W208 - Classe CLK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

W208 - Classe CLK

Mensagem por Fabio em Ter 9 Jun - 20:53

Modelo: CLK 430
Versão de acabamento e motorização: Sport / 4.3 V8
Ano/modelo:1999/1999
Quilometragem atual (aproximada): 67.000
----------
Por que você optou por esse modelo: O que lhe atraiu? Se pudesse voltar atrás, repetiria a compra? Eu procurava uma SLK , mas depois de dirigir algumas não fiquei tão seduzido . Eu sempre achei o desenho das 208 muito lindo , quando foi lançado eu considerava o carro mais bonito do mundo , mas só havia andado numa 230 K e achado meio anestesiada . Foi quando vi o anúncio dessa aqui mesmo no fórum e me deu um "click" : V8 , preta , kit AMG original .... fui ver e acabei comprando . Compraria de novo sem pensar . Ainda estou em lua-de-mel com o carro .

Qual seu grau de satisfação com o veículo? Assinale com X:

Muito satisfeito:X
Parcialmente satisfeito:
Insatisfeito:

Estabeleça uma nota de 1 a 5 para os itens abaixo, sendo: 5 Ótimo 4 Muito bom 3 Razoável 2 Regular 1 Ruim

Estilo:5
Acabamento:5
Posição de dirigir: 5
Instrumentos: 4 (Sinto falta de um computador de bordo . Meu Tempra 97 já tinha um )
Itens de conveniência: 5 ( o porta-copos é um charme a parte )
Espaço interno: 5 ( para um coupè , claro )
Porta-malas 5
Motor: 5
Desempenho: 5
Consumo: 3 ( mas também com um V8 não podia esperar outra coisa )
Câmbio: 4 ( posso estar sendo perfeccionista , mas ele poderia responder mais rápido )
Freios:5
Suspensão:5
Estabilidade:5 ( talvez a única coisa que me impressione mais que o motor )
Segurança passiva : 5
Relação custo-benefício:5
----------
Quais são os principais aspectos positivos do veículo? O design , não tem que não passe e não dê um suspirinho . O motor , é covardia o que faz com os carros "normais " na estrada . A estabilidade , realmente impressionante . Parece estar sobre trilhos . Nunca sequer cantou pneu em uma curva por mais apertada que seja

O que você considera como negativo no veículo? Apenas o fato de ser muito baixo e ter que ter muito cuidado mesmo para não raspar o fundo .

Se o carro já apresentou defeitos, informe quais. Tem alguma manutenção para fazer desde que o comprei . Estou cotando as peças . Coxim do motor e bomba da direção que está roncando rolamento .

Você utilizada a rede de concessionárias para manutenção de seu veículo? Em caso positivo, qual sua opinião a respeito? Se usa oficina particular, comente sua opinião. Manutenção com o Maluhy , que sempre diz que é tudo "mole" de resolver

Qual o valor do seguro? Assinale com X: Não possuo

R$1000-R$2000:
R$2000-R$3000:
Acima de R$3000:
----------
Comentários gerais sobre o veículo: É como já foi falado no fórum : toda vez que paro na garagem dou aquela viradinha para olhar pela última vez . Nenhum pai acha seu filho feio , mas eu acho meu carro lindo demais . Ainda estou abobalhado pois é minha primeira estrela . Parece que é um modelo que "atrai" provocação . Toda hora um engraçadinho de Civic ou A3 me provoca piscando farol . Eu tinha medo de comprar um carro deste devido aos custos de manutenção . Agradeço ao Fórum por me ajudar a superar esse receio .

Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1391

Re: W208 - Classe CLK

Mensagem por Rodzauli em Sex 2 Set - 2:13

Modelo: CLK 230 Kompressor
Versão de acabamento e motorização: Avantgarde 2.3 192cv
Ano/modelo:1998/1998
Quilometragem atual (aproximada): 87.000
----------
Por que você optou por esse modelo: O que lhe atraiu? Se pudesse voltar atrás, repetiria a compra? Sempre gostei de carros de luxo e esportivos. No CLK consegui encontrar boas doses dos dois mundos. E com a grata surpresa da economia de combustível (bebe igual a um Palio ou Civic 1.8, mas anda muito mais). Tinha saudades do meu Calibra... hoje não mais!

Qual seu grau de satisfação com o veículo? Assinale com X:

Muito satisfeito:X
Parcialmente satisfeito:
Insatisfeito:

Estabeleça uma nota de 1 a 5 para os itens abaixo, sendo: 5 Ótimo 4 Muito bom 3 Razoável 2 Regular 1 Ruim

Estilo:5
Acabamento:5
Posição de dirigir: 4
Instrumentos: 3 (Falta muita coisa, meu A6 95, de 15 mil Reais, tinha uma infinidade de instrumentos a mais).
Itens de conveniência: 4
Espaço interno: 5
Porta-malas 5
Motor: 4 (áspero e rotação máxima bem baixa, a 5500rpm, porém com torque e potência abundante sempre)
Desempenho: 4 (0 a 100 em aproximadamente 10 segundos, nem perto dos 7.7 que a fábrica informa, máxima real de 230km/h).
Consumo: 5 (bebe como um Corsa 1.8 ou similar)
Câmbio: 3 (mais lento que o A6, porém mais suave)
Freios:5
Suspensão:5
Estabilidade:5 mas merecia 6 (parece andar sobre trilhos e com conforto de sedan).
Segurança passiva : 5
Relação custo-benefício:5
----------
Quais são os principais aspectos positivos do veículo? A beleza, o charme a elegância... a qualidade Mercedez Benz a um preço de Gol 1.0. Vale cada centavo. É o tipo de carro que dá orgulho de ter! Adorei...

O que você considera como negativo no veículo? Poderia ter computador de bordo e mais uns instrumentos no painel (como no meu Sedicivalvole 95 ou o A6).

Se o carro já apresentou defeitos, informe quais. Amortecedores dianteiros R$450 cada.

Você utilizada a rede de concessionárias para manutenção de seu veículo? Em caso positivo, qual sua opinião a respeito? Se usa oficina particular, comente sua opinião.

Qual o valor do seguro? Assinale com X: Não possuo

R$1000-R$2000:
R$2000-R$3000:
Acima de R$3000:
----------
Comentários gerais sobre o veículo: Fantástico, só troco por um MB superior como um SL, um CLS ou coisa do gênero! Se quer um Coupe lindo, bom e barato esse é o carro! Com esse motor ele anda menos mas gasta uma fração do que gasta um V8. É mais ou menos assim: Com o V8 você para no posto e coloca duzentão de Podium, nesse Kompressor dá pra por de cem em cem, rsrsrs! Pode comprar sem medo, é um carro que custa 15 por cento de um similar 0km e não faz feio na porta de restaurante caro! Muito melhor que andar de japonês (qualquer um) 2011.

Rodzauli
Banido
Banido

Número de mensagens: 285

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: