado a venda em 1986 por algo próximo dos 9.000 francos, o que representava 3x o valor de um Becker normal. Com certeza um opcional caríssimo.
Convidad- Convidado
Ao contrário do alguns, não preciso de nenhuma "posição" no fórum e tenho o maior prazer em compartilhar as informações que possuo por simples vontade VOLUNTÁRIA. Não trato minhas fontes como sendo "moeda de troca".
Se para ele é obrigação e requer algum retorno ou afago no ego, certamente ele está no local errado. Aqui se faz simplesmente porque se gosta.
Certas pessoas adquiriram em outros fóruns costumes muito individualistas que não fazem parte da filosofia do Portal Mercedes-Benz Brasil, certamente, motivo mais que suficiente para não se ter nenhuma "posição" aqui.
Segue listas de preços de opcionais ( parte - som ):
Nº 45 - 02/09/1985

Nº 47 - 01/09/1986

S/nº - 02/01/1991

S/nº - 01/06/1994

Se para ele é obrigação e requer algum retorno ou afago no ego, certamente ele está no local errado. Aqui se faz simplesmente porque se gosta.
Certas pessoas adquiriram em outros fóruns costumes muito individualistas que não fazem parte da filosofia do Portal Mercedes-Benz Brasil, certamente, motivo mais que suficiente para não se ter nenhuma "posição" aqui.
Segue listas de preços de opcionais ( parte - som ):
Nº 45 - 02/09/1985

Nº 47 - 01/09/1986

S/nº - 02/01/1991

S/nº - 01/06/1994

Convidad- Convidado
Oh Peninha,
em alemâo?????
:confused:John,
NSIDN
em alemâo?????
:confused:John,
NSIDN
(11) 8383 5768 alantrost@terra.com.br
[i]gutes Bier und junge Weiber, sind die besten Zeitvertreiber

Alan- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 2308
Estou retornando hoje e parece que houve uma guerra aqui. É uma pena o tópico terminar assim.

grandejr- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 885
Excelente post!!!
Sds,
M.Rocha
Sds,
M.Rocha

m.rocha- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 24
Tópico fixado para melhor localização e referência

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8084
Caro amigo:
Muito bom. Foi a forma de saber qual a fase correta do meu MB 300 E 91/92.
Abr.,
Tercio
Muito bom. Foi a forma de saber qual a fase correta do meu MB 300 E 91/92.
Abr.,
Tercio

Tercio- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 16
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» A minha PANTERA
» INSCRIÇÕES 2ª FASE
» [ Vendo ] Peugeot 106 Rallye Fase 1 - Ás peças
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Qual Insulfilm colocar??? G5, G20, G35, G50 ou G75???
» INSCRIÇÕES 2ª FASE
» [ Vendo ] Peugeot 106 Rallye Fase 1 - Ás peças
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Qual Insulfilm colocar??? G5, G20, G35, G50 ou G75???
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W124 - 1985 a 1996
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: