140 S 500 C

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

140 S 500 C

Mensagem por Ze Bandeira em Seg 15 Jun 2009 - 20:53

Gostaria de ouvir a opinião dos confrades sôbre a seguinte questão;

Se vocês tivesem disponibilidade para comprar uma S500 C(ou CL 500) as duas com prêços semelhantes em muito boas condições mecanicas,sendo uma blindada com 23.000 Kms,ano 1995, e outra não blindada com 95.000 kms ano 1992,qual das duas vocês optariam ?
Enfatizo que as duas estão muito bem tratadas,sendo que a blindada por ser mais nova e menos rodada,está com a aparencia melhor pintura,mais nova,estofamento mais conservado enfim é um carro bem menos rodado,bastante novo.Mecanicamente,entretanto as duas estão em muito bom estado.
Zé Bandeira

Ze Bandeira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 521
País / UF: Brasil

Re: 140 S 500 C

Mensagem por Auroandrade em Seg 15 Jun 2009 - 21:38

Zé,

A diferença é muito grande e a favor da blindada contam o ano e os kms.
Se for pra usar com cuidado, desviando de ruas remendadas, o que é bastante difícil, até da para encarar a blindada.
As W140 modelos 1992 e 1993 tiveram inúmeros defeitos de fabricação, tanto que a Mercedes Benz North Americam indenizou todos os proprietarios com bonus de US$ 3.000 a US$ 6.000.
Eu por acaso fui um deles.
Diante do exposto, acho que ficaria com a 1995 apesar de ser blindada e cuidaria dela com mais atenção.
Um abraço Question

Auroandrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 973

Mensagem por Fabio em Seg 15 Jun 2009 - 21:46

Pintura e estofamento são problemas que podem ser resolvidos . Já os problemas oriundos do desgaste de uma blindagem antiga são coisas mais complicadas .
Eu iria na não-blindada .

Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1391

Mensagem por Salim em Seg 15 Jun 2009 - 21:48

Eu iria de não blindada com 95.000km ano 92...nova e pouco rodada pela idade, sem os problemas de uma delaminação etc...etc...

Salim
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 17

Mensagem por Beto em Seg 15 Jun 2009 - 22:01

Zé, faço coro, as W140 são carros com muitos modulos eletronicos caros de repor, e eu desconfio de carros blindados, tenho a impressão que podem dar curto a qualquer momento. Alem disso, o acabamento interno fica muito comprometido, tudo range. E outro ponto é a revenda, uma 140 coupe já é um carro de mercado bem especifico, blindado diria que é nulo. Eu por exemplo não compro carro blindado em hipotese alguma. Mas acho interessante voce andar nos dois e tirar suas proprias conclusões.

Um abraço,

300CE - Baujahr 1988 Schwarz Blau Metallic (199) mit Schwarz Leder
280C - Baujahr 1979 Anthrazitgrau metallic (172) mit Schwarz Leder

C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder

\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 8213

Mensagem por Convidad em Seg 15 Jun 2009 - 22:08

Blindado com essa idade é casamento para a eternidade. Eu procuraria uma terceira opção.

Convidad
Convidado

Mensagem por DSFerreira em Seg 15 Jun 2009 - 22:17

Alem do que os confrades já disseram na minha opinião o estilo da C140 não combina com blindagem na minha opinião.

Eu iria de não blindada.

DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 796

Mensagem por Starfan em Seg 15 Jun 2009 - 22:35

esta blindada está à venda de longa data aqui em moema,imagine a tecnologia utilizada p/blindagem há quatorze anos....

Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1912

Mensagem por Auroandrade em Seg 15 Jun 2009 - 22:40

Agora lembrei, um amigo meu vendeu, no ano passado, uma 140 coupê blindada por R$ 40.000.
Não tenho certeza do ano, mas amanhã vou tentar saber.
O carro é prata e a quilometragem estava em torno de 20mil.
Abraços

Auroandrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 973

Mensagem por Ze Bandeira em Seg 15 Jun 2009 - 22:49

Meus caros companheiros de Forum;
Gratissimo pelas opiniões.Já peguei o habito de ouvir a opinião de vocês quando tenho minhas duvidas.Vou pensar bastante,pois a coceira para comprar mais um coupé é grande.O problema é espaço,póis tenho 4 carros e duas garagens.Alugo mais duas e sei que em breve vou perde-las.Assim,terei que achar tres vagas para alugar,nas minhas redondezas,para poder guardar o quinto que poderá ser a 140 não blindada,e não está facil.
Mais uma vez muito obrigado pelas opiniões.

Ze Bandeira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Xenon em Ter 16 Jun 2009 - 8:32

alem de tudo q foi comentado,a coupe tem portas sem o marco nas janelas......imagina com vidros blindados......

Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 3118

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Ter 16 Jun 2009 - 9:33

Amigos,

eu também tenho minhas restrições quanto a blindados mais antigos. A C140 é um carrão, mas blindada deve se tornar uma fonte inesgotável de rangidos por ser hard-top, como lembrou o Xenon.

Procure bem Zé, que você encontra uma boa e sem blindagem. Eu até conheço uma, mas não está à venda hehehehe...

Abraço!

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Número de mensagens: 7378

Mensagem por Curypro em Ter 16 Jun 2009 - 13:58

Olá pessoal!

Zé Bandeira:

Provavelmente essa blindada de 23.000km é uma azul que está anunciada na Motoracing (e recentemente também na Autobuono).

Eu já vejo esse carro anunciado há cerca de 1 ano anunciada e acredito que isso dê uma idéia da liquidez desse carro blindado.

Acredito que a maior restrição a ele seja justamente a blindagem (ainda que esteja em ordem), pois o carro em si é lindo e a kilometragem se for original ou "ao redor disso" é interessantíssima, sobretudo levando em conta a idade.

Starfan:

No anúncio que mencionei da Autobuono, diz que foi blindado em 2001 (mesmo assim já é idosa....rsrsrs). Não boto a mão no fogo, mas é quase certeza que li numa dessas "repetições" da webmotors que foi feita pela Armor.

Xenon:

Eu liguei, no ano passado, na Motoracing perguntando sobre ela ser coupé sem colunas e como ficava nesse caso de ser blindada (só é permitido abrir os dianteiros dos blindados). Resposta: Os vidros traseiros não descem.

Para mim, uns 30% do charme das Coupé advém do vão inteiro aberto. Com o vidros traseiros sempre fechados, essa graça se perdeu.

Resumindo minha opinião:

Serie S (top=tudo caro) + interior todo remexido pelo processo de blindagem (rangidos, módulos, "cuidados"...) + idade + vidros traseiros fixos + tudo azul (sou meio "John" quanto às cores) = Possível encrenca.

Mas que tive vontade, tive....

Curypro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens: 85

Mensagem por Ze Bandeira em Ter 16 Jun 2009 - 15:34

É essa mesmo que está na Motoracing e também na Auto Buono.O carro é lindo e fiquei muito tentado.Ocorre que a razão tem que prevalecer(nem sempre...)sôbre a emoção.Depois de tantos comentarios de bom senso já desisti,mas que fiquei como o Xenon,muito tentado isso fiquei!

Ze Bandeira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Xenon em Ter 16 Jun 2009 - 16:49

ze bandeira.
so tenho uma palavra para sua doença.
TAQUICARDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Laughing

Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 3118

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: