Mercedes paralisará fábrica por uma semana
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Mercedes paralisará fábrica por uma semana
A maioria das C sportcoupe da geração 203 que ví eram C200 CDI...

ATS- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2423
Re: Mercedes paralisará fábrica por uma semana
FIco grato de ver que as vendas da Mercedes cresceram e que modelos como a CLC,B170 e GLK, impulsionaram este crescimento nas vendas.Mas como a propria Mercedes informa que estes modelos trouxeram novos clientes para a sua clientela,acho que eu estava certo em dizer que eram ,nos dois primeiros casos,modelos de entrada para publicos de entrada.Pode ate ser que estes novos clientes nao sejam tao exigentes, mas acredito que o serao, quando forem adquirir suas segundas Mercedes, e exigirao mais,o que é otimo !
Xenon: foi engraçadissima sua alusao ao I30, foi hilaria adorei !
Questao de gosto pessoal, tambem nao gostei do carrinho, prefiro a CLC mesmo.A musica da propaganda é otima, mas na minha opiniao pessoal o carro nao condiz com ela, nem o que a propaganda alardeia corresponde a verdade.Algumas pessoas ao fazer o test drive, podem ficar decepcionadas,outras, poderao gostar.
No salao do automovel entrei no CLC e entrei no I30 e gostei muito mais do CLC.Na verdade achei, opiniao minha, o acabamento do Nissan Tiida muito suoerior ao do I30.
Ainda que o CLC ´possa ter menos equipamentos que os outros dois citados(bancos regulaveis eletricamente em altura, por explo), ainda assim ficaria com o CLC mesmo.
CMC
Xenon: foi engraçadissima sua alusao ao I30, foi hilaria adorei !
Questao de gosto pessoal, tambem nao gostei do carrinho, prefiro a CLC mesmo.A musica da propaganda é otima, mas na minha opiniao pessoal o carro nao condiz com ela, nem o que a propaganda alardeia corresponde a verdade.Algumas pessoas ao fazer o test drive, podem ficar decepcionadas,outras, poderao gostar.
No salao do automovel entrei no CLC e entrei no I30 e gostei muito mais do CLC.Na verdade achei, opiniao minha, o acabamento do Nissan Tiida muito suoerior ao do I30.
Ainda que o CLC ´possa ter menos equipamentos que os outros dois citados(bancos regulaveis eletricamente em altura, por explo), ainda assim ficaria com o CLC mesmo.
CMC
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Projeto VW 253 - Plano B da Fábrica ? Com o Jetta?
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» Mercedes vai expandir fábrica nos EUA
» Um Mercedes B Klasse Movido a GNV - De fábrica !
» Fábrica Mercedes-Benz
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» Mercedes vai expandir fábrica nos EUA
» Um Mercedes B Klasse Movido a GNV - De fábrica !
» Fábrica Mercedes-Benz
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: