Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Albuquerque Ter 16 Jun 2009 - 20:26



Daí Café...

Como foi a negociação com a C180 que conversamos ao fone? Acabei ficando curioso com aquele carro, pela baixa Km!!!

Espero que tenha dado negócio.

Albuquerque
Albuquerque
Albuquerque
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 01/06/2009
Interesses : Mecânica/Modelos MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por CAFE - procurando meu pri Ter 16 Jun 2009 - 22:50



Senhores,

Como havia informado marquei com o João Bosco para vermos 3 carros, segue abaixo a análize de dois o último será na quinta feira,

MB 98 C180 - Km no marcador 69000 - Ruim
Resultado:A km foi alterada 2 vezes, traseira batida, uma série de pçs a serem trocadas, barra central, correia do motor, vazamentos de óleo, coxins, buchas, silencioso e por aí vai.... o dono do carro saiu meio desanimado da oficina pois não esperava este tipo de avaliação do João e o carro devia ter mais de 120000km, particularmente não vejo muito problema em kilometragem, pois se fosse real e as manutenções feitas, qual o problema, agora esconder baixar iludir induzem a uma manuteção errada.

MB 98 C180 - Km no marcador 67000 - boa
Resultado: Km correta, preciso trocar algumas peças e para finalizar esta avaliação preciso consultar alguns fornecedores aqui em São Paulo e se puderem me informar onde posso encontrar além de concessionários por favor me passem, segue abaixo a relação:

- 2 pivos
- 4 borrachas da barra estabilizadora
- 2 jogos de buchas da bandeija inferior
- 1 amortecedor da direção
- 2 buchas traseiras
- 1 bucha do trambulador
- 1 reparo do braço aux.
- 1 valv de pressão do combustivel
- 1 trocar as pastilhas
- 1 caldalímetro

Para preventiva a longo prazo, trocar amortecedores, disco na próxima troca de pastilhas e ele tb aconselhou trocar a correia do motor. perguntei o que ele achou do carro de uma forma geral e ele me disse que era bom, esta MB tem 4 pneus novos, encontrei ontem.

De qualquer forma ainda falta 1 C180 / 98, justamente a com interior caramelo que descrevi acima, não descatei pelo menos por enquanto a C180/96 mecanica mas, vou seguir o conselho e me focar nas 98 automática e assim ter um comparativo melhor.

Abraço

Café
CAFE - procurando meu pri
CAFE - procurando meu pri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2009
Interesses : C 180 / C200k
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por grandejr Qua 17 Jun 2009 - 12:23



Essa boa pedem quanto mesmo?

Não sei porque aqui no Brasil voltam tanto hodômetro. Vi na internet, por exemplo, uns carros anunciados no Chile, a maioria estava com mais de 200.000km rodados. Chega aqui no Brasil, vc vê poucos carros com tal quilometragem, por que será????

Semana passada vi este carro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marcava 55.000km. Difícil de acreditar.
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Fabio Qua 17 Jun 2009 - 13:09



Isso deve-se a cultura de antigamente , quando os componentes mecânicos duravam bem menos , por mais que a manutenção fosse feita de forma correta .
Meu pai é um que quando procura usado , procura o menos rodado possível .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Klaus S. N. de Souza Qui 18 Jun 2009 - 11:56



Prezado Café!

Tenho uma MB 280 Sport 98, V6, que espetáculo de automóvel, ( veja bem ) minha opnião hein, depois que sentar atrás da estrela, e sentir o motor da V6, você deixa de lado a 4 cil. como disseram nossos colegadas o teor de requinte e acabamento das 180 para as 280 são extremamente diferenciados.
Com relação ao consumo, rodo em média 400 km por semana com um tanque! conclusão 01 tanque por semana, para andar de MB V6, tá baooo de mais!!!! na cidade com a/c ligado direto, faz média de 6,5 km / lt, na estrada 10,5 km / lt,

Boa sorte na sua aquisição

KLaus
Klaus S. N. de Souza
Klaus S. N. de Souza
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 473
Data de inscrição : 14/06/2009
Interesses : Amante Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por CAFE - procurando meu pri Sex 19 Jun 2009 - 0:50



Confrades, enfim......achei.

É com uma imensa alegria que venho hoje comunicar a compra da minha 1ª MB! Após esta intensa procura e mais uma experiência frustrante de baixa de hodômetro em outro carro que não vale nem apena comentar, achei ontem em uma loja no Jardim Europa uma MB
C180 98 preta com 42000km - procedencia ok pertenceu a um desembargador e depois a um adv que segundo o vendedor tb possuia outros carros e praticamente não usava o carro, a garantia tradicional por estar em uma loja, chave reserva, pneus novos, tudo em estado de perfeita conservação... sinceramente depois das experiencias anteriores estava meio desanimado, mais enfim um guerreiro nunca desiste, falei com o vendedor que não adiantava mentir sobre o carro pois descobririamos tudo na oficina do João Bosco, claro que não esperava nenhum carro 0km, tenho ciencia de que estou falando de um carro de 11anos mas este está em estado de okm mesmo! Depois que esclareci tudo sobre o carro ele me disse que o carro estava vendido para outra pessoa e que já havia sido avaliado pelo outro comprador e ele só estava me atendendo pois a pessoa havia se comprometido a pagar o carro mas não o fez então négócio é negócio disse ele quem fechar primeiro leva o carro. Diante desta oportunidade arrisquei mais uma ida ao João e agendei para hoje as 9:30h com a condição de que se o carro fosse o que ele estava me dizendo e sinceramente estava tão discrente pelo km ser tão baixo... retornariamos a loja e fecharia o carro. Incrivel!!!!! O carro bateu tudo certinho, tudo em ordem com apenas uma ou outra peça que vou precisar trocar tipo borrachas etc apenas coisas simples sem dúvida um achado! às 12:30 eu estava assinando o cheque e entrando no mundo da estrelas. Mais uma vez gostaria de agradecer o apoio e todas as informções que consegui através deste Portal e que sem dúvida foram de importancia sem igual! Obrigado mesmo!!!!! Pego o carro na 2ª feira, depois mando umas fotinhos assim que aprender a envia-las rsrsrsrrs Abraço a todos. Café
CAFE - procurando meu pri
CAFE - procurando meu pri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2009
Interesses : C 180 / C200k
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Mauricio Freitas Sex 19 Jun 2009 - 1:12



CAFFE

Parabéns, seja muito feliz e use-a com muita saúde.
Que só lhe traga alegrias e felicidades.
à proposito, quanto vc pagou?

abs

maurício
Mauricio Freitas
Mauricio Freitas
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 353
Data de inscrição : 26/05/2009
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por CAFE - procurando meu pri Sex 19 Jun 2009 - 1:41



Mauricio,

Muito obrigado, paguei R$ 31900,00

Abraço,

Café
CAFE - procurando meu pri
CAFE - procurando meu pri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2009
Interesses : C 180 / C200k
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Karl Fass. Sex 19 Jun 2009 - 6:46



Parabéns pela compra, achar um carro inteiro já é um passo importante para o primeiro contato, a gente se anima logo a comprar outro...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por festina Sex 19 Jun 2009 - 6:47



Se o carro está como você descreveu, vale o preço pago com certeza.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Fabio Sex 19 Jun 2009 - 9:13



Parabénz . Se o carro está novo como descrito foi bem melhor que pagar um pouco menos e acabar tendo dissabores , mas itarde .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Convidad Sex 19 Jun 2009 - 10:19



Concordo com o Fabio, as vezes economiza-se 3 ou 4.000 na compra e gasta-se o dobro na oficina e nunca fica igual ao carro com procedencia e baixa km.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Marcius Quandt Sex 19 Jun 2009 - 11:10



paraBENZ,

outras opções pelo mesmo preço seria gol 1.000, Pikanto e Fiats e corsas e unos e mais gols e coisas assim, carros que depois de três anos de uso eles desintegram

bem vindo ao mundo MB

vc vai notar e se perguntar várias vezes qdo for guia-la, dizendo assim,

como pode um carro com 11 anos de uso estar andando como um carro zero?

plataforma w202 foi desenvolvida pela MB com muito recurso financeiro, sobrou dibnheiro p/ desenvolver o carro, e sobrou qualidade e atributos.
Marcius Quandt
Marcius Quandt
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 170
Data de inscrição : 22/04/2009
Interesses : tecnologia automobilística
Sexo : Masculino País : Coreia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por BBB Sex 19 Jun 2009 - 11:27



Parabéns pelo carro!!!!

Acho que pagou o preço justo por um carro inteiro, também penso igual ao João e o Fabio, não adianta nada pagar mais barato num carro rodadão todo chumbado, que vai acabar gastando muito mais para deixar ele mais ou menos.

Mercedes usada só mosca branca, o resto to fora!!!!

E mosca branca geralmente não está a preço de banana!!!!


Mais uma vez parabéns e curta bastante sua estrela!!!!!!
BBB
BBB
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2008
Interesses : notícias
Sexo : Masculino Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por BBB Sex 19 Jun 2009 - 11:30



Marcius,

também penso até hoje nisso, como pode um carro 97 não fazer um barulho, um estalo no painel!!!

Tinha um polo 2007 com 25.000 km que batia o painel todo!!!
BBB
BBB
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2008
Interesses : notícias
Sexo : Masculino Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Klaus S. N. de Souza Sex 19 Jun 2009 - 18:42



Parabens pela belissima aquisição, sendo MB, não tem pra ninguem !!!!

Boa sorte com a nova máquina!!!
Klaus S. N. de Souza
Klaus S. N. de Souza
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 473
Data de inscrição : 14/06/2009
Interesses : Amante Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Bremen Sex 19 Jun 2009 - 19:52



Café
Parabenz pela aquisição.

Imagino o que esteja sentindo, pois também adquiri meu primeiro MB há pouco mais de um mes e a cada dia fico mais feliz com a aquisição. :D

Sempre me pergunto porque não tive um MB antes (eu sei: porque o dinheiro não dava, ah. ah.) Laughing Laughing Laughing

Sinceros votos de que desfrute bastante sua máquina. A cada dia verá que valeu cada centavo que voce investiu e que mesmo tendo alguns anos de idade, está anos luz adiante dos similares nacionais.

:slr:
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por GR Sex 19 Jun 2009 - 22:26



Café ParaBENZ!!!! Coloca depois as fotocas!!!!
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Maluhy Sex 19 Jun 2009 - 23:39



Café, enjoy!!!!!!!!! cheers
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por CAFE - procurando meu pri Sáb 20 Jun 2009 - 0:45



Amigos, muito obrigado pelo apoio! Realmente estou muito feliz com a aquisição, confesso que tentei ao máximo baixar o valor mais tem um detalhe acabei não mencionando, quando retornei á loja para fechar o carro, aquele senhor que havia perdido a preferencia havia acabado de mandar um e-mail para a loja confirmando sua intensão e que estava a caminho para efetuar o pagamento. Diante desta situação que poderia ser um blefe ou não, perdi o poder de negociar o valor já que se a escolha fosse dispensar o veiculo outra pessoa o levaria em algumas horas e la vai... o Café garimpar outra pepita, não tenho outra palavras para este achado.
Enfim "Negócio bom! tem de ser bom para os dois lados"
Eu estou muito feliz com meu lado da história, foi realmente muito estimulante este contato que tivemos e aprendi muito a respeito, vou aprender ainda mais e assim espero algum dia desses marcarmos algum encontro ou pizza... para conhecer pelo menos alguns de vocês. Grande abraço, Café.
CAFE - procurando meu pri
CAFE - procurando meu pri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2009
Interesses : C 180 / C200k
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Minha primeira Mercedes

Mensagem por DJUNQUEIRA Sáb 20 Jun 2009 - 15:48



Bom , vou por mais "lenha na fogueira", Tenho uma Mercedes C 180 Classic 97/98, automática, completa incluindo teto, ainda não vi uma 4 cilindros mais completa que a minha, só igual.

O consumo na estrada é de 12,8 KM/L, estrada e rua 8,8 Km/l, cidade somente nunca medi, pois é carro que uso mais no final de semana, já tive uma C180 95 mecânica e mais básica e na minha opinião a de câmbio automático é mais interessante de dirigir. Tenho também uma 300 E 1986 mecânica de 6 cilindros em linha que é uma maravilha, mas custo benefício é a C180. A manutenção é mais próxima da realidade de um carooo de R$31.000,00 aproximadamente. O preço varia do estado de conservação e manutenção.

Uma dica que dou, manutenção não é um monte de notinhas de troca de óleo e filtro de óleo (é bom mas não é só isso), já cansei de ver colegas comprarem um carro desses com um monte de notas de trocas de óleo, cristalização de pintura e higienização de ar-condicionado e com um monte de coisa para fazer na parte mecânica.

Provavelmente num carro deste ano (com KM em torno de 100.000 KM) costuma ter mais coisas para fazer (amortecedores, barra de direção, coxins de motor, câmbio), levar num mecânico, se for especialista melhor ainda, mas um mecânico acostumado com manutenção de veículos modernos, certamente irá lhe ajudar muito, principalmente se for da sua confiança. Dá para ter um carro sim, sem ter que ficar recorrendo a desmanches.

Agora para comprar uma Mercedes, vc precisa conhecer esta equação:

manutenção preventiva rigorosa + mecânico realmente preparado sem teatro + fornecedor de peças sério = Tranquilidade total com carro luxuoso para pessoas de bom gosto a preço de popular.

Mudando de assunto, me ofereceram uma 500 E 5.0 1991. Quanto posso pagar neste carro, sendo que seu comércio é restrito. Falam em R$40.000,00. Pelas informações é super nova. Alguém sabe a pontuação de raridade da mesma?

SDS. DJUNQUEIRA


Última edição por Stardreams em Sáb 20 Jun 2009 - 16:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não pode escrever título todo em letras maiúsculas bem como todo o texto. É errado. Favor ler as regras de escrita que estão disponíveis aqui no Forum antes de escrever novamente. Obrigado.)
DJUNQUEIRA
DJUNQUEIRA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 21/12/2008
Interesses : ESQUEMA DE DESMONTAGEM DO FORRO DA PORTAS DA MERCEDES C180 98
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Laurival Sáb 20 Jun 2009 - 15:51



DJUNQUEIRA, seja bem vindo!

Mas, por favor evite escrever todo o texto em maiusculas!

De uma lida no topico: Avisos e Regras de conduta!

E fique a vontade!
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Fabio Sáb 20 Jun 2009 - 15:57



DJUNQUEIRA , se for mesmo uma 124 com motor 500 é uma peça rara . Em bom estado eu partiria para o abraço .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Convidad Sáb 20 Jun 2009 - 16:02



Uma W124 500E original por R$ 40.000,00 vai fazer fila na porta. Só se o carro for blindado para acabar a graça.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Stardreams Sáb 20 Jun 2009 - 16:38



D Junqueira, é um prazer tê-lo aqui conosco!

Somente atente como vc tem escrito. Tive de editar todo o seu texto e reescrever tudo de novo!

Estava tudo em maiúsculo, isso não pode.......negrito em boa parte do texto sem motivo.....também não pode!

Abrir um outro assunto que nada tem haver com este tópico como da 500 E 1991, não pode menos ainda!!

Desvirtua a conversa, como vc já viu que desvirtuou do tópico inicial, aí vira uma salada!

Bom se for realmente uma W124 modelo 500 E 1991 por 40 mil, e estiver boa, compre correndo!!

Ao contrário do que vc disse dela o comércio dela não é restrito mas a oferta dela sim que é!! Por isso que é rara. Vieram pouquíssimas para cá! Tem um vizinho meu aqui que tem uma, mas nem da para abrir assunto de venda dela.....
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões - Página 3 Empty Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos