Minha 280s não pega
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 7 de 7 • Compartilhe •
Página 7 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Minha 280s não pega
Não tem distribuidor nem platinado... Tude feito de forma eletrônic. Tem 2 bobinas com 2 saidas cada.

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8084
Meu caro Rique, meus amigos e meus mestres. Bom dia! A minha merça tinha entrado em menopausa. Não pegava nem com reza braba. Fiz de tudo. Examinei a bomba, troquei velas e filtro de gasolina e nada. Alguém me recomendou aqui no forum ligar para o Marcio Villanova. O cara me atendeu super bem. Me disse: o fato de a bomba estar funcionando, não quer dizer que ela estaja mandando 3 a 4 bar de pressão. Comprei uma bomba recondicionada. Não deu outra. A merça ligou e tá no ponto. Vou tentar localizar o confrade que me indicou para agradecer. Verifique a bomba com instrumento. Dedômetro não funciona. Um abraço e boa sorte. Geraldo Gualdi - gualdi.geraldo@gmail.com

Geraldo Gualdi- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 32
Geraldo, fui eu quem te indicou o Márcio.
Fico feliz que tenhas resolvido o teu problema. O Márcio realmente êh um excelente profissional.
Fico feliz que tenhas resolvido o teu problema. O Márcio realmente êh um excelente profissional.

regwolf- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 769
Ô Wolf. Bom dia! Bah meu amigo. Muito obrigado! O Márcio Villanova é fera, além de ser, por telefone, um cara muito gentil. Enchi o saco dele. Dei uns 10 telefonemas e perguntei fiz isso e agora (Interrg) E ele me ajudou passo a passo. O cara é fora de série. Finalmente, mesmo eu tendo testado a bomba com inspeção visual e fazendo a Merça pegar com gasolina diretamente no coletor ele me disse: - Mas tu precisas de um instrumento para medir a bomba, porque apesar de ela estar funcionando, não quer dizer que esteja mandando 4 bares para o sistema. Não deu outra. Era bomba mesmo. Como fui Gerente de oficina Mecânica quando era jovem, fiz tudo em minha garagem - Agora vou levar o carro lá na oficina do Márcio para conhecê-lo, agradecer e passar o scan. Jóia meu. - A propósito, Como eu trabalho com Importação, comércio e representações de Equipamentos Elétricos e instrumentos, gostaria de saber tua especialidade. Muito obrigado. Um grande abraço.

Geraldo Gualdi- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 32
Confrade Geraldo Gualdi
Fico feliz em saber que a sua estrela voltou a funcionar!!!!!
Passei por esse mesmo sufoco tempos atrás e o pessoal aqui do portal me ajudou muito com dicas!!!!!
Agora, aprecie e use a sua estrela com moderação, para não receber um bela foto, como eu recebi depois que minha w116 voltou à ativa.......hehehe......
Fico feliz em saber que a sua estrela voltou a funcionar!!!!!
Passei por esse mesmo sufoco tempos atrás e o pessoal aqui do portal me ajudou muito com dicas!!!!!
Agora, aprecie e use a sua estrela com moderação, para não receber um bela foto, como eu recebi depois que minha w116 voltou à ativa.......hehehe......

Rique_sp- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 679
Página 7 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos similares» A minha PANTERA
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» minha laser não pega
» Minha 280s não pega
» minha moto não pega na partida só no pedal
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» minha laser não pega
» Minha 280s não pega
» minha moto não pega na partida só no pedal
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 7 de 7
Permissão deste fórum: