140 S 500 C
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 2 de 5 • Compartilhe •
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: 140 S 500 C
Caro Xenon;
Estou realmente com uma taquicardia crônica!!!!!!
Se eu conseguir alugar as vagas de garagem que necessito,naõ vou pensar duas vezes e compro uma outra 140 que estou em vista!
Estou realmente com uma taquicardia crônica!!!!!!
Se eu conseguir alugar as vagas de garagem que necessito,naõ vou pensar duas vezes e compro uma outra 140 que estou em vista!

Ze Bandeira- Usuário Prata

- Número de mensagens: 498
eu sei......eu sei q devagar vc vai encher sua garagem com os melhores da especie......
hhhh.....
mas so vou falar uma coisa sobre os vidros da coupe.
estes vidros tem um sistema q desce um poukinho todas as janelas ao abrir e fechar......e um sistema integrado de anti-esmagamento+pressao interna+fechamento hermetico dos vidros.
quer dizer para poder fechar hermeticamente o habitaculo,alem de q as borrachas tem q estar perfeitas precisa do sistema anteriormente citado para se fechar bem ja q as borrachas estao feitas para isso.
por exemplo se o vidro do motorista nao abaixa-se um poukinho os vidros nao encaixam nas borrachas deixando uma fresta onde vaza ar externo....e este sistema e feito para os dois vidros(dianteiro e traseiro) fecharem juntos........falo por experiencia......
se a blindadora simplesmente "desativou" os vidros traseiros........como ficou esta questao? eles "remoldaram" as borrachas para este fim?
sem ver nao posso opinar mas blindado neste caso(coupe) me parece "preocupante".........
so uma opiniao.....
mas so vou falar uma coisa sobre os vidros da coupe.
estes vidros tem um sistema q desce um poukinho todas as janelas ao abrir e fechar......e um sistema integrado de anti-esmagamento+pressao interna+fechamento hermetico dos vidros.
quer dizer para poder fechar hermeticamente o habitaculo,alem de q as borrachas tem q estar perfeitas precisa do sistema anteriormente citado para se fechar bem ja q as borrachas estao feitas para isso.
por exemplo se o vidro do motorista nao abaixa-se um poukinho os vidros nao encaixam nas borrachas deixando uma fresta onde vaza ar externo....e este sistema e feito para os dois vidros(dianteiro e traseiro) fecharem juntos........falo por experiencia......
se a blindadora simplesmente "desativou" os vidros traseiros........como ficou esta questao? eles "remoldaram" as borrachas para este fim?
sem ver nao posso opinar mas blindado neste caso(coupe) me parece "preocupante".........
so uma opiniao.....

Xenon- Usuário Platina

- Número de mensagens: 3119
É Zé....o pessoal aqui do fórum é chique e chama de Taquicardia....eu chamo mesmo é de "lombriga"...
Enquanto não se "alimenta" as meninas elas não nos dão sossego.
Como te disse, eu mesmo fiquei muito tentado a ir negociar esse carro....Desenho show, kilometragem show, estado eu não vi ao vivo mas acredito na tua avaliação, preço aparentemente razoável (e certamente bem passível de negociação, ainda mais depois de tanto tempo de vitrine)....enfim, tem tudo pra ser legal, mas tem um risco meio elevado aí.
Bom, você já é dono de MB e familiarizado com o assunto, então talvez os riscos te assustem menos do que a mim.
Este ano eu finalmente concretizei um sonho de 14 anos (sendo uns 5 de garimpo) e me presenteei com minha RS-2 (é da concorrência, mas tá valendo) então posso te aconselhar com certeza: Se cabe no teu bolso e você tem vontade, MANDA BALA!!
Abraços e boas compras!!
Ronaldo
Enquanto não se "alimenta" as meninas elas não nos dão sossego.
Como te disse, eu mesmo fiquei muito tentado a ir negociar esse carro....Desenho show, kilometragem show, estado eu não vi ao vivo mas acredito na tua avaliação, preço aparentemente razoável (e certamente bem passível de negociação, ainda mais depois de tanto tempo de vitrine)....enfim, tem tudo pra ser legal, mas tem um risco meio elevado aí.
Bom, você já é dono de MB e familiarizado com o assunto, então talvez os riscos te assustem menos do que a mim.
Este ano eu finalmente concretizei um sonho de 14 anos (sendo uns 5 de garimpo) e me presenteei com minha RS-2 (é da concorrência, mas tá valendo) então posso te aconselhar com certeza: Se cabe no teu bolso e você tem vontade, MANDA BALA!!
Abraços e boas compras!!
Ronaldo

Curypro- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 79
Blindagem em carros sem a moldura na porta, realmente deve ser preocupante. Por isso mesmo é que se vê pouquissimos Subaru blindados.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1448
Gilberto, uma vez li que nos blindados sem coluna, os vidros correm um dentro do outro, mas sinceramente não confio muito nessas "engenhocas" nacionais.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 7864
Gente;
A questão da blindagem e´fundamental em coupés!Eu já não gosto de blindados em carro 4 portas quanto mais em coupés.O Xenon tem razão,acho que vai haver problema com os vidros trazeiros,porisso,como já disse,se eu comprar uma 140 será a não blindada.Por favor me indiquem uma garagem!!!!!!!!!!!"
A questão da blindagem e´fundamental em coupés!Eu já não gosto de blindados em carro 4 portas quanto mais em coupés.O Xenon tem razão,acho que vai haver problema com os vidros trazeiros,porisso,como já disse,se eu comprar uma 140 será a não blindada.Por favor me indiquem uma garagem!!!!!!!!!!!"

Indicar uma garagem para você guardar ?
Serve a minha ?
Serve a minha ?

Fabio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1391
Pô Fabio,ai é muito longe!

BH nem pensar, então??!!!hehehehehe

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 3805
Beto, toda a vez que eu fecha a porta do meu carro, fico com a impressão de que alguma coisa vai cair... rs
Imagino como deve ser em um carro cujos vidros nao tem molduras.
Imagino como deve ser em um carro cujos vidros nao tem molduras.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1448
verdade, eu sinceramente sei dos riscos de uma cidade grande, mas não consigo me convencer de ter um blindado, a não ser que seja um Golf ou qualquer coisa que valha, que custa barato e voce usa até ir pro desmanche. Outro dia minha esposa me perguntou se eu achava que um dia iriamos ter um carro blindado, eu afirmei categoricamente que não...
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

Na minha opinião, carro blindado é apenas um meio de transporte e não um objeto de desejo como tratamos as nossas MB. Respeito e compreendo que precisa ou quer ter um, mas sinceramente, quanto mais generico o carro melhor.
Convidad- Convidado
Zé,
mais uma coisa para você olhar: se a C140 que você tem em vista for 1991 a 1993, então ela será uma 500SEC e não S500.
Cuidado com os ETs hehehehe....
Abraço!
mais uma coisa para você olhar: se a C140 que você tem em vista for 1991 a 1993, então ela será uma 500SEC e não S500.
Cuidado com os ETs hehehehe....
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 6504
Blindou? morreu. Carro blindado só em cinema ou pesadelo.

claudio martins- Usuário Prata

- Número de mensagens: 304
Agora eu estava dando uma olhada na webmotors e realmente a azul com interior azul blindada está bem bonita de olhar.

Beto- Conselheiro

Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 2 de 5
Permissão deste fórum: