Esclarecendo algumas coisas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 8 de 8 • Compartilhe •
Página 8 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Esclarecendo algumas coisas
Epicco e norton,
intao , justamente o que meu pai ta fazendo , nao vai levar o carro mais la , vai tentar achar alguem que realmente saiba arurmar ,ele ate procurou um cambio usado em sp nos desmanches..
a questao de mandar o cambio , ou levar o carro para sp ou algum lugar mais proxiimo , ainda a gente vai ver..
pois na concessionaria em brasilia , pediram 15 mil pelo corpo de valvula , SO ELE
intao , justamente o que meu pai ta fazendo , nao vai levar o carro mais la , vai tentar achar alguem que realmente saiba arurmar ,ele ate procurou um cambio usado em sp nos desmanches..
a questao de mandar o cambio , ou levar o carro para sp ou algum lugar mais proxiimo , ainda a gente vai ver..
pois na concessionaria em brasilia , pediram 15 mil pelo corpo de valvula , SO ELE

Gaby Iskandar- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 801
Hoje , meu pai levou o carro la , pois o mecanico falou que tinha conseguido um corpo de valvula de outra mercedes C280 95 para testar , trocaram , meu pai falou que o carro puxou muito mais , porem nas trocas de marchas meio que segurava e depois soltava de uma vez..
hoje vou ver se do um jeito de ir la , filmar , e posto aqui
abraço
hoje vou ver se do um jeito de ir la , filmar , e posto aqui
abraço

Nao conseguiu .. ele nao quer dar o braço a torcer , ate agora o cambio ta do mesmo jeito,quando frio o carro puxa mias e patina de 2° para 3° , qndo queten fica fraco e nao patina..

Gaby !!!
E se o problema do carro ficar fraco quando esquenta for outro que não tenha nada a ver com o cambio ?
Na minha E320 1995, tive um problema semelhante... o carro estava um canhão frio e completamente fraco quando esquentava....
Bastou trocar o sensor de avanço do comando de valvulas....
No meu caso era isso, mas como leigo, sequer sei se os motores são similares ou não....
Abraços
Fernando
E se o problema do carro ficar fraco quando esquenta for outro que não tenha nada a ver com o cambio ?
Na minha E320 1995, tive um problema semelhante... o carro estava um canhão frio e completamente fraco quando esquentava....
Bastou trocar o sensor de avanço do comando de valvulas....
No meu caso era isso, mas como leigo, sequer sei se os motores são similares ou não....
Abraços
Fernando
docsp- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 117
Docsp , obrigado pela dica , vou verificar isso qndo possivel , pois é justamente isso que esta acontecendo
E hoje , fui na oficina falar que o carro ta esquentando , ai o Dono vira e me fala que mercedes é normal trabalhar nessa temperatura ,que tem umas lla que trabalha ate 130°C
eu comecei a rir por dentro , e falei '' Nao, no manual diz que é admissivel 115°C no maximo em condiçoes extremas ..'' sabe qual a resposta da criatura?
- Mas isso quando o carro ta novo, nessa idade nao tem nada a ver
intao o carro novo nao pode passar de 115 , e quando ja velho pode trabalhar em 130° ( nao tem neim essa escala ) kkkkkkkkkkk
é cada um que tem por aqui.. por isso as vezes vcs devem pensar que eu nao levo em lugar bom e tal , mas a questao é que EU , nao vi ate hoje NENHUM lugar que se possa confiar aqui
eu falo lugar com referencia igual o Joao bosco , Maluhu ,....
E hoje , fui na oficina falar que o carro ta esquentando , ai o Dono vira e me fala que mercedes é normal trabalhar nessa temperatura ,que tem umas lla que trabalha ate 130°C
eu comecei a rir por dentro , e falei '' Nao, no manual diz que é admissivel 115°C no maximo em condiçoes extremas ..'' sabe qual a resposta da criatura?
- Mas isso quando o carro ta novo, nessa idade nao tem nada a ver
intao o carro novo nao pode passar de 115 , e quando ja velho pode trabalhar em 130° ( nao tem neim essa escala ) kkkkkkkkkkk
é cada um que tem por aqui.. por isso as vezes vcs devem pensar que eu nao levo em lugar bom e tal , mas a questao é que EU , nao vi ate hoje NENHUM lugar que se possa confiar aqui
eu falo lugar com referencia igual o Joao bosco , Maluhu ,....

Página 8 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Tópicos similares» Coisas do Digimon
» Algumas das causas da Vigorexia
» Esclarecendo algumas coisas
» Estou me mudando e tenho algumas coisas para vender...
» [VENDO] Algumas coisas
» Algumas das causas da Vigorexia
» Esclarecendo algumas coisas
» Estou me mudando e tenho algumas coisas para vender...
» [VENDO] Algumas coisas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 8 de 8
Permissão deste fórum: