carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Andre Buss Ter 18 Ago 2009 - 6:59



Juninho, eu não defendo a MB, eu defendo a qualidade deles.
Eu sou o primeiro a reclamar de tudo, espera o dia que eu precisar de outro MAF. Sim eu tenho um reserva mais a MB vai ter que me vender um separado.
Agora eu não posso reclamar da MB, fui sempre atendido como rei. Já enviaram peças da Alemanha pra ca em 4 dias só para o meu carro ficar pronto e eu poder usar final de semana.
Peça paralela é paralela ninguém viu ninguém testou. Eu sou contra, agora comprar uma bobina bosch que é a original sem o símbolo da MB não tem problema algum é a mesma peça. Ou comprar pastilhas lucas sem o símbolo da MB.
Claro cada um faz o que quiser, mas na minha opinião peça ou original ou melhor. A peça paralela custa menos por algum motivo mágicas não existem.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 18 Ago 2009 - 9:37



"Peca paralela ninguem viu, ninguem testou" ????

Cuidado com suas verdades "verdadeiras"...

Se achar que isso ai de baixo nao vale de nada para dizer que uma paralela foi testada... eu pefiro nao abrir essa discussao novamente, mas se vc quiser.... posso fazer novos contatos.


Tirado de topico bloqueado sobre pastilhas..

Pessoal,

Apenas para conhecimento, ( já tinha postado antes ), havia feito contato com a Fras-le para saber um pouco mais da qualidade e confiabilidade do produto que resolvi usar e tive essa resposta...


Tecnologia


A manutenção da competitividade, em nível mundial, requer constantes investimentos orientados para o desenvolvimento de novas tecnologias e processos. Pelas características do segmento em que atua, mais especificamente em materiais de fricção, a atualização tecnológica é elemento de fundamental importância para a Fras-le.

A empresa tem como objetivo alcançar a liderança mundial do setor e isto requer investimentos estratégicos em capacitação tecnológica, gestão ambiental e qualidade. Um passo importante nesta direção foi a construção do novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, junto ao complexo industrial de Forqueta, concentrando e buscando uma maior sinergia das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento. Também significativos investimentos têm sido feitos pela Área Industrial, em equipamentos mais precisos e mais produtivos.


Centro de Pesquisa e Desenvolvimento:
Referência Mundial


Os investimentos da Fras-le em tecnologia começam pelo seu moderno Centro de Pesquisas e Desenvolvimento, onde são realizadas as análises de matérias-primas, ensaios químicos e físicos dos produtos em desenvolvimento. O Centro conta, inclusive com uma fábrica piloto para o estudo do processo e fabricação de lotes pilotos. Profissionais altamente especializados atuam no desenvolvimento de novos produtos, amparados por acordos e parcerias com os mais importantes centros de pesquisas e universidades do mundo.

Aproximadamente 4% do faturamento da empresa são destinados anualmente para pesquisas e desenvolvimento. A Fras-le possui os mais modernos equipamentos para desenvolver produtos adequados a diversas aplicações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Frota de veículos de teste:
Movimentos controlados.


A Fras-le possui uma frota de automóveis e caminhões para testes equipados com os mais modernos aparelhos de medição onde são testados o desempenho e a durabilidade dos produtos. Estes veículos rodam mais de 300.000 km por ano executando testes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Campo de Provas Fras-le

Iniciado em 2007, o projeto visa oferecer respostas rápidas às demandas da indústria automobilística e a capacitação para a certificação de uma diversa gama de produtos. Com um investimento total da ordem de R$ 25 milhões, o local contempla pistas de alta velocidade, interna braking, slalon e pistas especiais, como chuckholes, body twist, pedras de rio, costeletas, paralelepípedos, com rampas de 5-12-18-20% e a off-road. As pistas permitirão testar a durabilidade dos veículos, implementos e seus componentes, como os materiais de fricção aplicados em caminhões, reboques, e semirreboques, além de veículos especiais, simulando as condições reais de estradas e cargas.

Com o Campo de Provas, as Empresas Randon agregam maior competitividade aos seus produtos e garantem ainda maior segurança aos clientes que terão as pastilhas e lonas de freio da Fras-le, os sistemas de freios da Master, os sistemas de acoplamento da JOST e os sistemas de suspensões mecânicas e pneumáticas da Suspensys, além dos veículos especiais, da Randon Veículos e dos semirreboques da Randon S.A testados exaustivamente na pista e com equipamentos precisos a qualquer tempo durante as 24 horas do dia. Lembrando que as Empresas Randon têm se consolidado como inovadoras tendo a mais avançada tecnologia como parceira permanente em suas áreas de engenharia.

Trata-se de mais uma estrutura para o desenvolvimento de produtos Randon, que já conta com laboratórios de certificação e homologação, incluindo testes veiculares, dinamômetros, testes estruturais de bancada e, ainda, laboratórios físicos e químicos.

Principais benefícios do Campo de Provas

• Confiabilidade dos testes
• Testes com mais segurança
• Testes padronizados
• Testes em pistas especiais que permitam avaliações reais
• Testes que atendem a legislação brasileira e internacional
• Testes acelerados de vida útil
• Maior rapidez no desenvolvimento e lançamento de novos produtos
• Diferencial competitivo


Descrição do trajeto:

1. Estrada de Chão
Extensão - 5km de ext. x 8m de largura
Descrição dos testes
- Durabilidade acelerada
- Medição de sinais para o desenvolvimento
- Avaliação de componentes


2. Rampas (asfalto e chão)
Número de rampas - 7
Inclinação - rampas asfaltadas
- 5% - 35m de ext. x 3,6m de largura
- 12% - 50m de ext. x 3,6m de largura
- 18% - 35m de ext. x 3,6m de largura
- 20% - 35m de ext. x 3,6m de largura
Inclinação - rampas de chão
- 15% - 60m de ext. x 3,6m de largura
- 20% - 25m de ext. x 3,6m de largura
- 25% - 25m de ext. x 3,6m de largura
Descrição dos testes
- Desempenho dos freios em rampas
- Desenvolvimento de componentes


3. Ruído de passagem
Extensão - 244m de ext. x 3,6m de largura
Descrição dos testes
- Ruído de passagem para veículo automotor
- Ruído estacionário para veículo automotor
Normas atendidas
- Norma ISO 362
- Norma ISO 6393 / 94 / 95 / 96 Estandar


4. Alta velocidade
Extensão - 4km de ext. x 10,20m de largura
Descrição dos testes
- Desempenho de freio
- Estrutural acelerado do freio
- Testes de avaliação dinâmica


5. Pista circular
Diâmetro - 80m
Descrição dos testes
- Teste circular estático
- Desempenho estrutural de veículo


6. Pista de slalon
Extensão - 250m de ext. x 12m de largura
+112m de ext. x 11m de largura
Descrição dos testes
- Avaliação do comportamento dinâmico dos veículos em situações de mudança de pista, execução de curvas bruscas, desvio de obstáculos, etc.


7. Pista especial de durabilidade

A. Pedras de rio
Extensão - 150m de ext. x 3,6m de largura
Descrição dos testes
- Durabilidade estrutural acelerada
- Análise de vibração e conforto
Objetivo: teste de chassi, suspensão e componentes agregados em baixa velocidade


B. Pista de paralelepípedos
Extensão - 150m de ext. x 3,6m de largura
Descrição dos testes
- Análise de vibração e conforto urbano
- Durabilidade estrutural
Objetivo: teste de chassi, suspensão e componentes agregados excitando altas e baixas frequências


C. Pista de buracos
Extensão - 120m de ext. x 3,6m de largura
Descrição dos testes
- Durabilidade estrutural acelerada
- Excitação de grandes amplitudes (altura variável)
Objetivo: teste de chassi, suspensão e componentes agregados em baixas velocidades


D. Costeletas
Extensão - 190m de ext. x 3,6m de largura
Descrição dos testes
- Excitar estruturalmente todas as peças do veículo na faixa de 7 a 25 Hz
Objetivo: solicitar chassi, suspensão e componentes agregados


E. Body twist
Extensão - 180m de ext. x 3,6m de largura
Descrição dos testes
- Solicitação torcional de chassi e caixas de carga de veículos e semi-reboques
Objetivo: solicitar chassi, suspensão e caixa de carga


8. Laboratório
Base sísmica de 94m²
7 atuadores servo-hidráulicos (1 atuador de 5T, 4 atuadores de 10T, 2 atuadores de 16T)
Descrição dos Testes
- Testes acelerados de vida
- Otimização de novos produtos e componentes
- Testes de variação de modelos numéricos
- Testes dinâmicos
Objetivo: Auxiliar as engenharias na aplicabilidade de novas tecnologias.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Convidad Ter 18 Ago 2009 - 9:45



Wanderson Viana:

Em primeiro lugar quero salientar a voce que eu usaria as pastilhas "fras-le" sem nenhum problema. Repito usaria sem nenhum problema, e meu carro esta usando pastilhas tec-pad.

Em relação a esse seu último post, juro que me faz lembrar minha mãe falando de seu filho querido! Para ela eu sempre fui o melhor cara do mundo. :D

Em algum instante voce pensou que a fras-le iria dizer algo contra o produto dela?

Volto a repetir EU usaria as pastilhas fras-le tranquilamente.

Abraços,

Eduardo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 18 Ago 2009 - 9:53



Epicco,

A questao nao e quanto a EXALTACAO ao produto A ou B, assim como outras exaltam e exaltariam seus "filhos", ops, quer dizer, produtos, inclusive a MB, engracado o Assyst e exaltado pela MB e nao funciona como nos para nossas maes nao acha? Ou seja nao e "perfeito" como nos somos para nossas maes...

A questao mostrada e que paralelas podem passar por testes sim, independente de exaltacao ou nao, so isso que foi abordado... assim como a MB claro vai dizer que se nao for usado o produto dela colocado la, o carro vai "morrer".. vai perder o freio, derreter, virar um carrinho de rolima... carro dos Flinstones e por ai vai... e na pratica sabemos que nao e bem assim, ou vc usa pastilhas paralela por diversao concordando que a qualquer momento pode bater seu carro com sua familia dentro so de brincadeira mesmo????

Temos certeza que nao, se vc usa sabe que faz isso concientemente e que isso lhe traz seguranca mesmo sem ser orignal, pois do contrario nao usaria, disso eu tenho certeza, pois e a mesm situacao que a minha.


Claro tems que ser racionais e nao coocar a pastlhass do "JUCAS" que encontramos na primeira loja porque custa 3 por 10 reais e achar que porque esta escrto la ( especifico para Classe A ) vamos la e boa, pronto, estamos com freio 100%... ai nao seriamos os "filhinhos da mamae".

Abraco


Última edição por Wanderson Viana. em Ter 18 Ago 2009 - 10:01, editado 1 vez(es)
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Convidad Ter 18 Ago 2009 - 10:00



Claro que podem passar nos testes. Mas para isso é preciso que sejam submetidas ao teste do fabricante do veículo.

Eu tenho certeza que a tec-pad que eu uso não passaria no teste da MB. Mas como meu uso é primordial no transito urbano/parado da cidade de São Paulo, uso sem medo de ser feliz. Se eu usasse primordialmente na estrada, usaria a pastilha que passou nos testes da MB.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 18 Ago 2009 - 10:02



Ok Epicco,

Um carro "sem freios" a 60 km/h ou a 120km/h causara estragos do mesmo jeito, pode ter certeza... seguranca condicionada??? no minimo estranho isso... alem de que os freios sofrem muito mais no transito da cidade do que na estrada.... mas de qualquer forma sem problemas... cada "filho" no seu quadrado:lol!:
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Marcos Santos Ter 18 Ago 2009 - 10:56



Energia cinética = (velocidade)^2
Marcos Santos
Marcos Santos
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 272
Data de inscrição : 02/11/2008
Interesses : Classe A 160
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 18 Ago 2009 - 11:09



Marcos,

Eu tb estudei engenharia eletrica...

Onde vc usa mais dos freios constantemente?? E sendo eles usados onde poderiam estar mais propensos a terem desgastes por pecas nao "corretas" na hora que vc mais precisar??

Claro que na situacao que vc sempre usa, ou seja na cidade.

Apresentaria problemas, ou ate mais que na estrada, claro que num processo de "freiada" se exige mais quando se esta numa velocidade maior.. isso e mais claro que agua mineral.

So que essa situacao e inumeras vezes menor na estrada que na cidade, onde o freio e constantemente exigido independente do tipo de "freiada", ou seja ele tem mais propensao a erros na cidade, apesar do dano ser menor numa colisao...

Estragos quiz exemplificar que pode sofrer serios problemas tanto batendo a 60 como a 120.

Mais o caso aqui e outro assunto. Coloquei o post somente para exemplificar sobre testes existentes em pecas paralelas, nao foi para discutir sobre freio ou outra coisa.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Convidad Ter 18 Ago 2009 - 11:50



Wanderson Viana concordo contigo, sem freios causará sim estragos a 60 km/h ou a 120 km/h.
Mas com freio com pastilhas não originais os espaços de frenagem, independente da velocidade, poderiam aumentar em até, digamos uns 15%, se for um bom fabricante? Falamos disso não, eficiência da frenagem, não durabilidade de pastilha e discos.

60 km/h em Sampa só aos finais de semana e dependendo do horário. :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 18 Ago 2009 - 11:56



Esse e o problema de cidade grande....

Na minha cidade eu ando a 80 km/h na rua de casa... :slr:

Claro que nao lembro do codigo de transito nessa hora e nem faco contas de parar 15% mais perto do portal da garagem...

Valeu Epicco, abraco !!
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Energia cinética

Mensagem por Laurival Ter 18 Ago 2009 - 14:36



Marcos, boa tarde, na verdade a formula da energia cinética é esta:

Ec = m . V² / 2

Onde:
Ec = energia cinética (J)
m = massa (kg)
V = velocidade (m/s)


Fonte = Eu
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Marcos Santos Ter 18 Ago 2009 - 18:30



Queria dizer que a energia cinética é proporcional ao quadrado da velocidade. No caso citado, se dobrar a velocidade, a energia do impacto será quatro vezes maior. Física, ciclo básico de qualquer curso de engenharia. Valeu pela correção.
Acho tão importante quanto o estado das pastilhas as condições da pista, dos pneus, o tempo de reação (que depende da distância ao carro da frente e da atenção do motorista), etc.
Marcos Santos
Marcos Santos
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 272
Data de inscrição : 02/11/2008
Interesses : Classe A 160
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Alexandre Portugal Ter 18 Ago 2009 - 19:02



Eu jamais compraria pastilhas somente pra rodar na rua,se eu compro uma peca para meu carro ela tem que me servir em todas as condicoes e principalmente na estrada,onde a velocidade e colocada a prova muitas vezes,acredito que pecas como essa e outras e que sao vendidas em autopecas de importados,precisam no minimo passar por um teste de qualidade antes de coloca-las a venda,procurei saber a respeito dessas pastilhas antes de compra-las e soube que sao de muito boa qualidade mesmo nao sendo originais e se nao fosse pela reputacao que ouvi delas nao compraria com certeza,portanto comprei as fras-le e depois postarei minha experiencia mas sera em outro topico com certeza.
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Alexandre Portugal Ter 18 Ago 2009 - 19:09



Viana
Com relacao as fotos da branquela,vou adiar mais um pouco pois a mesma foi dar a geral que estava precisando,tanto que ela mesmo quis antecipar,pois estava programado de deixar o carro amanha de manha e hoje a tarde a correia trapezoidal arrebentou entao ja deixei ela direto na oficina de um camarada la de Guarus e que segundo informacoes que recebi a respeito dele o cara e fera na Baby e outros importados e tem um preco muito bom.
Ja aproveitei e mandei fazer uma boa geral pois ja estava na hora mesmo,depois de pronta eu te passo informacoes dele se eu ficar satisfeito ok?
Grande abraco.
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 18 Ago 2009 - 22:13



Alexandre,

Fala irmao...mais um para o time da Fras-le... foi bem por ai mesmo o que quiz colocar sobre "seguranca condicionada ao tipo de uso"... mas tudo bem, cada um com seu cada um...

Quanto a branquela, que hora hein??? Pelo menos nao foi em estrada...

Por acaso o nome desse cara e Marquinhos?? Da Igreja Semear??

Valeu ... amanha vou finalizar a negociacao das lanternas novas... fehei pelo ML, zeradas do modelo 2005.

Abraco e fica na paz.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Alexandre Portugal Ter 18 Ago 2009 - 22:35



Viana
Parabenz pela compra, pelo visto nossas duas Babys vao brilhar no dia do encontro hein?
Falar em brilhar estive olhando na Boxcar la do Wallmart e fui perguntar se eles instalavam o farol de milha na minha baby,entao eu vi umas rodas muito lindas la entao perguntei se serviam na Classe A e eles disseram que sim,acho que seria uma boa voce dar uma conferida.
Com relacao ao mecanico ele e conhecido como" Pardal" e pelo visto o cara e bem procurado.
Amanha vou passar na oficina pra ver minha Baby e seu estado de saude,dai irei comprar as polias que tambem estao ruins no mais e ver ao vivo o que mais precisar.
Parecia que ela estava advinhando que ia pra oficina amanha,dai resolveu antecipar.KKKK
Mas e isso ai o que tem que ser feito deve ser feito,o importante e ter meu carrinho em dia, pronto pra qualquer hora,sou bem chato com meus carros.
Abracos
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 18 Ago 2009 - 22:54



Irmao,
Po bem que e passei rapido pela portaria e vi uma rodas reluzentes mesmo... fiquei com agua na boca, mas como estava na correria para viajar ficou pra depois.. qual o aro??? lembra?? e marca?? Fui la na BoxCar do centro e nao tinha nada para ele... queria um da TSW, mas ta complicado de achar.

Entao talvez nao sja o mesmo cara, depois vc me passa por MP a avaliacao do trabalho dele endereco, se der me passa um nocao ds precos dele tambem...

O meu terei de dar uma revisada nessa folg, vu viajar no feriadao do dia 07/09 ai vai ser pe na tabua.

Abracao... ta me devendo uma visita na Igreja hein !!!
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Alexandre Portugal Qua 19 Ago 2009 - 13:07



Viana pelo que vi sao 17,mas vi tambem aros 16 nao perguntei preco,mas tinha TSW la e outras ,porem nao prestei atencao,so perguntei se tinha pra Classe a e ele disse que sim,depois voce confere por la.
Com relacao ao preco da mao de obra dele ficou tudo em 290 Reais,os servicos feitos foram;

* troca da correia trapezoidal
*troca das 3 polias
*limpeza do corpo de borboleta e Maf
*troca das velas
*filtro de gasolina
*Limpeza dos bicos injetores
*Pastilhas de freio
*Liquido de arrefecimento
*revisao da suspensao com troca das borrachas dos batentes dianteiros,aproveitou e checou a barra estabilizadora que esta ok.
Depois me diga o que achou.
Com relacao a igreja,pode deixar que visitarei sim com certeza.
Voce chega no dia 27/08 nao e isso?
Grande abraco.
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Qua 19 Ago 2009 - 13:24



Valeu Alexandre,

Vou dar uma olhada sim... so nao tava querendo mudar o aro, pois so tenho ele e vai virar um carrinho de pipoca nos "tapetes" da nossa cidade, se rachar uma delas e caco nosso prefeito hehehehe

Quanto ao preco esta bom, visto o que pagaria numa concessionaria pelo mesmo servico, um amigo aqui postou que orcaram 2 horas so para limpeza de borboleta... so ai ja iriam 200 e poucos reais na media...

Se o trabalho dele ficou bom mesmo, manda para ca o contato hehehehe... o preco esta otimo, ele aceita levar as pecas para ele certo???

Viu como andava as sapatas traseiras???

Isso mesmo chego dia 27/08, mas acho que dia 28/08 terei de ir em Macae.


Abraco
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por duduldr Qui 28 maio 2015 - 11:04



Tem um mecanico por nome luciano no rio de janeiro que resolveu a maioria dos meus problemas , o numero dele é esse 03121981101085.. o cara é muito antecioso  e profissional no ramos das mercedes !
duduldr
duduldr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2015
Interesses : mecanico
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Convidado 9 Sex 29 maio 2015 - 0:49



Duduldr, o Luciano cabeça é Confrade; há inclusive um tópico aberto para comentários sobre os serviços prestados por ele, contatos e etc na Seção de Oficinas no RJ:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nos dê o prazer de sua apresentação na área de novos usuários para que possamos recepcioná-lo.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 5 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos